63-Caroline Gonzalez

1K 85 6
                                    

Eu olhei para Enzo e quis chorar muito por tudo o que estava a acontecer e tudo por causa do estúpido acordo que ele fizera no passado.

-É melhor não ficarmos aqui esta noite-Enzo levantou a cabeça do meu peito e olhou-me nos olhos.

-E queres ir para onde a esta hora?-olhei para ele cansada.

-Vamos para nossa casa-ele levantou-se ajudando-me a levantar-lá estamos mais seguros.

-Mas as miúdas vão assustar-se quando te virem assim nesse estado-aproximei-me dele.

-Infelizmente calculo que elas ainda vão ter de se assustar com mais-ele passou a mão pela cabeça.

-Enzo...-suspirei com dores no peito devido aos arranhões.

-Temos de cuidar de ti Carol-ele olhou para o meu ferimento.

Pegamos nas nossas coisas e depois de trancarmos tudo Enzo conduziu até sua casa, não importando com o facto de ele estar sem camisa e eu apenas com a minha camisa de dormir, onde entramos sem fazer barulho.

-Vamos cuidar disso-ele puxou-me até ao que uma vez foi o nosso quarto-senta-te e dá-me um minuto.

Eu assenti fazendo o que ele me pedira e segundos depois ele voltou com a caixa de primeiros socorros nas suas mãos.

-Podes...-ele olhou para mim engolindo em seco-podes tirar a...camisa de dormir?

Olhei nos seus olhos e sorri.

-Tu estás nervoso?-levantei uma sobrancelha.

-Não-ele negou-porque haveria de estar nervoso?

-Não sei-encolhi os ombros-diz-me tu.

Eu com algum esforço tirei a minha camisa de dormir ficando apenas com a minha lingerie. Vi Enzo engolir em seco outra vez e revirei os olhos.

Ele começou por desinfetar o meu ferimento no meu peito e eu mordi o lábio inferior com as dores.

-Estás bem?-ele perguntou enquanto fazia o seu trabalho.

-Sim-assenti mentindo para não o preocupar.

Quando ele acabou de cuidar do meu ferimento deu-me uma das suas camisas para eu vestir.

-Podes ajudar-me a tirar o meu sutiã?-olhei para ele que assentiu engolindo em seco.

Eu virei de costas para ele desapertar o meu sutiã e quando ele o fez eu vesti a sua camisa e então virei-me de frente para ele que me olhava muito concentrado.

-O que foi?-olhei para ele.

-Nada-ele negou.

-Nunca pensei que o Alfa senhor todo poderoso estivesse nervoso ao lado de uma mulher-provoquei-o.

-Não uma mulher qualquer-ele olhou-me nos olhos-tu não és qualquer uma Carol, és muito importante para mim.

Ele aproximou-se de mim e abraçou-me beijando os meus lábios. Os seus beijos desceram pelo meu pescoço e as suas mãos começaram a desapertar os botões da camisa, mas eu parei-o antes que ele continuasse.

-O que foi?-ele olhou para mim-sempre que eu tento alguma coisa contigo tu paras-me.

Mordi o meu lábio e olhei-o nos olhos.

-Não te vou magoar Carol-ele abraçou-me-eu só quero....fazer amor contigo-ele olhou-me nos olhos e agora foi a minha vez de engolir em seco.

-Talvez um dia-eu virei costas e respirei fundo-podemos ir comer alguma coisa? Estou com fome.

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora