14-Enzo Smith

2.7K 242 8
                                    

Estava dentro do meu escritório a rever alguns projetos de casas e os seus respetivos financiamentos, quando bateram à porta.

-Entre-falei sem tirar os olhos dos projetos.

-Espero não estar a incomodar querido-sorri ao ouvir a voz da minha mãe.

-Nunca incomodas mãe-levantei-me e abracei-a recebendo um beijo e um grande abraço-o que te trás por cá?

-Carol...-bastou ouvir o seu nome que ela ganhou logo a minha atenção.

-O que se passa?! Ela está bem?-perguntei preocupado.

-Mais ou menos....-a minha mãe sentou-se na cadeira em frente à minha secretária.

-Estou a ouvir-sentei-me na minha cadeira em frente à minha mãe.

Ouvi tudo o que ela me disse com muita atenção, enquanto ela falava eu não abri a boca uma única vez.

-E foi isso que aconteceu-a minha mãe terminou.

-Então...isso quer dizer que ela não é igual a nós?!-olhei para ela que negou com a cabeça-ela não é um lobo?! Ela não é como eu...-suspirei.

-Mas isso não impede nada, não é?-a minha mãe olhou para mim preocupada-vocês podem ficar juntos na mesma, vocês gostam um do outro e isso é o mais importante e o que interessa é.....

-Eu não gosto dela mãe-neguei.

-Enzo.....-a minha mãe olhou-me nos olhos-tu podes enganar qualquer um, menos a mim. Sou tua mãe e eu conheço-te-ambos sorrimos-não me tentes enganar e....sobretudo não te enganes a ti próprio.

-Mas....

Ela levantou-se e aproximou-se de mim.

-Independentemente de tu seres um lobo e ela não, de ambos serem de naturezas diferentes, nada muda em relação ao que ambos sentem. Se gostas realmente dela, vai atrás do teu verdadeiro amor e conquista-o, porque um dia meu querido....já pode ser tarde-ela beijou a minha testa-pensa nisso meu amor-e com essas palavras ela saiu do meu escritório.

-Apaixonado pela Carol?!-sorri feito um estúpido.

(.....)

O dia passou rápido, apesar de ter sempre a Rute na minha cola, mas eu estava feliz na mesma. Eu só queria chegar a casa dos meus pais e ver Carol, mas primeiro tinha de passar no meu apartamento para me arranjar, hoje eu vou jantar com Carol, apesar dela não saber....digamos que é uma surpresa.

Estacionei o carro na garagem e subi até ao terceiro andar onde me apressei a entrar na casa de banho e tomar um banho. A seguir vesti um terno com uma camisa branca e gravata. Olhei-me no espelho enquanto colocava perfume e sorri ao me ver todo arranjado. Peguei na minha carteira, telemóvel e nas chaves e fui até casa dos meus pais onde iria buscar Carol.

Mal entrei em casa dos meus pais a minha princesa correu logo para os meus braços.

-Olá minha princesa-abracei a minha irmã-a mamã?!

"A mamã está no quarto com o papá" Isa riu escrevendo "eles estavam a dar beijinhos"

-Ah sua safadinha-ri com ela nos meus braços-a espreitar os pais.

Ambos rimos.

-Isa...? Isa....?-olhámos na direção da cozinha e vimos Carol-ah Isa estás aqui-ela respirou aliviada-estava a ficar preocupada contigo.

-Olá...-falei sem jeito.

-Ah olá...-Carol ignorou-me-vamos jantar?!

A minha irmã assentiu saindo do meu colo e foram as duas para a cozinha. Simplesmente fiquei ali a olhar para aquele rabo dos deuses.

Sorri com os meus próprios pensamentos.

Segui aquelas duas até à cozinha e lá encontrei Helena que colocava a mesa toda sorridente.

-Boa noite-falei.

-Boa noite menino Enzo-Helena abraçou-me-a quê que se deve esta bela visita?

-Bem, eu vim convidar alguém para jantar comigo esta noite-eu e Helena olhámos para Carol que estava distraída a dar o jantar à minha irmã.

Sentei-me em frente à Carol e observei-a por alguns segundos.

-Pára com isso-Carol olhou para mim.

-Com o quê?-sorri.

-De olhar...-revirou os olhos.

Eu cocei a cabeça e respirei fundo.

Eu queria convida-la para jantar comigo esta noite, mas nem falar direito eu consigo. Parece que as palavras ficam presas na garganta. Pareço um adolescente de 16 anos no seu primeiro encontro. Aff...

-Hummm....-olhei para ela-aceitas jantar comigo hoje?

Ela olhou para mim séria e ficou calada uns segundos.

-Não...-ela respondeu seca.

-É só jantar, eu prometo-olhei nos seus olhos-depois eu trago-te a casa, sim?

-Não estou com cabeça para sair-suspirou.

Então eu lembrei-me do que a minha mãe me contou esta tarde no meu escritório.

-Assim sais um pouco da rotina e espaireces um pouco a cabeça e....

-Está bem....-ela assentiu.

Eu olhei para Helena e ela sorriu.

-Vai lá Carol, eu trato da Isa-Helena falou.

-Não se importa?-Carol olhou para ela.

-De todo menina-Helena assentiu.

-Obrigada Helena-Carol sorriu-vou só trocar de roupa e já volto-ela olhou para mim e virou costas.

-YES... -levantei-me da cadeira e abracei Helena que logo começou a rir-ela aceitou Helena, ela aceitou.

-Vá com calma menino-Helena falou-Carol está magoada.

-Eu sei....-assenti triste-mas ela aceitou.

-Quem é que aceitou o quê?-os meus pais entraram na cozinha.

-A Carol aceitou em ir jantar comigo esta noite-abracei a minha mãe que logo riu, talvez pelas minhas figuras tristes no meio da cozinha.

-Estou a ver que sim-ela riu.

Depois de ficar mais um pouco à conversa com os meus pais e Helena na cozinha, fui para a sala esperar Carol.

-Estou pronta-ouvi a sua voz atrás de mim.

Olhei para trás na sua direção e acho que o meu queixo foi parar algures no chão, pois aquela sua visão era.....era....minha nossa.

Ela usava um vestido azul comprido com uma pequena cauda atrás, o seu decote....e o seu cabelo estava com uma trança de lado.

Merda, acho que estou excitado.

-Vamos?!-olhei para ela que assentiu com a cabeça.

Peguei na sua mão e ajudei-a a entrar no meu carro.

Respirei fundo e então entrei também no carro e dei partida até ao restaurante.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

O que é que acharam deste capítulo?

Curiosos para saberem o que vai acontecer neste jantar? Eu também ahahaha.

Até ao próximo capítulo.

Kiss ♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora