-Eu gosto muito de ti mano-sorri ao ouvir o pequeno Edu pronunciar aquelas suas palavras.
-Eu também gosto muito de ti meu pequeno-despenteei os seus cabelos.
Eu, Edu e Mariana sentámo-nos no sofá e continuamos a conversar. Eu convidei Mariana para almoçar cá em casa e apesar dela não querer eu insisti e acabei por convencê-la. Agora só espero que a minha mãe não se importe e que tudo corra bem.
-Obrigada por me ajudares com o Edu-os seus olhos brilharam ao olhar para o filho.
-Nós vamo-nos dar muito bem os dois-sorri também.
Mariana olhou para as suas mãos e suspirou.
-Achas....achas que a Luna vai se importar?-ela olhou do filho para mim.
-É claro que não-eu peguei na sua mão-a minha mãe adora crianças.
-Mesmo que seja por minha causa?-os seus olhos estavam marejados.
-Vai tudo correr bem, não se preocupe-eu sorri fazendo-a sorrir um pouco também.
Mariana olhou por cima do meu ombro e quando eu olhei para trás encarei a minha mãe e a minha pequena, nós levantámo-nos e encarámo-nos os quatro por uns segundos.
-Humm mãe, eu queria apresentar-te a Mariana-falei atrapalhado por não saber qual seria a sua reação.
Ambas se encararam e para minha surpresa a minha mãe sorriu e abraçou Mariana.
-É um prazer conhecê-la-ela sorriu.
-Faço das suas minhas palavras Luna-Mariana falou.
-Trate-me somente por Malia-ela voltou a sorrir.
Eu deixei-as a conversar sozinhas e puxei Carol até à cozinha.
-Tu tens alguma coisa haver com o facto da minha mãe aceitar a Mariana?-olhei para a Carol.
-A tua mãe estava preocupada e eu acabei por lhe contar e....
-Sem o meu consentimento Carol?-olhei para ela.
-Desculpa, mas eu vi como a tua mãe estava magoada e resolvi contar-lhe-ela olhou preocupada para mim.
-Não o voltes a fazer-olhei furioso para ela.
-Desculpa....-ela sentou-se numa das cadeiras.
Eu virei costas e saí da cozinha dando de caras com aquelas duas mulheres a sorrirem uma para a outra.
(....)
Depois do almoço Mariana resolveu ir para casa, pois tinha uns assuntos para resolver e com ela levou o pequeno Edu. Senti um vazio quando ambos saíram por aquela porta, mas senti-me feliz por tudo estar dentro dos possíveis.
-Como estás filho?-o meu pai perguntou.
-Magoado com isto tudo-falei.
-Estamos aqui para tudo o que tu precisares e para te apoiar-foi a vez da minha mãe.
-Obrigada mãe-sorri.
Olhei para Carol e esta virou a cara e eu vi mágoa no seu olhar.
-Com licença-Carol levantou-se e saiu da mesa subindo as escadas.
-O que foi que fizeste com a Carol desta vez?-a minha mãe perguntou.
Eu suspirei e contei-lhe o que eu havia dito à Carol na cozinha antes do almoço. Eu cometi um erro, um grande erro. Ela só me queria ajudar e a primeira coisa que eu lhe fiz foi apontar-lhe o dedo e discutir com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...