-O que aconteceu na noite passada?-eu olhei para ela-e porque estás aqui na minha cama?-falei totalmente frustado.
-Estavas bêbedo e....-eu não a deixei acabar de falar.
-Põe-te daqui para fora-comecei a descontrolar-me, talvez até mais do que devia-POĒ-TE DAQUI PARA FORA.....AGORA....
Eu gritei com ela e só depois é que me apercebi que ela chorava.
Ela saiu do meu quarto a correr e eu não sei o que é que me deu, mas eu fui atrás dela só que fui contra a minha mãe.
-Desculpa-falei preocupado com ela-estás bem?
-Sim estou, mas....-ela olhou para mim-o que é que fizeste com a Caroline? Eu via a sair do teu quarto a chorar.
Eu fiquei a olhar para o fundo do corredor por onde Carol saiu e depois para a minha mãe sem saber o que dizer ou fazer.
-Eu não....ela é que....dormir....-mas que merda é esta? Já nem falar consigo? Afff...-dormimos juntos-passei as mãos pelos meus cabelos.
Ainda fiquei à espera de levar um sermão ou quem sabe levar uma palmada da minha mãe, mas ela simplesmente me encarava curiosa e talvez preocupada.
-Conta-me isso melhor-a minha mãe empurrou-me para dentro do meu quarto-estou à espera-ela sentou-se na minha cama.
-Eu não me lembro de tudo, porque....
-Estavas bêbedo-a minha mãe completou suspirando.
-Como sabes?
-Ainda sinto o cheiro a alcoól neste quarto e em ti-ela revirou os olhos como se fosse óbvio-mas continua.
-Eu só me lembro dela e do Duarte me trazerem para o quarto e depois só me lembro de acordar assim-olhamos os dois para mim de cueca boxer-sem roupa e agarrado a ela.
Olhei para a minha mãe que sorria manhosa.
Ela levantou-se e aproximou-se de mim ainda sorrindo.
-Isso meu querido....-bateu no meu peito-chama-se de amor.
-Mãe....-ela interrompeu-me.
-E duvido que tenham tido algo-ela beijou a minha testa-a Carol não é tão louca ao ponto de dormir contigo-ela riu.
-O que tu queres dizer com isso?-olhei para ela confuso.
-O que tu quiseres entender-ela encolheu os ombros e saiu do meu quarto deixando-me ainda mais confuso do que eu já estava.
Depois de tomar um banho e de me vestir, saí do meu quarto e andei pela casa toda à procura da Carol e acabei por encontrá-la sentada na borda da piscina a olhar para o céu.
Eu fiquei uns segundos a olhar para ela e a admirar a sua beleza. Ela era tão linda, mas tão teimosa e resmungona. Aff....
Aproximei-me dela e sentei-me ao seu lado despertando a sua atenção para mim.
-Não aconteceu nada na noite passada entre nós-ela falou sem olhar para mim.
-Só vim aqui para saber o que realmente aconteceu entre nós-olhei para o céu.
-Não se passou nada entre nós-ela bufou e começou a contar o que realmente se passara na noite passada-e foi isso que aconteceu até tu começares a gritar comigo esta manhã.
Depois de ouvir as suas palavras não sabia o que dizer ou fazer perante aquela situação.
Eu é que devia de lhe pedir desculpas.
-Desculpa pelo o que aconteceu-passei as mãos pelos meus cabelos.
-É o mínimo-ela bufou levantando-se e virando costas.
Eu levantei-me e fui atrás dela, peguei na sua mão fazendo-a olhar para mim diretamente nos meus olhos.
-Aceita jantar comigo como forma de desculpas-o meu coração estava acelerado e eu estava um pouco tenso e nem sabia o porquê disso.
-Não obrigada-ela voltou a virar costas e entrou em casa.
-Carol....-fui atrás dela e peguei na sua mão outra vez-por favor aceita o meu convite como pedido de desculpas e....
-Se tu resolves qualquer coisa com jantares e jantarzinhos, então sê feliz, mas eu não funciono assim-ela estava realmente brava comigo-agora preciso de tratar do almoço da Isa.
-É só um jantar-olhei para ela.
-Exatamente-ela olhou para mim-é só um jantar-ela encolheu os ombros e fui para a cozinha.
-Mulher complicada-bufei sentando-me no sofá.
-Será muito difícil ela perdoar-te filho-a minha mãe aproximou-se e sentou-se ao meu lado no sofá.
-Eu não vou desistir dela-falei determinado fazendo a minha mãe sorrir.
♥♥♥
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.
O que é que acharam deste capítulo?
Acham que a Carol devia de aceitar o convite de Enzo? Acham que ela devia de ir jantar com ele? Ou acham que ela devia de fazer Enzo sofrer mais um bocadinho? Ehehehe
Ah antes de ir queria dizer-vos que alterei a idade de Enzo para 25 anos.
Fico à espera da vossa opinião.
Até ao próximo capítulo.
Kiss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...