Depois de Enzo me levar até casa dos seus pais eu subi até ao meu quarto para vestir a minha roupa. Entrei no meu quarto e peguei numas calças de ganga e numa camisola branca e vesti. Depois desci as escadas e fui até à cozinha beber um copo de água onde encontrei Helena e Malia a conversarem enquanto Isa tomava o seu pequeno almoço no colo da mãe.
-Bom dia-falei para as três.
-Bom dia Carol-ambas disseram.
Isa saiu do colo da mãe e abraçou-me.
-Bom dia princesa-beijei a sua testa-portaste-te bem?
Isa assentiu com a cabeça sorrindo.
Enchi um copo com água e bebi sentando-me numa das cadeiras.
-Então como correu a noite?-Helena perguntou curiosa-o jantar?
-Correu bem-encolhi os ombros.
-Só isso?-Malia perguntou desanimada.
Olhei para ambas desconfiada.
-Era suposto ter acontecido algo mais?-levantei uma sobrancelha.
-Claro...-ambas responderam assustando-me.
Abanei a cabeça rindo-me delas.
-Eu já volto-falei saindo da cozinha.
Ía a meio das escadas quando tocaram à campainha. Eu fui abrir a porta e apareceram três homens altos e musculados à minha frente.
-Bom dia-olhei para os três-o que desejam?
-Queremos conversar com o Enzo-os três entraram sem ao menos eu ter permitido tal coisa.
-Eu estou mesmo aqui-Enzo falou atrás de mim-podes deixar Carol.
Olhei para os quatro homens na sala e todos eles estavam de caras sérias. Eu não sei, mas estava com um mau pressentimento.
-Carol...-Enzo ía falar, mas eu interrompi.
-Por favor.....tem cuidado-olhei nos seus olhos.
Ele assentiu e beijou a minha testa.
Eu ainda receosa subi as escadas e fui para o meu quarto.
Eu liguei o meu computador e pesquisei sobre: lobos. Eu sei eu sei, mas é que depois das revelações da Mara e daquelas pessoas no restaurante a transformarem-se em lobos, eu tive e tenho uma grande curiosidade em descobrir o significado para tal coisa.
Eu li cada palavra, cada linha, cada parágrafo e cada texto e eu não poderia estar mais assustada com aquilo. Será que eu estou no meio de uma alcateia? Meu deus, mas como seria isso possível?!
Respirei fundo e tentei me acalmar. Contei até dez e acalmei-me. Desliguei o computador e meti-o no sítio e quando virei costas vi a pequena Isa entrar no meu quarto com uma carinha preocupada.
-O que se passa princesa?-olhei para ela.
"Estou com medo" ela fungou.
-Porquê?-ajudei-a a sentar-se na minha cama.
"A mamã disse para eu vir para a tua beira e não sair até ela me vir buscar porque estão uns senhores maus cá em casa" Isa agarrou-se a mim a chorar.
-Vai tudo ficar bem princesa-eu abracei-a-eu prometo.
Ficámos ali as duas abraçadas até Isa adormecer nos meus braços. Deitei-a na minha cama e cobria. Fiquei uns minutos a pensar no que Isa dissera e eu realmente não fui com a cara daqueles três homens, muito menos da cara séria de Enzo quando os viu cá em casa.
Saí dos meus pensamentos quando ouvi algo partir no andar de baixo. Fiquei em alerta e um pouco assustada. O que será que aconteceu? Ouvi outra vez algo a partir.
Olhei para a pequena Isa que ainda dormia e depois olhei para o meu reflexo no espelho e ganhei coragem para sair do meu quarto. Fechei a porta do quarto e em pequenos passos fui até ao andar de baixo, mas quando estava a aproximar-me das escadas uma mão tapou-me a boca e arrastou-me para dentro de um quarto, no qual conheci sendo como o quarto de Malia e Theo. Tentei me soltar daquelas mãos, mas quem quer que fosse era mais forte do que eu.
-Calma sou eu-relaxei quando ouvi a voz de Enzo.
-O que se passa?-olhei nos seus olhos assustada.
-Eu quero que voltes para o teu quarto Carol-Enzo olhou-me nos olhos.
-Porquê?-fitei-o.
-Porque não quero que te magoes.
-O que se passa?-suspirei.
-Não posso contar-ele negou com a cabeça.
-ISA.....-ouvimos Malia gritar o nome da filha.
Eu e Enzo olhámos nos olhos um do outro e saímos do quarto indo em direção ao andar de baixo. Quando lá chegámos vimos um dos homens agarrar na pequena Isa. Vi Enzo ficar tenso.
-Nem te atrevas a tocar na minha irmã-Enzo falou nervoso.
-Sabes o que nós queremos-um dos homens falou-só depois de nos dares o que queremos é que te entregamos a tua irmã.
-Por favor....-Malia implorou-ela é só uma criança.
-Nunca pensei ter a Luna a implorar perante nós-outro homem falou rindo sarcástico.
Luna?!
Luna.
Olhei para Malia que baixou a cabeça. Olhei para Theo e depois para Helena. Agora percebo, agora tudo faz sentido. Agora percebo o porquê de Helena e Malia terem reagido normalmente quando Mara se transformou em lobo....porque elas tal como Malia são lobos. Esperem.....se Malia é um lobo e é mãe de Enzo, isso quer dizer que.....ele também é um lobo.
OH MEU DEUS...
-Então como vai ser?-o terceiro homem falou.
Olhei para uma das paredes da sala e lá tinha duas espadas que pelo o que Malia me disse uma vez faziam parte de gerações e gerações da sua família. Ouvi um rugido e sem pensar duas vezes uma das espadas cravou no coração daquele homem.
Todos ficaram em silêncio com o que acabara de acontecer.
-Tu....-o homem que segurava em Isa olhou para mim-o que é que tu fizeste ao meu irmão?
Todos olharam para mim.
-Ela não fez nada-Enzo meteu-se à minha frente.
-Enzo eu.....-falei.
-Não Carol....-ele olhou para mim.
E então de repente saltaram para cima de Enzo deixando o caminho livre para Isa. Corri até ela ajoelhei-me e abracei-a.
-Estás bem meu amor?-olhei nos seus olhinhos.
Ela abanou a cabeça chorando e abraçou-me.
Ouvi um rosnado atrás de mim e prendi o ar nos pulmões. Eu olhei para Isa e sorri enquanto chorava.
-Confias em mim?-olhei nos seus olhinhos.
Ela assentiu chorando.
-Então sai de casa e vai para o jardim-ela olhou para mim a chorar-vai ficar tudo bem princesa.
Ela assentiu, virou costas e saiu de casa. Um dos lobos tentou ir atrás dela, mas eu tranquei a porta de maneira que ele não conseguisse abrir a porta. O lobo que estava atrás de mim saltou para cima de mim e.......
♥♥♥
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.
O que é que acharam deste capítulo?
O que acham que vai acontecer com Carol? Será que a história para ela acaba agora?
Palpites? Não?
Até ao próximo capítulo.
Kiss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...