Acordei com uns braços grandes e fortes a rodearem a minha cintura e quando olhei tudo à minha volta reparei que estava no quarto de Enzo, deitada na sua grande cama e...nua. Olhei para o lado e lá estava ele com um lindo sorriso no rosto. Sorri com aquela sua imagem. Aproximei—me dele e beijei os seus lábios.
—Vou tomar um banho—sorri.
Levantei—me não me preocupando com o facto de estar completamente nua à sua frente e sorri ao sentir o seu olhar queimar sobre o meu corpo. Depois do banho vesti uma das suas camisas e encontrei—o debruçado na porta do quarto à minha espera com um lindo sorriso no rosto.
—Ficas linda com as minhas camisas—ele riu aproximando—se e enlaçando a minha cintura.
—Ai é?—olhei nos seus olhos e peguei no seu queixo mordendo o mesmo—eu adoro vestir as tuas camisas.
Ambos sorrimos e beijamo—nos.
—Como estás? Ainda te dói muito?—ele referiu—se às marcas nas minhas pernas.
—Não tenho tantas dores, mas as marcas vão demorar a desaparecer—vi que ele ficou um pouco triste—amo—te muito.
—Eu também minha pequena—ele abraçou—me e eu ri.
Depois de vestir o meu roupão descemos até à sala de jantar para nos juntarmos aos seus pais e aos seus irmãos para almoçar.
—Boa tarde—eu e Enzo falamos.
—Boa tarde—Malia e Théo responderam em simultâneo.
—Não foram trabalhar hoje?—Malia perguntou olhando para as nossas roupas.
—Não—ambos respondemos.
—A Carol sentiu—se mal esta manhã e eu decidi ficar com ela em casa—eu olhei para Enzo e sorri.
—Mas estás bem querida?—Malia perguntou preocupada.
—Agora estou melhor não se preocupe—sorri com a sua preocupação.
—Se precisares de algo podes contar sempre connosco—foi a vez de Théo falar.
—Obrigada—sorri para ambos.
Helena serviu o nosso almoço e aquele cheirinho estava maravilhoso. Depois de ajudar a Malia a servir os miúdos eu servi—me logo de seguida, eu estava cheia de fome. Eu comi tudo até o meu prato estar completamente limpo, mas o meu estômago começou a embrulhar. Coloquei a mão na barriga para tentar me segurar, mas acho que não estava a resultar.
—Sentes te bem querida?—Malia olhou para mim.
—Eu...—levantei—me—com licença.
Corri até ao meu quarto e dirigi—me até à casa de banho onde coloquei o almoço todo para fora. Aquilo pareceu uma eternidade. Depois de recomposta lavei os meus dentes e sentei—me na beira da minha cama.
—Como te sentes?—Malia sentou—se ao meu lado.
—Cansada, mas melhor—assenti sorrindo um pouco.
—Já estás assim desde manhã?—ela observou—me.
Eu olhei para ela e baixei a cabeça negando.
—Posso confiar—lhe uma coisa?—olhei nos seus olhos.
—Tudo o que tu quiseres—ela sorriu.
Eu respirei fundo e então abri o meu roupão e levantei um pouco da camisa para que ela visse as marcas nas minhas pernas.
—Foi por causa disto que eu não fui trabalhar hoje—olhei nos seus olhos—eu não lhe queria mentir, mas não tive coragem de falar.
Ela assentiu concordando.
—Posso agora eu confiar—te uma coisa?—ela olhou para mim.
—Sim—assenti.
Ela subiu um pouco do seu vestido e mostrou—me umas marcas nas suas pernas e depois abriu um pouco do seu vestido e também me mostrou algumas marcas no seu peito. Fiquei uns segundos a olhar para as suas marcas confusa.
—Um Alfa nasce para dominar, seja a sua Alcateia ou até mesmo a sua Luna—Malia olhou—me com os seus olhos brilhantes e que refletiam paixão e amor—eles não são capazes de magoar a sua Luna se a amarem verdadeiramente, só é....diferente.
Eu sorri assentindo.
—Então...—pensei—o Enzo ama—me verdadeiramente?
Ela sorriu.
—Desde a primeira vez que te viu—eu e Malia rimos—eu conheço o meu filho e sei o quanto ele te ama.
Eu sorri com o seu comentário e sinceramente fiquei mais aliviada por desabafar aquilo com alguém.
—Mas...—Malia pegou no meu queixo e fez—me olhar nos seus olhos—esses enjoos não têm nada a ver com isto, pois não?
Eu olhei para ela e encolhi os ombros.
—Talvez o almoço me tenha caído mal.
Ela olhou para mim durante alguns segundos e assentiu sorrindo.
—Talvez...—ela levantou—se.
—Malia...?—agarrei na sua mão—obrigada—abracei—a.
—Obrigada eu por confiares em mim—ela beijou a minha bochecha e abraçou—me—agora trata de ficares bem outra vez,sim?
—Eu prometo—sorri.
—Até já minha querida—Malia despediu—se de mim.
—Até já Malia—sorri para ela.
Eu sentei—me na beira da minha cama ao mesmo tempo que a porta do quarto foi aberta por um Enzo preocupado.
—Como te sentes?—ele abraçou—me.
—Melhor—beijei os seus lábios.
—E as tuas pernas?—ele levantou um pouco da camisa para verificar com os seus próprios olhos.
—Já não dói—sorri beijando o seu pescoço.
—Tens a certeza?—ele olhou nos meus olhos.
Eu sorri com carinho pela sua preocupação.
Eu levantei—me da cama e tirei o meu roupão, logo de seguida desapertei a camisa muito lentamente deixando a mesma cair aos meus pés e sorri ao ver aqueles seus olhos verdes brilhantes. Aproximei—me dele e sentei—me no seu colo.
—Pequena provocadora—ele sorriu agarrando nos meus cabelos e beijando o meu pescoço.
Ele deitou—me no meio da cama e tirou as suas roupas espalhando—as pelo chão do quarto.
—Prometo não te magoar—ele abocanhou os meus seios.
—Faz—me tua—mordi o meu lábio inferior.
Ele olhou para mim confuso.
—Tu já és minha—ele levantou uma sobrancelha.
—Não por completo—coloquei—me de joelhos à sua frente—sei de uma coisa que andas a desejar muito—beijei o seu pescoço—uma coisa na qual tens uma grande tara—desci os meus beijos até aos seus abdominais e olhei nos seus olhos.
Os seus olhos brilharam como chamas de um fogo ardente. Então as suas mãos foram mais rápidas e viraram—me de costas para ele.
—Promete—me só que vais com calma—olhei nos seus olhos.
—Eu prometo minha pequena—ele beijou os meus lábios e apalpou os meus seios—vamos divertir—nos muito...eu prometo.
💗💗💗
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.
O que acharam deste capítulo? Muito louco, não?
Votem e comentem.
Até ao próximo capítulo.
Kiss💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...