4-Enzo Smith

3.2K 266 42
                                    

Depois de receber aquela resposta daquela otária que me fez calar a boca por não ter uma resposta melhor naquele momento, saí da casa dos meus pais em direção à minha empresa, Design Interprise.

Chegando lá fui direto ao meu escritório sem desejar bom dia a ninguém. Mal cheguei ao sexto andar, onde ficava o meu escritório, fui muito bem recebido pela minha secretária, Rute.
Ela era uma bela mulher. Tinha um peito lindo e um corpo que arrasa qualquer homem, sim porque digamos que eu já me perdi imensas vezes naquele corpinho. Ela hoje estava gostosa dentro daquele vestido preto justo ao corpo onde dava uma bela visão para aquele belo rabo. Já vos disse que tenho uma tara por rabos?! Pois bem, eu adoro rabos.

-Bom dia Sr.Smith-Rute sorriu perversa.

-Bom dia-sorri lembrando-me daquele seu corpo-encontre-se na minha sala em cinco minutos.

Entrei no meu escritório e pousei a minha pasta em cima da mesa e tirei o meu casaco colocando-o nas costas da cadeira. Olhei pela grande janela que se encontrava atrás da minha secretária onde dava uma bela vista para a cidade de Londres.

Poucos minutos depois ouvi baterem à porta e eu logo sorri com os meus próprio pensamentos.

-Entre...-olhei para a porta e vi Rute.

-Mandou chamar senhor?-Rute fechou a porta atrás de si e sorriu maliciosa.

Eu deixei as formalidades para depois e logo a puxei para o meu corpo e beijei-a agarrando nos seus cabelos. Não esperei mais um minuto que fosse. Desapertei as minhas calças e puxei o meu membro para fora.

-Já sabes o que fazer-sorri manhoso.

Vi Rute ajoelhar-se aos meus pés e logo abocanhar o meu amiguinho. Agarrei nos seus cabelos loiros e empurrei a sua cabeça para mais perto. Aqueles seus movimentos de vai e vem deixaram-me louco e segundos depois atingi o meu clímax.

Peguei-a pela cintura e logo arranquei o seu vestido para fora do seu corpo e logo a seguir a sua lingerie preta. Coloquei-a em cima da minha secretária e não esperei pela sua permissão....e penetrei-a.

Ela gemia o meu nome a cada entrada e saída minha. Poucos minutos depois chegámos os dois ao nosso orgasmo juntos. Olhei para ela e vi que mais uma vez deixei uma mulher satisfeita. Sorri.

Lambi os meus lábios todo satisfeito e fui tomar um banho na casa de banho privada do meu escritório. Quando saí da casa de banho Rute estava a acabar de se arranjar.

-Temos de repetir isto mais vezes-ela pendurou-se no meu pescoço toda sorridente.

-Foste maravilhosa-sentei-me na minha cadeira e alarguei um pouco da minha gravata-mas agora temos de voltar ao trabalho, já perdemos muito tempo.

Rute fechou a cara toda chateada com as minhas palavras, mas eu já lhe disse milhares de vezes que isto não passam de meras curtes, nunca irá se tornar em algo serio, nunca mesmo.

(.....)

Estive entretido o resto da manhã no meio das papeladas e quando olhei para o relógio já eram horas de almoço. Arrumei toda aquela papelada e então saí do escritório e fui direto para casa dos meus pais almoçar.

Por incrível que pareça eu e os meus pais chegámos ao mesmo tempo, então, entrámos juntos na sala de jantar e deparei-me com a minha irmã Isabela a colocar a mesa com aquela otária da Caroline.

Caroline deixou cair um guardanapo ao chão e quando o foi apanhar e empinou aquele seu rabo mesmo na minha direção eu fiquei louco. Que rabo dos deuses.

-Boa tarde meninas-os meus pais disseram-meu amor-a minha mãe abraçou a minha irmã.

-Como correu a vossa manhã?!-perguntou o meu pai.

-Ótima-respondeu aquela otária-eu e a Isa estivemos a manhã toda a montar aquele puzzle de mil peças e...

-A sério?!-a minha mãe olhou para a filha-nós já tentámos montar aquele maldito puzzle centenas de vezes e nunca conseguimos.

Isa e Caroline olharam uma para a outra e sorriram cúmplices.

-Sim sim, está bem....-interrompi aquela conversa chata-podemos ir almoçar?

Todos assentiram.

Isa pegou na mão de Caroline e puxou-a para se sentar ao seu lado.

-Caroline querida, podes almoçar connosco-falou a minha mãe.

-Oh não, eu não quero incomodar.

-Concordo com ela-falei sentando-me-ela assim vai atrapalhar o nosso almoço-sorri vitorioso ao ver a cara frustada da Caroline.

♥♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

Espero que estejam a gostar da minha nova história.

O que estão a achar de Caroline e de Enzo.

Deixem os vossos comentários.

Kiss ♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora