40-Enzo Smith

1.4K 111 2
                                    

Eram 18:00 horas da tarde quando eu cheguei a casa com os meus pais e irmão que dormia nos meus braços. Subi até ao meu quarto e deitei o meu irmão no meio da minha cama. Cobri o seu pequeno corpo e sentei-me ao seu lado observando a sua respiração calma e suave. Ainda me lembro dele esta tarde chorar durante todo o funeral, cheguei a uma altura em que nem eu me consegui segurar ao vê-lo daquela maneira e também comecei a chorar. A minha mãe pegou no pequeno Edu que a agarrou e chorou no seu ombro, já a minha mãe abraçou-me logo a seguir. Ainda me lembro das suas palavras reconfortantes Vai tudo correr bem meus amores, o importante é que estamos todos juntos. Chorei mais agarrado à minha mãe e ao meu irmão quando ouvi as suas palavras, chorei como nunca havia chorado, chorei como um perfeito bebé.

-Ele vai ficar bem meu querido-saí dos meus pensamentos quando ouvi a voz doce e suave da minha mãe que se sentara ao meu lado na cama.

Eu olhei para ela com os olhos marejados e ela sorriu com carinho. Eu abracei-a e permiti-me chorar nos seus braços.

-Eu amo-te tanto meu amor-a minha mãe falou num sussurro-eu só quero que fiques bem.

Ela olhou-me nos olhos e sorriu limpando as minhas lágrimas.

-Para sermos fortes um dia, temos de cair muitas vezes-falei olhando para a minha mãe que sorria com lágrimas nos olhos.

Lembro-me perfeitamente da minha mãe me dizer estas mesmas palavras quando eu era pequenino e caí magoando-me.

-Vejo que aprendeste-a minha mãe piscou o olho e beijou a minha testa-a Carol deve de estar quase a chegar.

-Eu vou busca-la ao estúdio-falei levantando-me com uma melhor cara.

-Ela vai ficar contente por te ver-a minha mãe sorriu-não te preocupes que eu cuido do Edu.

-Obrigada mãe-abracei-a e beijei a sua testa-até já.

-Até já meu amor-ela sorriu.

Peguei no meu casaco e saí de casa em direção ao estúdio eu iria encontrar a minha pequena. Só não sabia que a iria encontrar agarrada a outro. Presenciar aquela cena destruiu-me todo por dentro. Eles estavam abraçados e o pior de tudo é que ela estava somente de biquíni, que por acaso lhe ficava extremamente sexy, e aquele rafeiro somente de cueca boxer. Senti o meu sangue ferver e eu calculo que os meus olhos a esta hora já estejam azuis e não verdes.

Aquele rafeiro foi embora e então Carol virou de frente para mim e observou-me por alguns segundos, já eu cruzei os meus braços à frente do meu peito e olhei com cara feia para ela. Ela aproximou-se de mim e sorriu.

-Não sabia que vinhas-ela aproximou-se para me beijar, mas eu virei a cara-o que se passa?

-Não preferes beijar e abraçar o teu amiguinho?-fulminei-a com o olhar.

-Enzo o que é isso?-ela arregalou os olhos com as minhas palavras.

-Eu vi que vocês se abraçaram-afirmei.

-E depois?-ela levantou uma sobrancelha-o que tem?

-E ainda me perguntas o que tem?-levantei a minha voz-ele é um homem, um lobo.

-Ele é meu amigo Enzo-ela bufou virando costas e entrando numa porta.

Eu bufei e segui aquela mulher teimosa, odeio que me contrariem. Entrei naquela pequena sala onde só se encontrava Carol e agarrei no seu braço. Ela olhou nos meus olhos e ambos estávamos descontrolados.

-Preciso de me vestir-ela falou virando costas.

Voltei a agarra-la e colei os meus lábios nos seus, onde as nossas bocas se comeram vorazmente, as nossas línguas faziam acrobacias uma com a outra e as nossas respirações estavam descompassadas. Peguei nela pelo rabo e encostei-a à parede colocando as suas mãos por cima da sua cabeça e arrancando a parte de cima daquele maldito biquíni para longe. Olhei nos seus olhos e sorri malicioso, pois abocanhei os seus seios ao mesmo tempo que arrancava a sua cueca. Deixei-a completamente nua à minha frente e sorri manhoso ao vê-la indefesa como uma verdadeira presa. Agarrei nela e deitei o seu corpo num sofá que lá havia e olhei nos seus olhos.

-Enzo...-senti tesão na sua voz e sorri.

-Gostas de ser dominada Carol?-falei tirando as minhas roupas.

-Eu...-ela olhou para mim atrapalhada.

-Responde Carol-olhei no fundo dos seus olhos.

-Eu....nós....pode aparecer alguém....

-Pouco me importa se aparece alguém-encolhi os ombros deixando-a boquiaberta-tu és minha, percebeste? Só eu é que te posso tocar.

Vi medo e prazer nos seus olhos e, então não esperei mais. Deitei-me por cima dela e coloquei dois dedos dentro dela que deu um pequeno gritinho de surpresa.

-Enzo...-ela mordeu o seu lábio inferior.

-Agora eu mando-sorri beijando o seu pescoço-e tu fazes o que eu mandar-abocanhei os seus seios enquanto introduzia os meus dedos dentro dela e ela gemia alto.

Não foi preciso muito tempo para que ela chegasse ao seu orgasmo e eu sorri vitorioso ao ver as suas bochechas rosadas. Ela olhou para mim e eu lambi os meus dedos sorrindo malicioso.

-Docinha-beijei os seus lábios.

Sentei-me no sofá e olhei para o seu corpo ainda deitado no mesmo.

-Levanta-te...-ela olhou para mim confusa-não volto a falar...levanta-te Caroline.

Ela receosa fez o que eu lhe mandara e colocou-se à minha frente e, então eu mais uma vez pude observar e deliciar-me com a visão do seu lindo corpo à minha frente.

-Ajoelha-te...-ordenei e ela olhou-me com medo.

Voltei a olhar com cara feia para ela e ela acabou por ceder fazendo o que eu lhe mandara.

-Já sabes o que fazer minha querida-eu sorri quando ela olhou para o meu amiguinho já pronto para receber a sua boquinha.

-Enzo...-ela suspirou-a porta....e se alguém entrar?

-Não me importo com isso-olhei nos seus olhos-assim todos saberão que tu és minha, tu és do Alfa, percebeste?

Ela aproximou a sua linda boquinha do meu amiguinho, mas parou antes de continuar e olhou-me nos olhos. Eu sorri e, então, ela abocanhou o seu brinquedo preferido e fez os movimentos de vai e vem. Agarrei nos seus cabelos e fechei os olhos apreciando aquele maravilhoso momento entre o meu amiguinho e a sua boca. Os seus movimentos começaram a ficar mais rápidos e em poucos segundos cheguei ao meu orgasmo, onde me vim na sua boca e ela engoliu tudo. Sorri saciado e puxei-a para o meu colo onde a penetrei logo de seguida.

-Ahh....-ela beijou-me-Enzo....ahhh....

-Amo-te minha pequena-beijei-a como se não houvesse o amanhã enquanto exercitava os movimentos de vai e vem.

Levantei-me com ela no meu colo e sem nunca pararmos fomos para debaixo do chuveiro onde acabamos por chegar a mais um lindo e maravilhoso orgasmo e tomamos banho juntos. A seguir vestimo-nos e fomos para casa no meu carro, eu tratarei de mandar alguém trazer o carro da minha pequena para casa.

Olhei para o meu lado e sorri ao ver a minha pequena dormir encostada ao vidro. Acho que puxei muito por ela hoje. Estacionei o carro em frente a casa dos meus pais e peguei em Carol ao colo e entrei com ela nos meus braços.

-Estávamos à vossa espera para jan....-a minha mãe calou-se assim que nos viu-o que se passa?

-A Carol adormeceu pelo caminho-sorri manhoso olhando para ela.

-Pois, estou a perceber-a minha mãe sorriu.

-Vou deita-la e já volto.

-Está bem, vai lá querido-a minha mãe assentiu.

💗💗💗

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

O que será que vai acontecer a seguir? Palpites? Não? Ok.

Até ao próximo capítulo.

Kiss💗

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora