Eram precisamente 09:30 horas da manhã quando acordei. A muito custo fui tomar um banho e logo depois desci para o pequeno almoço onde encontrei os meus pais e a minha princesa a tomarem o seu pequeno almoço. Esperem, antes que me perguntem eu não vivo com os meus pais já faz uns dez anos mais ou menos, mas é que na noite passada eu estava tão bêbedo que só me lembrei do caminho para casa dos meus pais, é certo que eu não me livrei de um sermão dos meus pais, mas não importa.
-Bom dia família-falei beijando a testa da minha princesinha.
-Bom dia-os meus pais disseram.
-Tenho uma boa notícia-a minha mãe falou-esta manhã fui contactada por uma menina para ser babá da Isa-falou olhando com carinho para a minha irmã.
-Isso é bom-foi a vez do meu pai se pronunciar-quando a podemos conhecer?
-Às 15:00 horas da tarde-a minha mãe sorriu.
-Ela é boa?-perguntei e os meus pais olharam para mim-se é competente?-ajeitei a voz sorrindo internamente.
-Juízo rapaz-o meu pai olhou para mim de cara feia.
-As mulheres não são brinquedos querido-a minha mãe olhou-me nos olhos-acho que já está na hora de encontrares uma mulher que te descongele esse teu coração de gelo.
-Eu não preciso de mulher nenhuma colada a mim como uma cadela e....
-Um dia Enzo....-a minha mãe olhou para mim triste-um dia vais arrepender-te de todas essas barbaridades que dizes sobre as mulheres.
-Esse dia nunca vai chegar e sabes porquê?!-olhei para ela-porque nenhuma mulher está ao meu nível e nenhuma mulher me consegue satisfazer a todos os níveis-levantei-me e peguei na minha pasta-vou trabalhar, tenham um bom dia.
Saí de casa, entrei no meu carro e parti até à minha empresa de Design de Interiores, Design Interprise.
(.....)
Estava tão absorvido em todos aqueles projetos que nem dei pelas horas passarem. Já eram 14:20 horas da tarde quando saí da empresa para almoçar. Decidi ir a uma confeitaria e comprar um pequeno bolo para comer só para não ficar de barriga vazia. Comprei um bolo de chocolate com creme por dentro. Aquilo estava mesmo a saber-me muito bem, aquilo tinha um sabor suave e delicioso. Quando ía comer mais um pouco do meu bolo, alguém veio contra mim e automaticamente o meu bolo voou das minhas mãos.
-Estúpido-uma voz feminina gritou comigo enfurecida-olha só o que fizeste ao meu vestido seu palhaço, olha só o que....-os seus olhos cruzaram-se com os meus e eu logo sorri malicioso ao ver a dona daquela voz.
-Ups....-ri ao ver o seu vestido cheio de chocolate-acho que me portei mal.
-Ainda gozas comigo?!-senti a sua mão em contacto com a minha cara-eu tenho uma entrevista de emprego agora mesmo e olha só o que fizeste. Se eu perder este trabalho a culpa é toda tua seu otário-ela estava com as suas bochechas vermelhas de tão enfurecida que estava.
-Tu é que vieste contra mim-ripostei-se ao menos olhasses por onde andas nada disto teria acontecido.
-Vai à merda-ela mostrou o dedo do meio e empurrou-me saindo dali.
Fiquei ali a olhar para ela surpreso pela sua atitude rebelde. Mas quem é que ela pensa que é para me tratar assim? Ela vai se arrepender de o ter feito. Olhei mais uma vez para ela e os meus olhos desceram até ao seu rabo, minha nossa. Passei as mãos pelos cabelos e tirei aqueles pensamentos pervertidos da cabeça.
Entrei no meu carro e dei partida até casa dos meus pais, pois aquela criança estúpida e irritante também me sujou com bolo. Subi até ao meu quarto e troquei de roupa, quando bateram à porta.
-Posso?!-era a minha mãe.
-Claro mãe-assenti.
-Será que podes ir receber a bábá da Isa enquanto eu vou ajudar a tua irmã a vestir?
-Será uma honra-sorri malicioso.
-Não te metas com ideias seu tarado-a minha mãe beijou a minha testa e logo a seguir saiu do meu quarto.
Será que essa bábá é boa? Será que é gorda e feia? Será irritante e antipática? Ah nada disso, ela vai ser uma mulher gira e sexy que mais cedo ou mais tarde irá cair aos meus pés como todas as outras oferecidas. Afinal, todas as mulheres não conseguem resistir ao meu charme, todas caem aos meus pés. Esta não vai ser diferente de todas as outras.
Saí do meu quarto e fui em direção ao escritório todo sorridente, mas logo que lá entrei o meu sorriso morreu automaticamente.
-Tu....?-dissemos os dois ao mesmo tempo.
-O que é que fazes aqui gata?-provoquei-a sentando-me na cadeira por trás da secretária.
-Eu...-não a deixei terminar.
-Não me interessa....-olhei-a de alto abaixo e sorri.
-Achas isto engraçado?-ela apontou para o seu vestido branco sujo de chocolate-otário do caraças.
-Não penses que os meus pais te vão aceitar assim toda suja-ri.
-Os teus pais?!-olhou para mim confusa-eu não sabia que....
-És uma tola se pensas que vais conseguir este emprego-encolhi os ombros rindo da sua cara-poupa o teu esforço e vai embora.
-Eu prefiro gastar todo o meu esforço mesmo-ela apoiou as mãos na mesa deixando ter aquela visibilidade do seu decote-prefiro lutar por um futuro melhor, prefiro ser uma lutadora do que ser um riquinho mimado e egoísta como tu-ela riu na minha cara cruzando os seus braços à frente do seu peito.
-Tu...-eu levantei-me e aproximei-me dela para lhe dizer umas verdades, mas os meus pais entraram no escritório nesse preciso momento.
-Desculpem o atraso, nós....-o meu pai calou-se e olhou para nós os dois e para as roupas daquela palhaça ao meu lado.
-Desculpem aparecer assim nestes modos-ela falou para os meus pais-mas é que no caminho um idiota qualquer veio contra mim.
Os meus pais olharam um para o outro e um pequeno sorriso apareceu nos seus rostos fazendo-me revirar os olhos.
-Bem, eu vou indo porque há quem trabalhe-fulminei aquela estúpida ao meu lado.
-Imagino....-ouvi-a sussurrar.
Otária.
Saí de casa em direção à minha empresa totalmente chateado com aquela gaja. Ela vai arrepender-se ou eu não me chamo Enzo Smith.
♥♥♥♥
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.
Espero que estejam a gostar da minha nova história.
O que estão a achar de Caroline e de Enzo.
Deixem os vossos comentários.
Kiss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...