74-Enzo Smith

983 82 9
                                    

-Como estás meu amor?!-olhei para a minha ruivinha que acabara de tomar um banho.

-Melhor-ela assentiu sentando-se no meu colo.

Senti o contacto do seu corpo com o meu e coloquei-me em alerta quando me apercebi que ela só usava aquele roupão e mais nada por baixo dele.

-E tu como estás meu amor?-ela levantou o meu queixo vendo os meus machucados.

-Agora que tu e as nossas filhas estão em segurança, estou muito melhor-beijei os seus doces lábios e sorri quando ela enlaçou o meu pescoço.

Saímos da nossa bolha do amor quando ouvimos alguém bater à porta.

Sorrimos.

-Entre-eu falei.

-Desculpem-a minha mãe sorriu-não vós queria incomodar, só vim dizer que o jantar está pronto.

-Nós já descemos mãe-falei sorrindo.

-Estamos à vossa espera meus queridos-ela piscou o olho e saiu sorrindo.

Eu olhei para a minha ruivinha e sorri ao vê-la feliz e ao meu lado. Ela e as minhas filhas são tudo o que eu poderia pedir de melhor na minha vida, não sei o que seria de mim se algo ou alguém lhes fizesse algo. Elas são realmente a minha vida e para eu viver eu preciso que elas estejam bem, realmente bem.

-É melhor descermos-saí dos meus pensamentos quando a minha ruivinha me beijou.

-É melhor ruivinha-sorri dando-lhe a mão e descemos assim, juntos.

Quando chegamos à sala de jantar as miúdas vieram na nossa direção e abraçaram a mãe que logo retribuiu aos abraços das filhas.

-Isso eram tudo saudades?-Carol sorriu beijando a testa de cada filha.

-Ficamos com medo de te perder-Constança falou.

-De perder a nossa mãe-continuou Carolina.

-Eu também tive muito medo de vos perder...-Carol abraçou outra vez as filhas e as três dirigiram-se até à mesa para jantar-mas agora está tudo bem, sim?

-Sim-ambas responderam.

Sentei-me à mesa com a minha família e sorri quando vi a minha ruivinha falar com a minha mãe, aquelas duas quando se juntam parecem que já não se vêem à uma eternidade, pois têm sempre muitas novidades para conversarem uma com a outra.

Eu e o meu pai olhamos um para o outro e sorrimos cúmplices, ele também estava a pensar no mesmo que eu, ele sabia o quanto elas as duas gostavam uma da outra, quase como mãe e filha.

-Mamã?!-toda a atenção foi parar à Constança.

-O que se passa meu amor?-Carol sorriu encostando-se para trás na cadeira.

-Tu e avó dão-se tão bem...-Constança olhou para as duas.

-E o que tem?-a minha mãe olhou para a sua neta.

-É que todas as outras Lunas-continuou Carolina-sempre se davam mal com as antigas Lunas.

-O que a Carolina quer dizer é que como tu avó eras a antiga Luna e tu mãe como és a nova Luna se fossem as outras Lunas davam-se mal porque não gostavam uma da outra pois tinham ciúmes uma da outra...

-Mas com vocês é diferente, é totalmente o contrário...-Carolina falou olhando para a mãe e a avó-vocês dão-se muito bem, quase como mãe e filha, estão a ver?

A minha ruivinha e a minha mãe olharam uma para a outra e sorriram.

-Eu sempre tratei a vossa mãe como uma filha-a minha mãe olhou para Carol sorrindo-eu soube que a vossa mãe seria uma ótima Luna e uma boa menina desde a primeira vez que a vi.

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora