Acordei no dia seguinte com o meu telemóvel a tocar, a muito custo sentei-me na cama encostada às almofadas e atendi o telemóvel sem mesmo ver quem me estava a ligar.
#chamada on#
-Sim?!-falei.
- Carol-os meus olhos ficaram marejados assim que ouvi aquela voz que eu tanto conhecia e já tinha saudades.
-Ma....Malia?-uma lágrima escorreu-me pelo rosto.
-Desculpa estar a incomodar, mas...-notei que ela respirou fundo antes de falar-o Enzo... ele...ele está no hospital porque....
-Não hospital?!-quase gritei ao mesmo tempo que me levantava da cama-eu estou aí em dez minutos.
-Até já minha querida-Malia despediu-se.
-Até já Malia
#chamada off#
Atirei o telemóvel para cima da cama e fui até à casa de banho onde fiz a minha higiene matinal e me arranjei. Peguei na minha mala e fui até ao hospital onde encontrei Malia na receção. Assim que a encontrei abracei-a e começámos as duas a chorar de emocionadas. Há tanto tempo que eu já não a via, eu estava cheia de saudades dela.
-Estás linda Carol-Malia sorriu entre o choro.
-Não mais do que a Malia-sorri também entre o choro-como está o Enzo?
-Ele teve um acidente quando ia para a empresa devido a uma dor de cabeça e...-Malia hesitou.
-Um tumor cerebral-eu assenti-como a Mariana tinha quando morreu.
-Como....como sabes?-Malia olhou para mim surpresa.
-Talvez eu já tenha me encontrado com o Enzo antes-suspirei-ele contou-me.
Malia assentiu e, então respirou fundo.
-Como a doença está no princípio, ele ainda pode optar pela operação e fazer os tratamentos, mas ele não aceita-ela olhou-me nos olhos-será que o poderias convencer a...
-Eu posso tentar-assenti com a cabeça.
Malia assentiu concordando e por fim levou-me até ao quarto onde se encontrava Enzo.
-Obrigada minha querida-Malia sorriu beijando a minha bochecha-boa sorte.
-Obrigada-eu sorri.
Eu respirei fundo e, então entrei no quarto fechando a porta atrás de mim. Quando voltei a olhar para a minha frente deparei-me com um Enzo um pouco abatido enquanto comia algo que uma enfermeira lhe dera.
A enfermeira passou por mim saindo do quarto fazendo assim os nossos olhos se cruzarem.
-Como é que....
-A tua mãe ligou-me-eu falei interrompendo-o.
Aproximei-me dele pousando a minha mala em cima do cadeirão ao seu lado e sentando-me ao seu lado na cama.
-Ela é uma exagerada-ele encolheu os ombros.
-Ela é mãe Enzo-suspirei-ela só está preocupada contigo-olhei nos seus olhos-é isso o que uma mãe faz, preocupa-se com os seus filhos.
Ele ficou uns segundos a olhar para mim até que assentiu e encostou-se nas almofadas.
-Vais aceitar fazer a operação, não é?-olhei para ele.
-A minha decisão já está tomada quanto a esse assunto-ele falou chateado.
-Seria bom que aceitasses fazer a operação porque....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...