-Vamos?!-Enzo olhou para mim que logo assenti com a cabeça.
Ele pegou na minha mão e ajudou-me a entrar no seu carro.
Vi Enzo respirar fundo e até achei engraçado, e então, ele entrou também no carro e deu partida até ao restaurante.
Fiquei boquiaberta quando vi o restaurante, aquilo era demasiado luxuoso para mim. Enzo ajudou-me a sair do seu carro e então entrelaçou os nossos braços como se fossemos um verdadeiro casal.
Um garçom indicou-nos uma mesa mais afastada das outras à beira de uma janela com uma vista maravilhosa e ambos nos sentámos, um à frente do outro.
Olhei pela janela e fiquei a apreciar a vista magnífica, acho que me apaixonei por aquela paisagem.
-Carol? Carol?-saí dos meus pensamentos quando ouvi a voz de Enzo.
-Desculpa....-acho que corei-estava distraída.
-Já deu para reparar-ele sorriu de lado-estava a perguntar o que querias jantar?
-Hummm não sei-fiz biquinho-já vieste aqui muitas vezes?
-Algumas-ele assentiu.
-Então confio em ti para escolher o jantar-sorri fazendo-o sorrir também.
Ele assentiu e pediu o nosso jantar, enquanto isso fomos falando de diversas coisas.
-Fala-me de ti...-Enzo falou.
-Não há nada para falar sobre mim-suspirei e olhei para a lua alta lá fora.
-Hummm....-ele pensou-o que fazias antes de seres bábá da minha irmã?
-Era Design de Interiores-vi que ele ficara surpreso com a minha confissão.
-E porque desistis-te desse trabalho?-olhou para mim.
-Era assediada pelo meu chefe-engoli em seco.
-Parvalhão...-senti Enzo tenso.
-É....-olhei para ele-como muitos outros homens.
Enzo olhou-me nos olhos e ficámos assim uns segundos até sermos interrompidos pelo garçom, que nos trouxera o nosso jantar.
-Tens namorado?-quase engasguei com a pergunta de Enzo.
-Não...-neguei com a cabeça-já tu não posso dizer o mesmo, né?! Todos os dias pegas uma mulher diferente e....
-Sou homem....-ele falou orgulhoso-tenho de me aliviar de vez em quando.
-Pois....-encostei-me na cadeira.
-E tu?!
-Eu o quê?-olhei nos seus olhos.
-Não te alivias de vez em quando?-ele sorriu.
Olhei para ele frustada.
Otário de merda. Aff....
-Não tenho os teus vícios-fulminei-o com o olhar.
-És virgem então-ele riu de mim.
Eu corei totalmente frustada e humilhada pelas suas palavras.
Continuei a comer sem lhe responder, até porque não tinha uma resposta melhor para ele.
Eu já tinha comido tudo que estava no meu prato e estava a servir-me outra vez, quando ouvi Enzo a rir.
-O que foi?-olhei para ele confusa continuando a comer.
-Pensava que eras como todas as mulheres no que toca a comida-riu.
-Como assim?-levantei uma sobrancelha.
-Pensei que só comias saladas para manter a linha e não comias nada de gorduras.
-Pois, mas....-olhei nos seus olhos-eu não sou como todas as outras mulheres.
Ele encarou-me e por alguns momentos pareceu-me que ele ficara pensativo.
-Eu vou à casa de banho-ele falou levantando-se.
Eu continuei a comer sem dar muita importância e quando dei por mim estava alguém sentado no lugar do Enzo.
-Esse lugar está ocupado-olhei para o homem à minha frente.
O homem devia de ter os seus cinquenta e tais anos de idade. Estava com um terno cinzento vestido e com um sorriso estúpido no rosto.
-Oh sério?-ele ironizou-como é que alguém pode deixar uma menina linda e maravilhosa sozinha?
-Ele deve de estar a chegar-falei frustada.
-Mas enquanto ele não chega nós podemos sair e ir dar uma voltinha e quem sabe...algo mais.
-Vá se foder-falei frustada e levantei-me.
-Calma querida-ele levantou-se também e agarrou no meu braço-não precisas de ter tanta pressa, ainda temos a noite toda.
-Deixe-me....-tentei me soltar.
-Calma gatinha-ele aproximou-se mais de mim.
-Vocês homens são todos iguais-bufei.
Olhei nos seus olhos e ele afastou-se um pouco quando viu os meus olhos mudarem de cor.
-Gosto de mulheres difíceis e assanhadas-ele riu puxando-me para ele.
Elevei a minha mão na sua direção e projetei-o contra a parede.
-Bruxa....-ele olhou para mim.
Ele veio na minha direção e antes que se aproxima-se, mas o restaurante foi invadido por.....lobos?!
Dei um passo atrás quando vi tudo aquilo. De repente lembrei-me da Mara e senti as minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
-Anda aqui sua vadia-aquele homem puxou-me para um canto do restaurante-vou-te ensinar como as coisas funcionam.
E com essas palavras rasgou o decote do meu vestido deixando assim o meu sutiã à mostra.
-Larga-me....-ele prendeu-me as mãos impedindo de fazer qualquer coisa.
Comecei a chorar ainda mais.
-Não ouviste o que ela disse seu cabrão?!-Enzo puxou aquele velho nojento para trás fazendo-o ir contra a parede.
Eu deslizei pela parede abaixo até ficar sentada no chão a chorar. Num lado estava Enzo e aquele velho numa briga e por outro estavam aqueles lobos numa outra grande briga. Mas o que mais me surpreendeu foi quando vi todas aquelas pessoas que estavam a jantar ali se transformarem em lobos. Meu deus, isto só pode ser um pesadelo.
Senti uma mão pousar no meu ombro e assustei-me.
-Calma, sou só eu....-acalmei-me com a sua voz.
-Tira-me daqui Enzo-comecei a chorar.
Ele pegou-me ao colo e saímos pelas traseiras do restaurante e fomos para o carro. Eu fui o caminho todo a chorar em silêncio. Quando senti o carro abrandar notei que estávamos em frente a um apartamento luxuoso. Olhei para Enzo confusa.
-Não te preocupes, é só a minha casa-ele ajudou-me a sair do carro-se a minha mãe te visse assim ela de certeza que iria ficar preocupada e não queremos que ela se preocupe, não é?
Eu assenti com a cabeça e então entrámos no seu apartamento grande e luxuoso. Enzo guiou-me até à sua grande sala e eu sentei-me no sofá onde me encolhi toda.
-Calma, agora está tudo bem-Enzo sentou-se ao meu lado e olhou-me nos olhos-vai ficar tudo bem.
-Para onde tu me levaste Enzo?-comecei a chorar e deitei-me no seu ombro.
♥♥♥
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.
O que acharam deste capítulo?
Agora é que as coisas vão começar a aquecer ehehehe.
Preparados para o que aí vem?
Votem e comentem.
Kiss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...