10-Enzo Smith

2.7K 245 32
                                    

-Interrompo alguma coisa?!-afastamo-nos ao ouvir a voz da minha mãe.

-Eu....ele....nós....-Carol falou atrapalhada.

-Não interrompes nada mãe-falei sorrindo-eu e a Carol só estávamos a conversar sobre coisas aleatórias, não é Carol?!-olhei para ela.

-Ah...sim....-gaguejou.

-Imagino....-a minha mãe sorriu-Carol eu só te vim avisar que a Isa já saiu da sua aula para a hora de almoço-sorriu-ela aguarda-te na sala de jantar, ela quer almoçar contigo.

-Ok Malia-Carol assentiu-com licença.

Carol saiu da cozinha meia apressada e eu sorri ao olhar para aquele seu rabo, que um dia ainda vai ser meu.

Saí dos meus pensamentos quando senti uma mão na minha cabeça.

-Aiii....-olhei para a minha mãe-para quê que foi isso?!

Ela bateu-me, já viram isto?!

-Isto foi para te acordar desses teus pensamentos doidos-ela falou olhando-me nos olhos.

-Agora lês pensamentos?

-Não, mas sinto corações-ela aproximou-se e de mim e colocou a sua mão no meu coração-sei que o teu coração bate por ela.

Eu comecei a rir alto deixando a minha mãe a olhar para mim confusa.

-Eu?! Gostar daquela otária?!-ri outra vez-só se eu fosse louco.

-Enzo tu já tens 25 anos, não achas que já está na hora de arranjares uma fêmea....quer dizer, uma mulher?! Não há ninguém melhor do que a Carol. Já chega de acordares todos os dias com uma mulher diferente na tua cama. Um dia quando eu e o teu pai não podermos liderar mais a alcateia-ela sussurrou esta parte-gostávamos que fosses tu o Alfa, mas para isso....

-Tenho de ser responsável e ter mulher e filhos-completei a sua frase revirando os olhos.

-Enzo eu não estou a brincar com esta situação-ela suspirou cansada.

-Eu sei mãe-assenti aborrecido.

-Olha se não gostas da Carol sugiro que te afastes dela-ela olhou para mim chateada-não a uses como fazes com as outras, não a magoes...é um conselho que te dou.

Ela aproximou-se de mim e beijou a minha testa, olhou para mim durante alguns segundos e então depois virou costas e saiu da cozinha.

Mas onde já se viu isto?! Eu gostar daquela otária da Caroline. Deve de andar tudo maluco só pode. Ainda por cima com aquela mulher tão....tão....tão....ARRRR....Não.

Saí da cozinha e fui até à sala de jantar onde me sentei no meu lugar. Olhei para Carol que se ria com a minha irmã e por uns momentos sorri. Ela é linda, mas nada de especial.

Ela é como todas as outras mulheres e eu vou provar isso fazendo-a cair aos meus pés e fazê-la gemer o meu nome e provar a todos que ela é só mais uma puta.

Sorri malicioso.

Saí dos meus pensamentos quando senti a pequena mão da minha princesa.

-O que se passa meu amor?-olhei para ela sorrindo.

Ela olhou para mim e depois pegou numa caneta e no seu caderno e começou a escrever.

"Esta noite posso dormir contigo mano?"

-Desculpa princesa-olhei nos seus olhinhos-tenho de voltar para a minha casa ainda esta noite.

"Não quero que vás embora" ela fez beicinho.

-Prometo que volto para passear-mos os dois-sorri beijando a sua bochecha.

"Está bem"

Olhei para a minha irmã e sorri.

Às vezes ela faz-me lembrar a nossa mãe, ela consegue ser um doce e maravilhosa como mazinha e desastrada.

-Não sabia que ías embora hoje filho-a minha mãe olhou para mim.

-Eu preciso de ir, tenho muito trabalho pendente-falei bebendo um pouco do meu vinho e olhei de relance para Carol, que por sinal não estava com muito boa cara.

-Eu....eu preciso de me retirar-Carol falou levantando-se-eu não me estou a sentir muito bem e....

E antes que ela terminasse, desmaiou.

Eu não sei quando nem como, mas num segundo já estava ao seu lado no chão, com o meu pai atrás de mim e a minha mãe com a minha irmã ao seu colo que chorava.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

O que é que acharam deste capítulo?

O que será que aconteceu com Carol para ela se ter sentido mal?

Palpites? Não?

Vamos esperar pelo próximo capítulo para descobrir.

Até lá.

Kiss ♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora