64-Enzo Smith

1K 84 6
                                    

Acordei no dia seguinte com os beijos da minha Luna no meu pescoço e sorri puxando-a para os meus braços fazendo-a cair em cima de mim.

-Aiiii-ela riu.

-Sua maluca-beijei os seus lábios e rimos entre o beijo até que entraram pelo quarto dentro.

Eu e Carol levantamo-nos e encaramos as nossas filhas que também nos encararam.

-Bom dia ruivinhas-falei sorrindo para as minhas filhas.

-Bom dia papá-Constança e Carolina beijaram cada uma a minha bochecha.

-Bom dia mamã-Constança cumprimentou a mãe.

Carolina e Caroline encararam-se por uns segundos até que Carolina abriu os braços e atirou-se para os braços da mãe deixando-me a mim e a Constança confusos.

-Bom dia mamã-Carolina falou.

-Bom dia meu amor-Carol sorriu.

-Está tudo bem?-eu olhei para as duas.

-Sim-ambas responderam ao mesmo tempo.

-Podemos ir comer?-Carol olhou para mim-tenho fome.

Todos rimos e fomos tomar o pequeno almoço.

Estávamos a tomar o pequeno almoço quando a minha filha Constança falou emocionada.

-Mamã ouvi dizer que tinhas uma surpresa para nós hoje-ela sorriu.

-Ouviste muito bem-Carol falou de boca cheia e todos rimos.

-Bem, eu só estou a saber agora-falei olhando para a ruivinha ao meu lado.

-A surpresa delas também é a tua meu querido Alfa-ela provocou-me.

-Nunca se deve deixar o seu Alfa insatisfeito-olhei-a nos olhos-um Alfa deve estar satisfeito a cem por cento minha cara Luna-eu sorri malicioso ao notar que ela percebeu a minha frase de duplo sentido.

-Perdemos algo?-Constança riu com a nossa conversa, já Carolina ficou só por observar.

-Claro que não-Caroline prontificou-se a responder-o vosso pai é que anda com a cabeça na lua ultimamente.

-Mas poderia estar noutro sítio-sussurrei ao seu ouvido vendo-a morder o seu lábio.

-Otário-ela sussurrou.

-Mamã-Constança esticou-se por cima da mesa e afastou a camisa da mãe deparando-se com o curativo do seu ferimento-o que aconteceu?

-Nada-eu e Carol falamos ao mesmo tempo.

-Mamã tu disseste que nos contavas-Carolina falou olhando para a mãe.

-Ontem eu e o papá fomos atacados quando estávamos em minha casa e...

-Estás bem?-as duas ruivinhas mais novas perguntaram ao mesmo tempo.

-Agora estou melhor não se preocupem-Carol assentiu sorrindo.

-Não é seguro viveres sozinha mamã-Constança falou preocupada-podem tentar fazer o mesmo e....

-Não se preocupem-Carol falou.

-Podes viver connosco cá em casa-Constança falou outra vez-não faz sentido viveres numa casa longe da tua família, não é?

Carol olhou para mim com os olhos marejados e eu sabia aquilo que ela estava a sentir. Carolina olhava para a mãe com uma cara preocupada e assustada ao mesmo tempo, já Carol estava perdida nos seus pensamentos.

-Mamã anda viver connosco-Constança insistiu.

-Eu não vou deixar a vossa mãe sair desta casa-eu peguei na sua mão e beijei a sua bochecha.

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora