Depois de sair de casa fui direta para o estúdio, que já conhecia por Malia já me ter mostrado um dia, e logo que entrei no mesmo encontrei Pascoal a vir na minha direção com um grande sorriso no rosto.
—Bom dia minha querida—ele abriu os seus braços.
—Bom dia Pascoal—sorri e retribui ao seu abraço.
—Linda como sempre—ele sorriu e eu segui aquele homem ao meu lado—só espero o futuro Alfa não surtar—ambos rimos das suas palavras.
—Esperemos que não—sorri ao pensar no Enzo.
—Aquele menino teve muita sorte em te encontrar, sabes?—ele parou e olhou para mim—já estava na hora de alguém domar aquela fera e colocar aquelas suas ideias no sítio e tu minha querida, tu foste um anjo que caiu do céu diretamente nos braços daquele menino mimado.
Nossa e eu a pensar que era uma simples bruxa no meio de uma alcateia, afinal sou também um anjo. Sorri com os meus próprios pensamentos. Só Pascoal para me fazer rir numa altura destas.
—Bem, vou apresentar—te aos teus novos colegas e às pessoas que cuidarão de te colocar ainda mais bonita do que já és—voltei a seguir aquele homem—como ainda és nova nisto podemos começar com uma coisinha pequenina e leve, sei lá....como uma sessão fotográfica de biquínis?—ele olhou para mim.
—Uma coisinha pequenina?—olhei para ele de olhos arregalados—pois....
Se tirar fotos de biquíni é uma coisinha pequenina, então, eu nem quero imaginar uma coisinha grande. Meu deus. Onde eu me vim meter?
A minha manhã não passou de pequenas apresentações aos meus futuros colegas de trabalho e tenho de admitir que aquilo era um pouco constrangedor, pois tenho de admitir que alguns dos meus colegas eram lindos e tinham um corpo minha nossa, mas nenhum se compara ao meu Enzo. Só de pensar nele, deus. Suspirei. Já para não falar que muitos não paravam de olhar, por onde quer que eu passasse tinha sempre pares de olhos a seguirem—me e a observarem—me.
Depois da hora de almoço voltei para o estúdio e encontrei Pascoal que me explicou como é que eu deveria de proceder à minha nova forma de trabalhar. Ele deu—me algumas instruções de como eu deveria de posar, as minhas expressões faciais e corporais e juro que aquilo eram muitas técnicas para dominar, mas eu iria fazer o meu melhor.
Depois dele me explicar tudo eu segui para os bastidores onde encontrei lá outros modelos, tanto mulheres como homens, todos ficaram a olhar para mim e eu só queria sair dali a correr. Respirei fundo e peguei no pequeno cabide onde continha o meu nome e fui até à casa de banho me vestir. Assim que vi o biquíni quase me caiu tudo.
—Merda...—praguejei.
Meu deus, aquilo era demasiado sexy e atrevido para eu usar, mesmo que fosse para uma simples sessão fotográfica. Seria muito mau se eu dissesse que me apetecer bater no Pascoal? Aff...começo a achar que ele está a fazer despropósito. Eu não sei o que será se Enzo sonha sequer que eu estou a fazer uma coisa destas. Afastei aqueles pensamentos da minha cabeça e a muito custo vesti aquele biquíni ousado e olhei—me no espelho admirando o mesmo e como ele ficava lindo no meu corpo. Por momentos sorri ao me ver assim daquela maneira, mas logo saí dos meus pensamentos quando ouvi uma voz grave atrás de mim.
—É o teu primeiro dia, né?—falaram.
Olhei para trás ao mesmo tempo que pegava no meu roupão e o vestia. Assim que levantei os meus olhos dei de caras com um homem alto, moreno, de cabelos pretos e olhos azuis com um belo sorriso no rosto.
—Ah...—olhei para ele—nota—se assim tanto?—corei assim que reparei que aquele mesmo homem à minha frente se encontrava com uma pequena cueca boxer apenas.
—Achas?—ele sorriu—não precisas de te esconder por trás desse roupão, tu és bonita e as curvas são para se mostrar.
Senti as minhas bochechas queimarem e engoli em seco com as suas palavras.
—Obrigada—sorri tímida—mas é que...eu não estou habituada a fazer este tipo de coisas e...sei lá, isto ainda é tudo muito novo para mim.
—Eu compreendo—ele assentiu—todos nós nos sentimos um pouco perdidos quando cá chegamos, mas depois habituamo—nos ao ambiente e às pessoas—ele encolheu os ombros—posso ser o teu guia se quiseres, quando precisares de algo ou de ajuda para alguma coisa é só pedir.
—Obrigada—sorri assentindo.
—Como te chamas?—ele perguntou.
—Caroline Gonzalez—olhei para ele—mas podes tratar—me por Carol e tu?
—Lindo nome—ele sorriu—eu sou o Jack.
Eu assenti sorrindo.
—Vamos?!—ele perguntou—acho que a sessão fotográfica é a mesma.
—A sério?—olhei para ele enquanto íamos para o local da sessão—pensei que eu ia fazer a sessão sozinha.
—Haverão oportunidades em que farás sessões sozinha e até mesmo nua e...
—O quê?!—parei a meio do caminho e olhei para ele de olhos arregalados.
—Desculpa não te queria assustar—ele riu—mas ser modelo é mesmo assim.
—Pois...
Chegamos à beira do Pascoal onde ele nos deu algumas instruções e a muito custo eu tirei o meu roupão e logo senti o meu corpo queimar de tantos pares de olhos caírem sobre mim. Eu não levantei os meus olhos do chão com medo de encarar cada uma daquelas pessoas.
—Não precisas de te preocupar—Jack falou baixo para que só eu ouvisse—estas pessoas já trabalham neste ramo há muito tempo e já estão habituadas a isto, descontrai.
—É complicado quando tens muita gente a olhar para ti—levantei a cabeça e observei tudo à minha volta.
—As primeiras vezes são sempre as mais difíceis e complicadas, mas depois quando te habituares já nem te faz diferença todos aqueles olhares—ambos olhamos para as pessoas à nossa frente e eu assenti.
—Prontos?—Pascoal perguntou ao lado de um fotógrafo.
Ambos assentimos e então deu—se início à sessão fotográfica. Eu ao início tenho de admitir que estava um pouco tensa, mas Jack foi falando comigo durante toda a sessão dizendo como eu devia de fazer as coisas e as suas palavras foram acalmando—me e aos poucos aquilo simplesmente fluía naturalmente. Sorri quando chegamos ao final da sessão e Pascoal me veio abraçar e parabenizar do meu primeiro trabalho que por acaso estava ótimo. Eu vi algumas fotos e tenho de admitir que eu parecia uma verdadeira modelo, das profissionais estão a ver? Eu adorei. Estou à espera pela próxima.
Nem parece que há uns minutos atrás eu estava a morrer de medo de me expor em biquíni à frente destas pessoas.
—Parabéns Carol—Pascoal falou—adorei o teu trabalho hoje.
—Obrigada Pascoal—sorri.
Pascoal e o fotógrafo afastaram—se deixando—me sozinha com Jack e eu sorri.
—Vês?—Jack riu—afinal não foi assim tão difícil, pois não?
—Tudo graças a ti—sorri—nunca teria conseguido sem a tua ajuda.
Eu abracei Jack que logo retribuiu ao meu abraço e depois ele foi embora. Virei costas para ir até aos bastidores trocar de roupa e ir embora, quando me deparei com Enzo, mas a sua cara não era das melhores. Ele cruzou os braços à frente do seu peito e olhou—me de cara feia. Acho que alguém vai ouvir um sermão e esse alguém chama—se Caroline Gonzalez.
💗💗💗
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.
O que acharam deste capítulo? E do novo personagem, Jack?
O que será que vai acontecer a seguir entre Carol e Enzo?
Prontos para o que aí vem? Então preparem—se.
Até ao próximo capítulo.
Kiss💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...