16-Enzo Smith

2.7K 234 15
                                    

-Calma, agora está tudo bem-eu sentei-me ao seu lado no sofá e olhei-a nos olhos-vai ficar tudo bem.

-Para onde tu me levaste Enzo?-ela começou a chorar e deitou a sua cabeça no meu ombro.

-Desculpa....-envolvia nos meus braços-se eu soubesse que aquilo iria acontecer eu nunca te teria levado até lá-pousei o meu queixo na sua cabeça enquanto acariciava as suas costas.

Ficámos assim durante algum tempo até que ela se afasta de mim e me olha nos olhos.

-Leva-me para casa, eu preciso descansar-ela levantou-se e eu pude ver o seu vestido rasgado no peito.

Levantei-me nervoso e olhei nos seus olhos.

-Podes dormir cá em casa esta noite-cocei a parte de trás da cabeça.

-Eu não sei....-ela falou.

-É só dormir-assegurei-a.

Ela assentiu com a cabeça e eu sorri.

Eu indiquei-lhe o meu quarto e onde ela poderia tomar um banho. Emprestei-lhe uma camisa minha e uma cueca boxer para ela dormir.

-Nem penses que eu vou dormir com isto-ela olhou para a minha cueca boxer.

-Sempre podes dormir sem ela-ri malicioso.

-Dá-me cá isso-ela arrancou as roupas das minhas mãos e entrou na casa de banho.

Sorri com a sua atitude.

Enquanto ela tomava banho eu fui até à cozinha preparar algo para comer, ou pelo menos tentar, já que eu sou um desastre na cozinha.

Tentei fritar um ovo, mas quando dei por isso tinha-o queimado.

-Merda-falei frustado.

Ouvi um riso atrás de mim e os meus olhos quase saltaram fora quando a vi. Ela usava a minha camisa que lhe caía até meio das coxas e merda, ela não está a usar sutiã. As suas mamas são grandes e ficam bem marcadas na minha camisa.

-Espera eu ajudo-te....-ela aproximou-se e ajudou-me a limpar toda aquela borrada.

-Eu sou um desastre na cozinha-passei as mãos pelos cabelos.

-Já deu para reparar que sim-ela riu.

Minha nossa, aquele seu sorriso era maravilhoso.

-Senta-te eu cozinho-ela empurrou-me até ficar sentado-não queremos que pegues fogo à casa-desta vez rimos os dois com as suas palavras.

Eu disse-lhe onde as coisas estavam guardadas enquanto ela cozinhava. Ela andava de um lado para o outro e eu só conseguia olhar para aquele seu lindo rabo.

-E voilá-ela sorriu colocando um prato de massa à bolonhesa à minha frente-espero que gostes.

-Eu adoro-falei olhando nos seus olhos e vi que ela corou-principalmente de comer à uma da manhã-ambos rimos.

Começámos a comer e como aquilo estava maravilhoso.

-Isto está maravilhoso-falei dando outra garfada-onde aprendeste a cozinhar assim?

-A minha mãe ensinou-me tudo o que sei hoje na cozinha-ela falou totalmente feliz.

-Será que ela também me pode ensinar alguns truques?

-Ela....ela morreu-Caroline baixou a cabeça triste.

-Ela deve de estar orgulhosa da filha que tem-pousei a minha mão em cima da sua.

Ela sorriu um pouco.

-Mas....podes tu ensinar-me os teus truques na cozinha-sorri fazendo-a sorrir.

-Quem sabe um dia-ela encolheu os ombros.

Depois de terminarmos de comer e de arrumar a cozinha fomos para a sala ver um filme que passava na televisão. Aos poucos senti um pequeno peso no meu ombro e quando olhei vi Carol dormir tranquila.

Sorri.

Com cuidado peguei nela ao colo e levei-a até à minha cama onde a deitei e cobri. Fiquei uns segundos a olhar para ela e a admirar a sua beleza. Então levantei-me, fui até à sala, desliguei a televisão e deitei-me no sofá.

(.....)

Acordei no dia seguinte com algo a tocar. Levantei-me ainda com sono e peguei no telemóvel.

#chamada on#

-Diz-falei ainda de olhos fechados.

-Bom dia para ti também-Duarte falou rindo-desculpa estar a incomodar o teu momento com a mulher sensação, mas eu preciso de falar contigo.

-Como é que tu sabes que eu....

-Sério que só ouviste a parte da "mulher sensação"?-ele riu-não se fala em outra coisa na alcateia.

-Como assim?-perguntei confuso.

-O grande e famoso Alfa mais mal encarado e mal humorado que jantou na noite passada com uma linda mulher de cabelos ruivos-ele riu alto-tu e a tua gata ruiva saíram na primeira página dos jornais, revistas e na televisão.

-Merda....-passei as mãos pelos cabelos.

-Até parece que não é uma boa notícia-Duarte riu-parece que finalmente alguém conseguiu descongelar esse teu coração de gelo.

-Tu não percebes...-falei nervoso e levantei-me-ela não é igual a nós.

-Oh...-silêncio-agora eu percebo.

-Agora preciso de desligar-falei olhando para Caroline-eu depois da hora de almoço passo em tua casa.

-Ok, até lá e diverte-te com a tua gata ruiva-ele riu.

#chamada off#

-Bom dia-olhei  para Carol ainda ensonada.

-Hummm bom dia-ela falou bocejando-estou com fome.

Eu ri das suas palavras.

-Vamos tomar o pequeno almoço-eu puxei-a até à cozinha-o que queres comer?

-Muita comida por favor-ela riu-eu preciso mesmo de comer ou ainda tenho uma fraqueza.

-Acordas assim sempre com fome?-ri da sua cara.

-Sim-ela corou.

Eu preparei o nosso pequeno almoço, mas desta vez sem queimar nada.

Caroline bebeu uma caneca com leite achocolatado, bolachas de baunilha e dois pães com chocolate de barrar. Olhei para ela enquanto comia e se eu não a tivesse visto a comer esta madrugada diria que ela já não comia há quinze dias.

-Espera, estás suja-eu levantei-me e ajudei-a a limpar a boca que estava suja com chocolate.

Olhámos nos olhos um do outro e via lamber os seus lábios. Não consegui resistir e beijei aqueles seus lábios macios e suaves. Ela permitiu que a minha língua fizesse uma dança acrobática com a sua. Peguei-a pelo rabo fazendo-a entrelaçar as suas pernas nos meus quadris. Levei-a até ao meu quarto sem nunca pararmos de nos beijar.

Encostei-a à parede do meu quarto e comecei por beijar o seu pescoço indo em direção ao seu decote arrancando suspiros da sua boca. Coloquei-a no chão com cuidado e comecei a desapertar a camisa que ela usava e quando eu estava prestes a ver aquelas duas beldades, ela afastou-se de mim.

-Pára... -ela apertou os botões da camisa e respirou fundo.

-Carol...os teus olhos?-aproximei-me dela.

-Os meus olhos estão normais....-ela apressou-se a falar-leva-me para casa.

Ela desviou o seu olhar do meu e eu assenti com a cabeça ainda um pouco atordoado.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

O que é que acharam deste capítulo?

Estamos a avançar pelo o que vemos ehehehe.

Estão anciosos pelo próximo capítulo? Pois, eu também.

Até lá.

Kiss ♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora