26-Enzo Smith

2K 155 5
                                    

Depois de Carol sair do meu quarto, eu deitei-me de barriga para cima com as mãos atrás da cabeça e olhando para o teto sorri ao me lembrar na maravilhosa noite com a minha doce e delicada Caroline. O seu nome já por si é de uma Deusa, mas aquele seu corpo, ai aquele corpo. Ela deixa-me excitado só de pensar naquelas suas belas curvas. Aquele pedaço de mulher que me leva à loucura em segundos. Como é que ela consegue ter aquele efeito em mim?

Sorri para mim mesmo.

Levantei-me e fui tomar um banho relaxante onde pensei como seria fazer amor com a Carol debaixo do chuveiro. Sorri ao ter uma ideia maravilhosa para a próxima aula da minha pequena. Depois do banho vesti uma roupa confortável e desci até à cozinha onde encontrei Carol a conversar com a minha mãe e Helena. O seu sorriso e a sua gargalhada preenchiam o meu coração. Sorri ao olhar para a minha pequena.

-Bom dia-falei sorrindo.

-Bom dia-todas disseram, menos a minha mãe.

-Bem, eu tenho de ir trabalhar-disse a minha mãe-Helena eu e o meu marido devemos de chegar por volta do 12:30-ela falou.

-Tudo bem Malia-Helena assentiu-o almoço estará pronto a essa hora.

-Ah e Carol....-a minha mãe pegou na sua mala-queria dizer-te que o Vítor a partir da próxima semana irá levar a Isa à escola-a minha mãe falou sorrindo-a Isa vai começar a ir para a escola para interagir com as outras crianças e como já tens uma proposta de trabalho como modelo....-ambas sorriram.

-Eu percebo Malia-Carol assentiu-não se preocupe, o que importa é que a Isa fica bem.

-Concordo-a minha mãe sorriu e despediu-se da Carol e logo de seguida fui embora sem ao menos se despedir de mim.

Sentei-me ao lado da minha pequena e abracei-a beijando o seu pescoço.

-Vais aceitar aquela proposta?-olhei nos seus olhos.

-Eu acho que sim-ela assentiu.

-Sabes que eu não gosto nada dessa ideia maluca-bufei.

-Eu calculo que não-ela sorriu-mas vou arriscar na mesma-ela encolheu os ombros.

-Podias vir trabalhar comigo, na minha empresa-acariciei o seu rosto-eu sei que eras Design de Interiores antes de vires trabalhar para os meus pais e também sei que adoravas aquilo que fazias.

-Eu sei, mas....-ela olhou-me nos olhos-vou recomeçar a minha vida do zero e vou começar a experimentar coisas novas-ela beijou o meu nariz.

-Gostei desse "experimentar coisas novas"-ri quando vi que ela corou.

-Otário-ela pegou numa fatia de pão e barrou-a com manteiga.

Notei que Helena sorriu com a nossa conversa.

-Sabes o que eu queria fazer contigo?-ela parou de comer e olhou para mim.

-Hummm?-esperou pela minha resposta.

-Queria passar o dia todo na cama, contigo ao meu lado-ri da sua cara-a fazer sex....

Ela não me deixou acabar a minha frase, pois meteu a fatia do pão na minha boca.

-Acho que estás com fome-ela falou-e às vezes podias morder a língua por tantas asneiras que dizes.

Engoli todo o pão e beijei os seus lábios.

-Eu só digo verdades-abracei-a.

-Menino Enzo deixe a Carol tomar o pequeno almoço em paz-Helena riu-a menina está cheia de fome.

-Eu não estou a impedi-la de comer, estou?-olhei para Carol.

-Estás-Carol riu e continuou a comer.

-Desculpa, mas eu pensei que eras uma daquelas mulheres que não come muito para engordar.

Carol olhou para mim e por momentos parece que vi mágoa nos seus olhos.

-Porque talvez eu não seja como essas mulheres-ela continuou a comer.

Olhei para Helena sem saber o que dizer ou fazer.

-Então o que os meninos vão querer para o almoço?-Helena perguntou para nos tirar daquele ambiente.

-O que queres meu amor?-olhei para a Carol.

-Não sei-ela encolheu os ombros-por mim é igual.

Carol levantou-se e saiu da cozinha. Fiquei uns segundos a olhar para a porta da cozinha a pensar onde é que eu havia falhado.

-Sabe menino Enzo...-Helena aproximou-se de mim-nenhuma mulher gosta de ser comparada com outra.

-Mas....

-A Carol é uma menina sensível pelo o que já deu para perceber-Helena sorriu fazendo-me sorrir também-ouça muito bem o que eu lhe vou dizer...mulheres como a Carol são raras, por isso agarre-a muito bem e não a deixe escapar, porque se algum dia isso acontecer, garanto-lhe que nunca mais encontrará uma mulher tão preciosa como a Carol. Agora vá atrás dela e resolva as coisas.

-Obrigado Helena-abracei-a-você é o meu anjo da guarda, não sei o que seria de mim sem você.

-Vá lá menino e não seja exagerado-ambos rimos.

Saí da cozinha disparado e fui atrás da minha pequena, subi as escadas a correr e entrei disparado no quarto dela encontrando-a sentada na beira da cama a olhar para uma foto. Aproximei-me dela em pequenos e lentos passos e sentei-me ao seu lado. Peguei no seu pequeno corpo e juntei o seu corpo ao meu e olhei para a mesma foto que ela tinha nas suas mãos. Reparei que na foto tinha uma mulher elegante e sorridente também com os seus cabelos ruivos como os de Carol com um bebé nos seus braços.

-É a tua mãe?-perguntei olhando para a foto.

-Sim....-fungou.

-Não chores princesa-eu não sabia o que lhe dizer naquele momento, por isso só a abracei.

Não sei quanto tempo ela ficou nos meus braços a chorar, custava-me vê-la assim tão frágil, mas nada do que eu fizesse iria trazer a sua mãe de volta. Quando senti a sua respiração mais calma pude ver que ela tinha adormecido nos meus braços. Peguei no seu pequeno e frágil corpo e coloquei-a na cama e cobri-a. Sorri ao olhar para ela e beijei a sua testa.

-Amo-te muito meu amor-sussurrei e saí do seu quarto.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

O que é que acharam deste capítulo?

O que será que vai acontecer a seguir? Palpites? Não?

Vamos lá ver o que acontece no próximo capítulo.

Até lá.

Kiss ♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora