Uma nota antes de começar o capítulo: a partir de segunda-feira, dia 10/07/2017 vou publicar um capítulo por dia, por isso ajudem-me e façam os vossos comentários para eu ter uma perceção se vocês estão a gostar ou não. Obrigada pela atenção.
Boa leitura
Eram 12:45 horas quando a campainha tocou. Desliguei a televisão e levantei-me.
-Eu vou lá Glória-falei para a governanta da casa que Enzo insistiu que tivéssemos.
Abri a porta e quando levantei a cabeça para ver quem era sorri ao ver aqueles dois pestinhas sorridentes também.
-Oh meu Deus como vocês estão grandes-sorri.
-Olá Carol-Isa e Edu abraçaram-me e os três sorrimos.
-Olá meus amores-beijei as suas testas-vocês estão tão lindos.
-Saímos à mamã-ambos apontaram para trás.
Levantei a cabeça e sorri ao ver Malia e Theo.
-Espero podermos fazer-te companhia para o almoço-Malia falou com um enorme sorriso.
-Claro que podem-cumprimentei-a-será uma honra.
-Como estão as nossas netas?-Theo perguntou enquanto entravamos em casa.
-Estão bem, apesar de que....-fiquei a pensar-estou com algumas contrações ultimamente e sinceramente.... estou a morrer de medo.
-Isso é normal querida-Malia sorriu-és mamã de primeira viagem e as mulheres ficam nervosas no parto do primeiro filho.
-Eu tenho duas Malia-sentei-me no sofá e convidei-os a sentarem-se também-vai ser complicado....eu sinto.
-Vai tudo correr bem querida-Malia piscou o olho.
-Obrigada-sorri-vou só avisar a Glória para colocar mais quatro pratos na mesa e já volto.
Levantei-me e fui até à cozinha onde vi Glória a cantarolar pela cozinha enquanto cozinhava. Sorri.
-Interrompo?-sorri.
-Ah menina Carol-Glória sorriu.
-Vinha pedir para que colocasse mais quatro pratos na mesa por favor-sentei-me numa cadeira por me sentir um pouco zonza-a Malia e o Theo vieram para almoçar com os filhos, Edu e Isa.
-A Luna e o Alfa?-Glória pareceu surpresa, mas eu não liguei.
A minha respiração estava acelerada e eu senti uma forte contração.
-A menina está bem?-Glória aproximou-se preocupada.
-Glória traga um copo com água e abra a janela por favor-Malia entrou disparada pela cozinha e veio ao meu encontro.
Ela sentou-se ao meu lado enquanto Glória fazia o que ela pediu. Malia colocou uma mão no meu ombro e outra na minha barriga.
-Respira fundo Carol-ela sorriu preocupada-tenta manter uma respiração calma e compassada vai ajudar.
Eu fiz o que ela pediu e, então, senti o fresco que entrava pela janela fazendo assim a minha respiração voltar ao normal aos poucos. Malia deu-me o copo com água ao qual eu peguei e bebi tudo e respirei fundo mais uma vez olhando para Malia.
-Como te sentes?-ela perguntou olhando para mim.
-Melhor-eu assenti sorrindo.
-Uma contração?-ela estava preocupada comigo.
-E das grandes-suspirei.
-Sabes? Eu acho que a hora do parto te está a deixar muito nervosa e ansiosa e isso está a interferir com as bebés, não podes deixar que isso aconteça, sim?-ela colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha-tens de manter a calma nesta última fase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...