20-Enzo Smith

2.6K 223 12
                                    

-Estás....estás...-eu engoli em seco-maravilhosa.

-Obrigada-ela sorriu corando.

Depois de chegarmos a minha casa deixei Caroline passar na minha frente e quase fiquei sem ar ao ver aquele seu rabo dos deuses. Ela olhou tudo à sua volta. Eu coloquei uma mesa redonda no meio da sala com duas cadeiras, uma à frente da outra. Em cima da mesa tinha duas velas acesas para iluminar aquele ambiente escuro e romântico.

-Gostas?-aproximei-me dela.

Ela olhou para mim e sorriu.

-Para quê isto tudo?-os seus olhos brilharam.

-É o nosso primeiro encontro-cocei a cabeça-vamos recomeçar de novo. Sem alcoól, bolos nos vestidos brancos-ambos rimos ao nos lembrarmos desses momentos-o que achas?!

Ela olhou para mim sorrindo.

-Parece-me bem-ela beijou a minha bochecha.

-Não é assim que se faz minha querida-eu puxei-a para os meus braços e beijei os seus lábios com paixão-assim está melhor-beijei a sua orelha e depois o seu pescoço-vou ensinar-te tudo o que precisas saber-falei com um sorriso travesso nos lábios.

Carol olhou para mim de olhos arregalados e eu ri da sua cara de assustada.

-Otário-ela riu dando-me uma palmada na cabeça-podemos ir comer? Eu estou cheia de fome.

-Acho que já nasceste esfomeada-ambos rimos.

-Quem sabe?-ela encolheu os ombros.

Sentámo-nos na mesa redonda e eu servi os nossos pratos com a minha comida preferida: bifinhos com cogumelos. Até me cresce água na boca só de pensar.

-Espero que gostes-falei quando os dois começámos a comer.

-Eu adoro-ela fechou os olhos saboreando a comida-mas duvido que tenhas sido tu a cozinhar-ela riu.

-Heyy....-bufei com a sua ofensa.

-Desculpa eu não resisti-ela riu mais alto-mesmo assim está ótimo.

-Sabes do que tu não vais conseguir resistir?-olhei bem nos seus olhos e via a corar-à maravilhosa sobremesa que eu...comprei-rimos.

Eu levantei-me, recolhi os pratos e levei-os até à cozinha. Depois fui até ao frigorífico e tirei um semifrio de limão e servi duas taças, às quais eu levei até à sala.

-E aqui está uma boa sobremesa para uma boa companhia-coloquei a sobremesa à sua frente e beijei a sua testa-espero que gostes.

Observei-a a comer um pouco daquela sobremesa e sorri quando ela fechou os olhos ao saborear o semifrio.

-E então gostas?-olhei para ela.

-Adoro-ela sorriu.

-Eu também adoro e....

Parei de falar assim que a vi a tirar da minha sobremesa.

-Heyy....-falei-isso é meu.

-Agora já não-ela riu roubando-me o resto da sobremesa-está saboroso.

-Sabes o que vai estar saboroso?-levantei-me e aproximei-me dela sem nunca tirar os meus olhos dos seus.

Ela olhou para mim confusa, mas logo acordou quando eu a tirei da cadeira e beijei os seus lábios doces.

Os meus beijos desceram dos seus lábios até ao seu pescoço. À medida que a beijava ía abrindo o fecho do seu vestido fazendo com que este caísse aos seus pés. Peguei-a ao colo e levei-a até ao meu quarto onde a deitei no meio da minha grande cama. Olhei nos seus olhos e sorri ao ver aqueles seus lindos cabelos ruivos espalhados na minha cama. Esperei tanto por este momento, tê-la só para mim e fazê-la minha. Deus, isto parece um sonho tornado realidade.

Ataquei os seus lábios novamente ao mesmo tempo que desapertava o seu sutiã. Atirei aquele bocado de tecido para longe e logo ataquei aquelas duas relíquias à minha frente.Esta mulher definitivamente mata-me. Enquanto chupava um dos seus seios, massajava o outro arrancando suspiros dos seus belos lábios. Desci os meus beijos pela sua barriga até ao cós da sua cueca. Com os dentes arranquei aquele tecido e sorri ao ver aquilo que tanto anciei.

-Completamente ruivinha-olhei nos seus olhos e sorri ao vê-la corar-e tão linda e maravilhosa.

-Enzo, eu não....-beijei-a não a deixando terminar de falar.

-Eu vou com calma-olhei nos seus olhos-se assim o quiseres.

Ela assentiu nervosa.

Tirei as minhas roupas muito lentamente e sorri ao vê-la corar e desviar o seu olhar assim que viu o meu membro.

Baixei-me para a beijar enquanto me colocava no meio das suas pernas.

-Tenta relaxar meu amor-beijei o seu pescoço.

Aos poucos e muito lentamente fui entrando nela até que senti as suas unhas cravarem nas minhas costas. Entrei um pouco mais até estar completamente dentro dela. Olhei para ela e vi pequenas lágrimas escorrerem dos seus olhos fechados.

-Carol....?-sussurrei beijando a sua boca-olha para mim meu amor.

Ela negou com a cabeça.

-Por favor Carol-beijei os seus lábios-o pior já passou.

Fui me movimentando muito devagarinho dentro dela até que a senti corresponder. Soube que a sua dor estava a se transformar em prazer.

-Olha para mim meu amor-beijei o seu pescoço.

Sorri quando ela abriu os seus olhos ainda com algumas lágrimas e fiquei mais aliviado quando a vi sorrir e me beijar.

Aumentei um pouco mais os movimentos fazendo-a dar longos suspiros de prazer.

-Enzo...-ela mordeu o seu lábio inferior.

-Amo-te muito-agarrei nos seus cabelos e beijei o seu pescoço e lábios.

Poucos minutos depois chegámos ao nosso orgasmo e eu caí exausto ao seu lado na cama. Abracei-a bem juntinho ao meu corpo e beijei os seus cabelos com cheiro a framboesa. Cobri os nossos corpos com o lençol e adormecemos em conchinha até ao dia seguinte.

Nunca me esquecerei desta nossa noite, da nossa primeira noite juntos.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

O que é que acharam deste capítulo?

Muitas novidades, certo?

Muitos acontecimentos, né?

Espero que tenham gostado de ler como eu gostei de escrever.

Votem e comentem.

Até ao próximo capítulo.

Kiss ♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora