No dia seguinte acordei quando senti alguém afastar o lençol do meu corpo e quando abri os meus olhos sorri ao ver a minha ruivinha já vestida aproximar-se e beijar-me.
-Bom dia meu amor-ela beijou-me sorrindo.
-Bom dia ruivinha-sorri sentando-me na cama ainda nu-acordada tão cedo?-olhei para as horas marcadas no meu telemóvel.
-Daqui a uma semana é o desfile e eu preciso de ir até ao estúdio para saber como vai ser e ainda tenho de tratar de assinar alguns papéis-ela encolheu os ombros.
-Hummm...-olhei-a de alto abaixo observando o seu lindo corpo dentro daquele vestido preto e branco com os seus cabelos apanhados-estou com um enorme desejo de te amarrar a esta cama e só saíres dela quando te ouvir gritar pelo meu nome.
Ela aproximou-se de mim e sentou-se no meu colo enlaçando as suas mãos no meu pescoço.
-Seria um prazer-ela beijou o meu pescoço-nada me daria mais prazer do que me aventurar nessas tuas aventuras atrevidas-ela riu mexendo o seu rabo por cima do meu membro deixando-me completamente excitado.
-Tu sabes bem como me excitar sua atrevida-empurrei-a para trás fazendo-a cair na cama e coloquei-me por cima dela-vais arrepender-te tanto-beijei o seu pescoço subindo o seu vestido e rasgando a sua cueca-esta vai ficar comigo-ri malicioso.
-Seu atrevido...-ela levantou-se da cama arranjando o seu vestido no sítio-agora tenho de ir-ela falou pegando no seu casaco e mala-eu vou levar as miúdas comigo.
-Três ruivinhas sozinhas?!-olhei para ela-não sei se será uma boa ideia-olhei para ela-sabes o que fazer se algo acontecer, não é?-levantei-me e enlacei a sua cintura com os meus braços enquanto agarrava no seu rabo com as minhas mãos.
-Ai Enzo, tu preocupaste demais-ela revirou os olhos.
-Carol?!-olhei para ela.
-Está bem está bem-ela bufou-eu entro logo em contacto contigo se algo acontecer-as suas faces estavam vermelhas e eu sorri mais satisfeito e descansado.
-Assim eu gosto mais-beijei o seu pescoço e logo a seguir os seus lábios.
-Agora tenho de ir Enzo-ela falou beijando-me de novo.
-Ok ok vai lá sua apressada-bati no seu rabo fazendo-a soltar um gritinho-até logo sua resmungona.
-Até logo tarado-ela falou e saiu do quarto.
Eu aproveitei para ir tomar um banho e preparar-me para mais um dia de trabalho como o habitual. Vesti o meu terno azul marinho e peguei na minha pasta e desci as escadas até à cozinha. Peguei num pão com queijo e fiambre, que calculo que tenha sido a minha ruivinha que tenha preparado para mim antes de sair de casa com as miúdas, e logo saí de casa indo diretamente para a minha empresa.
Quando lá cheguei cumprimentei a minha secretária, Eduarda, onde ela me deu o calendário com todo o trabalho que eu teria de fazer hoje e eu logo entrei no escritório deparando-me com a minha secretária cheia de contratos e outros documentos para serem assinados e preenchidos.
-Bem, é melhor começar já-encolhi os ombros pousando a minha pasta num canto da minha secretária e logo coloquei as mãos ao trabalho.
(...)
Eram precisamente 19:00 horas da noite quando terminei a segunda e última reunião de hoje. Eu estava totalmente cansado e só me apetecia enfiar-me na minha cama e dormir por vinte e quatro horas seguidas.
Estava a sair da empresa quando me senti observado, olhei para todo o lado e senti a presença de outro lobo, mas não o conseguia ver. Saltei dos meus pensamentos quando ouvi o meu telemóvel tocar no meu bolso das calças. Coloquei a minha pasta dentro do carro e fiquei encostado ao mesmo enquanto atendia a chamada.
#chamada on#
-Sim?!-falei olhando para a lua.
-Enzo...-era a voz de Duarte-desculpa ligar-te a esta hora, mas temo que tenho más notícias.
Observei tudo à minha volta sentindo a presença de outro lobo mais próximo de mim.
-O que se passa?-perguntei preocupado.
-Calculo que estejamos a ser muito lentamente atacados por outra matilha...-ele fez silêncio por uns segundos-pela matilha dos....
-Lunáticos...-falei soltando as minhas presas quando o vi à minha frente.
-Como sabes?-Duarte perguntou surpreendido.
-Tenho um deles aqui à minha frente-rosnei.
Desliguei o telemóvel logo de seguida.
#chamada off#
Atirei o telemóvel para dentro do carro e atrevessei a rua indo ao encontro do lobo da matilha inimiga.
-O que pretendes da minha alcateia?-olhei furioso para ele que se ria, até parecia que estava louco.
-Olha olha só quem é?!-ele levantou-se do pequeno muro em que estava sentado-se não é o Alfa da matilha Lua Nova.
-Sabes bem que não podes invadir a minha alcateia, temos acordo com a vossa alcateia e...-dei um passo na sua direção-se o acordo for quebrado sabes o que acontece, certo?
-Certíssimo-ele riu-eu só passei para perguntar como está a tua Luna e os teus filhotes-ele olhou-me nos olhos desafiador.
-O que tu queres daqui afinal?-peguei-o pelo pescoço-se eu sonho sequer que vocês tocam na minha mulher e filhas eu mato-vos um a um sem piedade.
-Calma Alfa...-ele soltou-se das minhas mãos-só vim trazer-lhe um recado.
-Qual?!-olhei para ele já capaz de o matar naquele momento.
-Estamos por todo o lado-ele riu malicioso-quando menos esperares nós atacamos...e começaremos com a tua querida Luna e filhotes.
Eu não me segurei e atirei-me para cima dele atacando-o. Acertei-lhe com um murro no nariz. Ele desferiu-me com outro murro na minha cara. Peguei-o pelos colarinhos e mandei-lhe três murros seguidos no seu estômago fazendo-o cambalear para trás. Ele veio em seguida para cima de mim, mas eu tinha de terminar com aquilo, peguei no seu pescoço e parti o mesmo. Levantei-me meio atordoado do chão e olhei para o seu corpo imóvel no chão.
Como é que isto era possível?!
Virei costas, entrei no meu carro e parti até casa onde as minhas três ruivinhas já me esperavam.
Entrei em casa e logo dei de caras com a minha ruivinha mais velha que deixou cair dois copos assim que me viu.
-Enzo o que te aconteceu?-ela colocou as suas mãos nas minhas roupas rasgadas e ensanguentadas-meu Deus.
-Eu estou bem ruivinha-puxei-a para os meus braços e apertei-a como se eu precisasse de a sentir no meu corpo-vai ficar tudo bem meu anjo.
♥♥♥
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.
O que acharam deste capítulo? Gostaram? Sim? Não? Talvez? Comentem a dizer-me.
O que acham que vai acontecer a seguir? Palpites? Não? Então vamos esperar pelo próximo capítulo.
Até lá.
Kiss♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...