Depois de finalmente conseguir acalmar Enzo, fomos os dois para o quarto onde ele se deitou no meu peito.
-Como estás?-acariciei o seu rosto.
-Mal-ele agarrou-me com força e afundou o seu rosto no meu pescoço depositando um beijo no mesmo.
-Seja lá o que tenha acontecido vai resolver-se-beijei os seus lábios.
-Não se resolve-ele sentou-se na beira da cama passando as mãos pelos cabelos.
-Queres desabafar comigo?-ajoelhei-me ao seu lado na cama.
-A minha mãe está a morrer-abri a boca para falar, mas nenhum som saía.
Peguei na sua mão e apertei-a com força.
-Ela tem um tumor cerebral Carol-ele olhou-me nos olhos a chorar-ela veio pedir que cuidasse do meu irmão Eduardo de apenas cinco anos.
-Meu deus...-senti as minhas lágrimas descerem pelo meu rosto.
-Como é que eu cuidarei de uma criança Carol? Eu não tenho laços com o meu próprio irmão e....porra como é que eu lhe vou contar que a mãe dele está a morrer?-ele bateu na mesinha de cabeceira assustando-me.
-Tudo a seu tempo Enzo-abracei-o.
-Eu amanhã vou conhecer o meu irmão, mas eu não sei se estou preparado para o que vem a seguir-ele levantou-se.
-Eu estarei ao teu lado para te apoiar em tudo o que tu precisares-sorri acariciando a sua bochecha-estás rodeado de pessoas que te amam e apoiam.
-Obrigada pequena-ele puxou-me para os seus braços e beijou os meus lábios.
-Agora precisas de descansar, sim?-puxei-o até à cama-amanhã vai ser um grande dia.
Ambos nos deitamos e não demorou muito para que o homem ao meu lado adormecesse. Beijei os seus lábios e cobri-o.
Saí do quarto e desci as escadas até à cozinha para beber um pouco de água. Entrei na cozinha com uma pequena luzinha a iluminá-la.
-Ainda acordada?-ouvi uma voz atrás de mim.
Eu não tive tempo de raciocinar direito, por instinto e autodefesa encostei a pessoa atrás de mim à parede.
-Aiii....
Quando olhei melhor vi aqueles olhos verdes direcionados para mim.
-Charlotte?!-larguei-a-desculpe eu...pensei que fosse...
-Um ladrão?!-ela completou a minha frase.
-Sim-assenti.
-Não te queria assustar-ela falou sentando-se numa cadeira.
-Não se preocupe-encolhi os ombros enquanto enchia dois copos com água.
Ofereci-lhe um copo com água e sentei-me à sua frente.
-O que faz acordada a esta hora?-olhei para ela.
-Estou à espera do meu marido-falou-e tu?
-Não consigo dormir-apoiei a cabeça na minha mão.
Ficámos em silêncio, até que olhei para ela que me olhava e resolvi falar.
-Tem filhos Charlotte?-perguntei e ela mudou de expressão.
-Eu...não....-ela negou atrapalhada.
Eu assenti com a cabeça.
Ela tirou o seu telemóvel do bolso e olhou para a tela do mesmo sorrindo.
-O meu marido chegou-falou levantando-se.
Eu acompanhei-a até à porta e eu pude ver a maneira como ela sorria. Aquele sorriso, eu conheço-o, mas de onde?
-Bem, boa noite Carol-ela falou sorridente.
-Boa noite Charlotte-falei.
Ela abriu a porta e desapareceu pela mesma. Fui até à janela ao lado da porta onde pude ver Charlotte beijar um homem um pouco mais alto que ela, cabelos pretos e não consegui perceber mais detalhes devido ao escuro da noite. E, então, eles desapareceram no carro e por momentos senti uma dor no peito como se tivesse perdido alguma coisa. Virei-me para ir dormir, quando vejo Malia à minha frente.
-Sem sono?-ela perguntou.
-É....-assenti.
-Tu e a Charlotte dão-se bem?-ela perguntou.
-Tem horas-encolhi os ombros-eu não sei, mas ela não se parece quem diz ser-olhei nos seus olhos.
-Ela é boa pessoa-Malia sorriu.
-Não digo o contrário.
-Diz-me Carol....-Malia aproximou-se de mim-o que aquela mulher queria?-referiu-se à mãe biológica do Enzo.
-Eu não sei se devia de contar-pensei.
-Por favor Carol, eu sou mãe e preocupo-me com os meus filhos-ela estava magoada-se há pior coisa que uma mãe pode ver é os seus filhos tristes e magoados.
Eu assenti e acabei por lhe contar a situação do Enzo e quando acabei, Malia estava lavada em lágrimas.
-Eu nunca pensei...-ela olhou-me nos olhos-eu não fazia ideia.
-Ninguém pensava em tal coisa Malia, nem mesmo o Enzo-abracei-a.
-Meu deus...-ela levou a mão à boca.
(...)
Acordei na manhã seguinte com os raios solares a baterem-me na cara. Sentei-me na cama encostada às almofadas e olhei para a cama ao meu lado e reparei que Enzo não se encontrava na cama. Peguei no meu telemóvel em cima da mesinha de cabeceira e notei que já eram 12:30 horas da manhã.
-Meu deus....-arregalei os olhos ao me aperceber que tinha adormecido.
Saltei da cama e corri até à casa de banho onde fiz a minha higiene matinal e me vesti, dei um jeito ao quarto e saí do mesmo quase que a correr quando fui contra alguém.
-Desculpe....-falei ao mesmo tempo que olhava para trás.
-Calma querida-Malia riu-estás tão acelerada que eu até pensei que estivesses com pressa para apanhar o comboio-ambas rimos.
-Eu adormeci-respirei fundo.
-Sabes que agora podes acordar à hora que quiseres, certo?-ela sorriu
-Mas eu não me sinto bem estar na sua casa e acordar à hora que me apetecer-olhei para ela.
-Esta casa agora também é tua-Malia sorriu.
-Obrigada-sorri também-o Enzo já voltou?
-Não sei-ela encolheu os ombros-eu confesso que também só acordei agora-ambas rimos.
Fomos as duas até ao andar de baixo onde encontramos Enzo na sala de estar com um menino e uma mulher ao seu lado e todos sorriam enquanto conversavam. Olhei para Malia que baixou a cabeça.
-Vai ficar tudo bem-sorri para ela.
Ela assentiu.
Ambas nos aproximamos deles e todos se levantaram e encarámo-nos por uns segundos.
♥♥♥
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.
O que é que acharam deste capítulo?
O que será que vai acontecer a seguir? Palpites? Não?
Vamos lá ver o que acontece no próximo capítulo.
Até lá.
Kiss♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...