-Rute podes me entregar estes documentos lá embaixo na portaria?-coloquei os documentos em cima da sua secretária-e aproveito para dizer que logo à tarde não venho trabalhar, por isso agradecia que me deixasses os ficheiros da Plancton,Lda prontos.
-Com certeza Enzo-ela sorriu toda oferecida-visto que está na tua hora de almoço, acho que podíamos aproveitar para nos divertirmos um pouco e...
-Eu não quero nada contigo-olhei nos seus olhos totalmente chateado-tu não me serves de nada Rute, tu só servias para me divertir, nada de mais.
-Antes não te queixavas Enzo-ela pendurou-se no meu ombro-mas agora que encontraste aquela ruivinha estúpida não pensas noutra coisa e.....
-Não voltes a falar da Carol assim-peguei-a pelo pescoço-ela é muito melhor que tu, ela sim é uma verdadeira mulher-os meus olhos ficaram azuis-arruma as tuas coisas e põe-te daqui para fora.
Larguei-a e respirei fundo.
-Como assim?-ela olhou para mim confusa.
-Estás despedida-fulminei-a.
-Não podes fazer isso-ela olhou para mim surpresa.
-E porque não?-olhei para ela-eu sou o teu Alfa, eu mando, por isso...arrumas as tuas coisas e vais embora.
-Tu vais te arrepender-ela olhou-me feio.
-Não tenho medo das tuas ameaças-encolhi os ombros-vou almoçar, quando chegar não te quero ver aqui.
Saí da minha empresa e fui almoçar ao restaurante mais próximo e parei assim que entrei e encontrei a minha Luna a almoçar com outro macho que não eu e o pior de tudo isso é vê-la gargalhar com outro. Fechei os meus punhos e aproximei-me da mesa deles e controlei-me ainda mais quando vi aquele homem com a sua mão por cima da mão da minha mulher.
-Enzo...?-Carol falou e ambos se levantaram.
-Podes explicar-me o que é isto?-olhei nos seus olhos.
-Este é o Jack, um amigo...-ela sorriu-e este é o Enzo, o meu namorado-ela apresentou-nos.
-É um prazer conhecê-lo-aquele Jack falou-tem muita sorte em ter uma mulher como a Carol ao seu lado.
Olhei dele para a sua mão esticada na minha direção e outra vez para ele.Eu ignorei o facto dele me querer cumprimentar e olhei para a Carol.
-Pensei que estivesses a trabalhar-falei.
-Estou na minha hora de almoço e resolvi almoçar com o Jack-ela encolheu os ombros.
-Desculpem estar a interromper, mas eu agora preciso de ir-Jack falou-até amanhã Carol-senti os meus nervos subirem quando ele se despediu da Carol-e foi um prazer conhecê-lo.
E com estas palavras ele virou costas e saiu dali deixando-me sozinho com a minha fêmea.
-O que se passa Enzo?-Carol olhou para mim.
-Ainda perguntas o que se passa?!-olhei furioso para ela-porque estavas a almoçar com ele?
-Ele é só meu amigo-ela passou por mim aborrecida e saiu do restaurante.
-E precisavam vir almoçar juntos? E sozinhos?-fui atrás dela.
-Eu não acredito que estás com ciúmes Enzo-ela olhou-me nos olhos-ele é só meu amigo....Eu só tenho olhos para ti, percebes?-ela pegou na minha cara entre as suas mãos-eu só te amo a ti meu amor e...
-É o que todas dizem...-falei, mas arrependi-me logo a seguir de o ter feito.
Carol afastou-se de mim e olhou-me nos olhos desiludida. Vi os seus olhos marejados e o meu coração apertou-se dentro do meu peito.
-Não era isto que eu queria dizer Carol-eu aproximei-me dela, mas ela recuou outra vez.
-Eu tenho de ir-ela virou costas e partiu.
Apetecia-me chorar naquele momento. Eu sou tão estúpido. Mas porque é que eu fui dizer aquilo? A Carol já provou que não é como todas as outras. Merda. Eu sou um completo otário, estúpido e ingrato.
Eu tenho de fazer alguma coisa para recuperar a sua confiança em mim e sobretudo para que ela volte para mim. Eu quero a minha menina de volta para os meus braços.
Saí daquele restaurante e fui até à empresa dos meus pais onde entrei logo e segui até ao andar do escritório do meu pai. Entrei mesmo sem bater à porta e encontrei a minha mãe sentada no colo do meu pai enquanto olhavam para uns papéis em cima da secretária.
-Filho?!-ambos olharam para mim surpresos por me verem ali.
-Desculpem....-falei fechando a porta atrás de mim-eu preciso de falar contigo mãe.
-O que se passa?-ela levantou-se e veio na minha direção.
-Carol-disse o seu nome e baixei a cabeça ao me lembrar.
A minha mãe suspirou e concordou comigo assentindo.
-Eu volto já meu amor-a minha mãe beijou o meu pai e puxou-me até ao seu escritório que era mesmo em frente ao escritório do meu pai e como era de vidro dava para ver de um para o outro. Sorri ao imaginar o quanto o meu pai ama a minha mãe, que não conseguem viver um sem o outro e o quanto o meu pai protege e defende a minha mãe.
-Enzo....?-a minha mãe chamou-me-estás bem? O que se passa?
Eu olhei nos seus olhos e suspirei cansado. Contei tudo à minha mãe e olhei para ela quando acabei de falar. Observei a sua expressão e como eu já a conheço sei que ela está a pensar em alguma coisa.
-Não dizes nada mãe?-olhei nos seus olhos.
Vi o seu corpo aproximar-se do meu e sentar-se ao meu lado no sofá.
-Sabes?!-ela olhou para mim-a Carol é mais sensível do que aquilo que aparenta ser e...se vocês se amam e gostam mesmo um do outro acho que em primeiro lugar deviam de confiar um no outro e tu meu menino, tu devias de deixar a Carol respirar mais, não a controles tanto ou ainda a vais perder e duvido que tu queiras que isso aconteça, certo?
Eu assenti com a cabeça.
-Acho que devias de fazer algo em relação às tuas atitudes-ela sorriu.
-O que eu posso fazer?-olhei para ela.
-Tu conheces a Carol melhor do que eu e sabes os gostos dela, por isso....-ela encolheu os ombros-prepara-lhe uma surpresa talvez.
Eu olhei nos seus olhos e sorri já imaginando no que eu iria fazer para me desculpar pelas minhas atitudes infantis para com a minha ruivinha.
-Mas vai com calma seu tarado-a minha mãe sorriu ao olhar para a minha cara.
-Com toda a calma-eu sorri malicioso.
-Meu maluco-a minha mãe beijou a minha testa.
-Com uma mãe maluca como tu, eu tive de aprender a ser assim também, não é?-ambos rimos.
-Quando sair da empresa vou buscar o Edu e a Isa à escola -a minha mãe falou com os seus olhos brilhantes-vou fazer-lhes uma surpresa e quem sabe irmos comer um gelado-eu sorri ao olhar para a minha mãe.
A minha mãe tem um coração enorme e isso é o que me faz vir ter com ela para lhe pedir conselhos e o que faz o meu pai ficar sem cabelos por ainda haverem lobos atrás da minha mãe ahahaha. Dois malucos que eu amo.
♥♥♥
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.
O que acharam deste capítulo?
Votem e comentem.
Kiss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...