13-Caroline Gonzalez

2.8K 231 12
                                    

-Por favor Carol, aceita jantar comigo-Enzo suplicou mais uma vez.

Todo o santo dia é assim, sempre com aquele otário atrás de mim a suplicar que eu jante com ele como forma dele me pedir desculpas pelo o que fez.

-ARRRR....-entrei na cozinha quase puxando os meus cabelos-pára com isso, eu já disse que não aceito, será tão difícil compreender?

-Bom dia meninos....-Helena e Malia falaram ao mesmo tempo.

-Bom dia-eu e Enzo sentámo-nos à mesa bufando.

Malia olhou para Helena e ambas sorriram.

-Carol....-Malia sentou-se à minha frente-porque não aceitas o convite de Enzo?-olhei para ela-pensa que depois de aceitares ele pára de te chatear-ela sorriu.

-Sério?!-olhei dela para Helena que me piscou o olho-está bem-bufei olhando para aquele otário-eu aceito.

-Eu sabia que ías aceitar-ele sorriu vitorioso.

-Mas só porque a tua mãe pediu-fulminei-o com o olhar.

-Não importa-ele encolheu os ombros enquanto se levantava e ficava de frente para mim-o que interessa é que tu vais.

Bufei e virei costas indo até ao quarto da Isa para a ajudar a vestir para a sua primeira aula da manhã que seria matemática.

Entrei no seu quarto e notei que ela ainda dormia. Sorri.

Fui até às janelas e abri as cortinas deixando o sol entrar. Olhei para a cama assim que vi aquela princesa espreguiçar-se. Aproximei-me dela e dei um pequeno beijo na sua testa fazendo-a abrir os seus olhinhos.

-Bom dia princesa-sorri e Isa abraçou-me-dormiste bem?!

Ela assentiu com a cabeça.

Depois de a ajudar a vestir e a fazer a sua cama de princesas ambas descemos até à sala de jantar para tomar o pequeno almoço onde já estavam os seus pais e o seu irmão. Afff....

-Bom dia meu amor-Malia abraçou a filha que não hesitou em retribuir o gesto da mãe com um pequeno beijo na sua bochecha.

(......)

Eram 15:30 da tarde e a pequena Isa ainda estava na sala de estudos a ter as suas duas últimas aulas de hoje, quando a campainha toca. Eu fui abrir a porta e surpreendi-me ao ver Mara, mas....algo estava errado com ela. Os seus olhos estavam vermelhos de chorar e a sua aparência estava desgastada.

-Mara?!-olhei para ela-está tudo bem contigo?

-Abraça-me-ela começou a chorar e abraçou-me.

Ficámos ali durante alguns minutos abraçadas até Malia nos interromper.

-Está tudo bem?-ela aproximou-se.

-Oh...-Mara olhou para ela e logo se afastou de mim-bom dia Luna-Mara fez uma pequena reverência-desculpe invadir assim a sua casa, mas....

-Nada disso...-Malia assentiu sorrindo-anda, precisas de te acalmar.

Malia levou Mara até à cozinha e eu simplesmente fiquei ali parada a olhar para elas.

Mas de onde é que as duas se conhecem?! E porque Mara tratou Malia de Luna?! Meu deus, anda tudo maluco. Abanei a cabeça afastando os meus pensamentos para longe e fui até elas.

-Sentes-te melhor?-perguntei sentando-me ao lado da minha melhor amiga.

-Sim-ela assentiu.

-Já me podes dizer o que se passa?-olhei para ela.

-Eu e o Diego acabamos-suspirou.

-Lamento....-falei realmente triste.

-Carol....?-ela olhou para mim triste-eu consegui entrar numa universidade e....

-Isso é muito bom-fiquei contente pela minha amiga-parabéns.

-Fora do país...-ela completou-e preciso de ir já amanhã.

-O QUÊ?!-olhei incrédula para ela-e porque não me contaste mais cedo Mara?

-Porque eu estive a ganhar coragem para te contar uma coisa-Mara olhou-me nos olhos.

-Bem, eu e a Helena vamos deixar-vos à vontade-falou Malia.

-Deixe estar-Mara falou-aquilo que eu vou dizer para vocês já não é novidade.

Malia assentiu e ajudou Helena a fazer qualquer coisa que eu não consegui ver o que era.

-O que me queres contar?-olhei para Mara.

-Um segredo que eu guardo há muito tempo e que nunca fui capaz de te contar.

-Estás a deixar-me preocupada.

Ela olhou para mim e suspirou.

-Eu não sou como tu-ela falou.

Malia deixou cair um copo e ficou no mesmo sítio completamente estática. Helena limpou o copo e Malia ainda não se tinha mexido.

Voltei a minha atenção para Mara confusa.

-Não percebi-neguei com a cabeça.

Mara levantou-se e olhou bem no fundo dos meus olhos.

-Mara...-levantei-me ficando de frente para ela com o coração acelerado.

De repente no lugar da minha melhor amiga apareceu um lobo cinzento de olhos castanhos claros. Eu ainda fiquei uns três minutos a olhar para aquilo que estava diante dos meus olhos. Não podia ser, eu não acredito.

Aquele lobo à minha frente deu um passo na minha direção e eu recuei outro para trás. Sentia as minhas lágrimas a descerem pelo meu rosto.

Senti que Helena e Malia me olhavam preocupadas e....não pareciam estar com medo e que aquilo para elas era totalmente normal.

-Desculpa....-Mara já estava na sua forma humana outra vez e lágrimas escorriam também no seu rosto.

-Porquê?!-olhei para ela-porque não me contaste mais cedo aquilo que eras?

-Eu tive medo da tua reação e....

-Mas eu contei-te o que eu sou-quase gritei-tu sabes de onde eu vim, a minha família, amigos, tudo....-aproximei-me dela-eu confiei a minha vida em ti e tu....tu nunca confias-te em mim.

-Isso não é verdade-ela negou-eu confio e sempre confiei em ti.

-Vai-te embora....-falei cansada.

-Carol, eu....-Mara aproximou-se e eu recuei-independentemente de tudo, serás sempre uma irmã para mim e nada vai mudar...

-Pois, para mim já mudou-olhei no fundo dos seus olhos e saí dali indo para o meu quarto.

Como é que ela foi capaz de me trair assim desta maneira? Eu confiei-lhe os meus segredos mais profundos e o que eu recebo em troca? ARRRR.....

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

O que é que acharam deste capítulo?

São muitas revelações, né?!

O que acham que Carol está a sentir?

Palpites? Não? Vamos lá ver o que acontece nopróximo capítulo.

Até lá.

Kiss ♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora