30-Enzo Smith

1.7K 131 14
                                    

Cheguei a casa eram 18:30 horas da tarde, estava mortinho por envolver a minha pequena nos meus braços. Subi até ao meu quarto e pousei a minha pasta do trabalho em cima do cadeirão. Tirei as minhas roupas e logo fui tomar um banho quentinho e relaxante. Depois de vestir as minhas calças de pijama, desci até à cozinha para comer alguma coisa, eu estava cheio de fome.

-Boa tarde madames-falei assim que entrei na cozinha e vi a Helena, a minha mãe e Charlotte.

-Boa tarde-todas disseram.

-Filho...?-olhei para a minha mãe-não devias de andar assim pela casa.

Eu olhei para ela sem perceber o que ela estava a querer dizer, mas depois olhei para mim e sorri coçando a cabeça.

-Está calor....-encolhi os ombros.

Ela sorriu abanando a cabeça.

Se querem saber eu estava sem camisola, porque eu gosto de dormir à vontade sem roupa para me impedir de me mexer, mas vou fazer a vontade à minha mãe e vou vestir uma camisola.

-A Carol?!-perguntei.

A minha mãe abriu a boca para falar, mas parou assim que ouvimos o som de um copo a partir.

-Estás bem Charlotte?-Helena perguntou preocupada.

-Si....sim...-ela assentiu.

Olhei para a minha mãe e eu conhecia aquela cara, é a mesma cara de quando ela está desconfiada de alguma coisa.

Mulheres.

-A Carol ainda não chegou da reunião com o Pascoal-a minha mãe respondeu por fim.

-Obrigado mãe-sorri beijando a sua bochecha.

Peguei num pão e saí da cozinha em direção à sala, mas quando me ía a sentar no sofá ouvi a campainha a tocar.

-Eu vou lá-falei.

Quando abri a porta tive a melhor visão que um homem poderia ter. A minha pequena tinha chegado e com ela a minha irmã também.

-Boa tarde meus amores-abracei-as às duas.

-Manoooo....-Isa atirou-se para o meu colo-tenho saudades tuas.

-Eu também tenho saudades tuas princesa-sorri despenteado os seus cabelos.

-Heyyy pára com isso-ela bufou-uma princesa não pode andar mal arranjada.

Eu e Carol rimos da minha irmã e então foi quando eu olhei para ela e sorri.

-Boa tarde-ela sorriu e que lindo sorriso.

Eu abracei-a num forte e apertado abraço e beijei a sua deliciosa boca com sabor a cereja.

-Isso eram tudo saudades?-ela riu entre o beijo.

-Nem imaginas o quanto-beijei o seu pescoço.

-Otário-ela riu com as cócegas-obrigada-ela riu tirando o pão da minha mão.

-Heyyyy-olhei para ela-esse pão é meu.

-Agora já não-ela riu mordendo o pão-está delicioso.

-Vais pagá-las Carol-olhei matreiro para ela.

-Mas eu tenho fome-ela mordeu outra vez o pão-estou cheia de fome-mordeu outra vez rindo da minha cara-desculpa meu amor.

Olhei para ela e sorri, ela é tão linda até mesmo a comer o pão daquela maneira tão esfomeada como está a fazer. Seria muito mau se eu dissesse que preciso de a possuir agora, neste momento. Merda, o meu amiguinho acabou de acordar.

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora