Acordei no dia seguinte com alguém a tocar no meu braço e quando abri os meus olhos reparei que era a minha mãe.
-Bom dia meu amor-ela sorriu-dormiste aqui na sala?
-Bom dia-sentei-me no sofá esfregando os olhos-parece que sim.
-Vá, vai lá meu amor senão chegas atrasado ao trabalho-ela sorriu beijando a minha testa.
-Que horas são?!-olhei para ela.
-São precisamente....-olhou para o relógio-são 07:30 horas.
-Meu deus....-levantei-me-acho que me deixei adormecer.
-Ainda tens tempo filho-ela sorriu.
Eu parei quando ela me chamou de filho. Os meus olhos estavam a olhar diretamente nos seus e ficámos os dois em silêncio até este ser quebrado pela Carol.
-Bom dia-ela bocejou-desculpem-ela sorriu fazendo-me sorrir também-está tudo bem?
-Sim-eu e a minha mãe falamos ao mesmo tempo.
Ela olhou de mim para a minha mãe e depois para mim outra vez e suspirou.
-Ok-ela assentiu-eu vou preparar o pequeno almoço da Isa.
Ela falou e entrou na cozinha deixando-me sozinho com a minha mãe outra vez.
Saí dos meus pensamentos quando senti a mão da minha mãe pousar no meu ombro. Eu olhei para ela e....
-O que aquela mulher queria?-ela perguntou por fim.
-Só me queria conhecer.
-Só isso?!-ela olhou para mim desconfiada-vocês passaram tantas horas a conversar para me dizeres que ela só te queria conhecer?
-Sim-encolhi os ombros.
-Ela não veio até aqui depois de todos estes anos SÓ para te conhecer filho-ela aproximou-se de mim-eu conheço-te, não me tentes enganar...o que essa mulher queria de ti.
-O que ela queria ou não de mim não te interessa-bufei-são coisas entre mim e ela.
-E desde quando tens segredos para comigo?-ela estava magoada-tu és meu filho e eu preocupo-me contigo.
-Não precisas de te preocupar, eu já sou crescidinho e sei tomar conta de mim.
-Mas....
-Agora preciso de me vestir, estou a ficar atrasado.
Virei costas e subi até ao meu quarto onde tomei um banho rápido e me vesti para mais um dia de trabalho. Peguei nas minhas coisas e desci as escadas até à sala de jantar onde encontrei os meus pais e a minha irmã a tomarem o pequeno almoço.
-Bom dia-falei para o meu pai e para a minha princesa.
-Bom dia maninho-Isa abraçou-me.
-Bom dia filho-o meu pai falou.
-Onde está a Carol?-perguntei sentando-me.
-Na cozinha-a minha mãe respondeu sem me olhar-ela não quis tomar o pequeno almoço connosco.
Não respondi.
Depois do pequeno almoço tomado fui até à cozinha para me despedir da minha Deusa e encontrei-a a tomar o pequeno almoço sozinha. Ela era tão linda e ficava ainda mais linda a comer. Sorri com os meus próprios pensamentos.
-Bom dia meu amor-beijei os seus cabelos-dormiste bem?
Ela olhou para mim.
-Tu estás bem?-ela levantou uma sobrancelha-bateste com a cabeça durante a noite? Ou foste teletransportado para outro mundo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...