Acordei no dia seguinte com alguma coisa a tocar. Virei-me para o outro lado e coloquei a almofada por cima da cabeça para não ouvir aquela coisa irritante.
Senti os cobertores mexerem e uma grande mão me puxar pela cintura e outra mão tirar a almofada da minha frente e logo a seguir afastar os meus cabelos da minha cara.
-Bom dia ruivinha-Enzo sorriu beijando a minha testa-dormiste bem?
-Eu pensei que tivesse sonhado-sorri olhando nos seus olhos.
-Um belo sonho por sinal-Enzo beijou o meu pescoço.
-Pode dizer-se que sim-ri da sua cara e beijei os seus lábios-preciso de um banho.
-Precisamos os dois de um banho-ele falou já levantando-se da cama todo nu.
Eu virei a cara e senti as minhas bochechas queimarem automaticamente.
-O que foi?-ele sentou-se na cama à minha frente-até parece que já não me viste nu à tua frente-ele pegou no meu queixo fazendo-me olhar diretamente nos seus olhos.
-É só que...
-Não precisas de ficar envergonhada-ele puxou-me para os seus braços ficando completamente nua à sua frente-tu já me viste nu e eu já te vi nua, não tens que te envergonhar disso ruivinha-ele riu beijando o meu pescoço-tu és linda e o teu corpo é de uma perfeita modelo.
-É?!-olhei nos seus olhos-e a quantas já disseste isso?
Ele olhou para mim surpreendido pela minha pergunta.
-Nenhuma outra teve tanto significado como tu tens-ele pegou-me ao colo e levou-nos até à casa de banho-tu és muito melhor que todas as outras e...
-De certeza que as outras têm mais experiência do que eu e....
-Nenhuma é tão pura como tu-ele beijou-me ligando o chuveiro logo de seguida.
Depois de tomarmos um banho quente os dois no meio de algumas carícias e de fazermos a nossa higiene matinal, Enzo emprestou-me algumas das suas roupas para eu vestir e fomos tomar o nosso pequeno almoço.
-Estás bem?-Enzo perguntou.
-Sim....-olhei para ele-porque perguntas?
-Por nada...-ele encolheu os ombros.
-Bem, já comi-falei já me levantando e colocando a louça no sítio-podes deixar-me em casa da tua mãe antes de ires para a empresa?
-Claro-ele assentiu-mas o que eu preferia mesmo era poder passar o dia todo contigo....na cama.
-Vai sonhando...-passei por ele.
-Vais dizer que não querias o mesmo?-ele veio atrás de mim até à sala.
-Eu não sou nenhuma tarada como tu-coloquei as mãos na cintura.
-Agora ainda não és-ele riu puxando-me para junto do seu corpo e beijando o meu pescoço.
-O que tu queres dizer com o ainda?-olhei para ele confusa.
-Quero dizer que eu quando te ensinar a fazer tudo durante o sexo...-ele virou-me de costas para ele-vais ser tão tarada ou mais do que eu-ele deu-me uma palmada no rabo.
Eu voltei a virar-me de frente para ele e olhei-o nos olhos totalmente corada e surpreendida pelas suas palavras.
Ele piscou-me o olho e sorriu travesso.
-Otário...-falei num sussurro.
-Eu ouvi isso-ele falou abrindo a porta.
-Fixe para ti-passei por ele.
(.....)
Eram umas 13:30 horas da tarde quando Enzo me deixou em casa dos seus pais e se despediu de mim antes de ir para a empresa.
-Prometo que volto cedo ruivinha-ele beijou os meus cabelos.
-Não me chames isso-bufei cruzando os braços.
-Ahahaha-ele riu e puxou-me para os seus braços beijando-me logo de seguida-amo-te muito.
-Eu também-beijei-o outra vez-agora eu tenho de ir.
-Vai lá então meu amor-despedimo-nos e então eu fui para casa.
Mal entrei em casa ouvi o grito feliz de Isa, que correu na minha direção e me abraçou.
-CAROL....-Isa atirou-se para os meus braços-MAMÃ A CAROL CHEGOU.....A CAROL CHEGOU....
-Isso eram tudo saudades?-ri da sua atitude.
-Simmm....-ambas rimos-Carol o que estás a fazer com a roupa do meu irmão?-Isa olhou para mim.
Ignorei a pergunta da pequena Isa quando vi Malia e Helena a saírem da cozinha.
-Bom dia querida-ambas disseram e cumprimentaram-me.
-Bom dia-sorri para ambas.
-Conta-me...-falou Malia-como correu a vossa noite?
Olhei para as duas mulheres à minha frente e sorri.
-Correu bem....-assenti rindo das suas caras.
-Só isso?!-foi a vez de Helena.
-Era suposto ter acontecido mais alguma coisa?-perguntei.
-SIM...-ambas disseram.
Eu abri a minha boca para responder, mas a campainha tocou.
-Eu vou abrir-Helena prontificou-se em ir abrir a porta.
-Eu vou preparar a Isa para a sua aula-falei antes que Malia voltasse a perguntar.
Eu e Isa subimos até ao seu quarto onde eu a ajudei a vestir-se e a prepará-la para a sua primeira aula. Logo a seguir eu fui até ao meu quarto onde coloquei um vestido branco apertado no peito e soltinho no corpo, calcei uns saltos pretos e desci com a pequena Isa até à sala de estudos onde o seu professor de história já a esperava.
-Porta-te bem....-beijei a sua testa-e boa aula princesa.
-Obrigada Carol-Isa beijou a minha bochecha e fui se sentar na sua secretária.
Fechei a porta atrás de mim e quando me virei.....
-É ela...-um homem com os seus cinquenta e tais anos apontou na minha direção-ela era o que eu procurava.
Olhei para Malia confusa com sucedido.
-Oh sim ela é perfeita-o homem sorriu maravilhado-por favor minha Luna, diga que concorda comigo e que aceita esta bela menina como o nosso novo rosto da marca.
Continuei ali a olhar de Malia para aquele homem e outra vez para Malia sem saber o que se estava a passar ali.
-Eu concordo e aceito-Malia respondeu sorrindo e olhando-me nos olhos.
♥♥♥
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.
O que é que acharam deste capítulo?
O que será que vai acontecer a seguir? Palpites? Não?
Vamos lá ver o que acontece no próximo capítulo.
Até lá.
Kiss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...