11-Caroline Gonzalez

2.7K 230 4
                                    

Não sei o que se passou comigo naquele momento, só sei que comecei a ver tudo a andar à roda e senti um aperto no coração. Só me lembro do meu corpo perder as forças e sentir um vazio me consumir antes de desmaiar.

Acordei sentindo algumas dores de cabeça, olhei tudo à minha volta e vi que estava no meu quarto. Sentei-me na cama encostada às almofadas e olhei para a porta quando esta se abriu revelando Malia. Ela olhou para mim sorrindo e sentou-se ao meu lado na cama.

-Como te sentes?-ela pegou na minha mão.

-Com dores de cabeça, mas estou bem-sorri fraca-o que aconteceu?

-Sentiste-te mal e desmaiaste-ela olhou-me nos olhos-sabes, eu chamei um médico para ver se precisavas de cuidados mais exigentes e ele disse que foi apenas um ataque de ansiedade, o que se passa?

-Talvez eu estivesse nervosa com alguma coisa-olhei para ela.

-Tipo o quê?!-levantou uma sobrancelha.

-Não sei....-encolhi os ombros.

-Tudo bem querida-ela assentiu-vou preparar um lanchinho e já volto.

-Não é preciso, obrigada-eu estou bem.

-Não te vou deixar sem comer.

-Então eu vou até à cozinha-falei já me levantando da cama.

-Mas....

-Eu já me sinto melhor, não se preocupe.

(....)

A noite chegou e depois de tomar um banho relaxante sentei-me na minha cama ainda com a toalha enrolada no meu corpo quando o meu telemóvel começou a tocar.

Eu sorri ao ver o nome no visor do telemóvel.

Mara e eu estivemos a falar, mas logo ela teve de desligar, pois ela teria de acordar cedo no dia seguinte.

Pousei o meu telemóvel em cima da cama e logo passei o meu creme com cheiro a chocolate no meu corpo e a seguir vesti a minha camisa de dormir. Vesti o meu roupão e calcei os meus chinelos. Vi as horas no meu telemóvel e estas marcavam meia noite. Sei que a esta hora já todos devem de estar a dormir, por isso desci as escadas até à cozinha onde bebi um copo com água e me sentei numa das cadeiras.

Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem dei conta que não estava sozinha.

Subi os meus olhos por aquele corpo musculado e quase engasguei com aquela visão. À minha frente estava um homem com os seus trinta anos de idade, com umas calças pretas e uma camisa azul marinho toda aberta exibindo os seus abdominais. Subi mais um pouco e encontrei os seus olhos castanhos fixos em mim e um sorriso lindo exibindo os seus dentes brancos e perfeitamente alinhados. Eu logo me levantei ao perceber que não se tratava de Enzo e sim de outro homem.

-Quem é o senhor?-olhei para ele um pouco assustada.

-Quem gostarias que eu fosse?-meu deus.

Ficámos durante uns segundos a olhar nos olhos um do outro.

-Desculpa ter-te assustado-ele falou-eu sou o Duarte, sou amigo do Enzo e....-ele coçou a parte de trás da cabeça-digamos que ele está um pouco bêbedo e eu trouxe-o até casa.

-Bêbedo?!-olhei para Duarte-mas quando é que esse homem vai ganhar juízo?-revirei os olhos.

-Será que me podes ajudar a levá-lo até ao seu quarto?-ele perguntou.

-Não tenho outro remédio, pois não?-olhei para ele-afff....vamos-bufei saindo da cozinha e indo até à sala.

Ouvi Duarte rir atrás de mim e então eu olhei para ele com uma sobrancelha levantada.

-O que foi?-perguntei.

-És exatamente como esse bêbedo te descreveu-eu e Duarte olhámos para Enzo esparramado no sofá.

-E como ele me descreveu?-perguntei curiosa.

-Resmungona-ele riu.

-Aquele cabrão disse isso?-odeio-o.

-E destravada da língua-ele riu ainda mais..

-Aquele otário-bufei enquanto Duarte me ajudava a pegar naquele bêbedo.

-Olha só para esta gata-Enzo riu bêbedo-queres dar-me um beijinho-ele aproximou os seus lábios de mim.

-Vai à merda Enzo-bufei virando a cara e fazendo Duarte rir-e tu não te rias-falei para Duarte.

-Ok ok-ele rendeu-se segurando o riso.

Depois de Duarte me ajudar a levar aquele otário bêbedo até ao seu quarto, eu liguei o chuveiro na água gelada e pedi ao Duarte para me ajudar a colocar Enzo debaixo de água.

-Obrigada pela ajuda-falei olhando para Duarte.

-Precisas que te ajude a leva-lo para a cama?-ele perguntou.

-Não é preciso-falei olhando para Enzo-eu agora trato do resto. Obrigada.

-Ok então-Duarte assentiu e foi embora.

Olhei para Enzo e bufei olhando para o seu estado.

-És uma gatinha toda boa-Enzo riu-não queres fazer-me companhia e tomar um banho comigo?

-Cala-te seu estúpido-bufei frustada-anda para a cama, precisas de descansar.

-Nossa, também pode ser na cama se preferires-ele riu e mesmo cambaleando saiu da banheira enquanto tirava as suas calças e camisa.

Enzo pegou na minha mão e puxou-me até à sua grande cama onde se deitou e puxou-me para o seu lado. Eu tentei me soltar, mas ele era mais forte do que eu.

-Só podem estar a gozar comigo-bufei quando vi que ele adormeceu prendendo o meu corpo junto ao seu.

Depois de tantos minutos a tentar me soltar dele, acabei por desistir e acabei por adormecer ali também.

(....)

Acordei no dia seguinte com os raios solares na minha cara e quando abri os meus olhos deparei-me com aquele azul intenso dos seus olhos na minha direção.

-O que aconteceu na noite passada?-ele olhou para mim-e porque estás aqui na minha cama?-falou visivelmente frustado.

-Estavas bêbedo e....-ele não me deixou acabar de falar.

-Põe-te daqui para fora-por momentos pensei ter visto os seus olhos vermelhos-POĒ-TE DAQUI PARA FORA.....AGORA....

Ele gritou comigo fazendo-me chorar.

♥♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

Gostaram deste capítulo? Espero bem que sim.

O que será que vai acontecer a seguir? Palpites? Não?

Vamos lá ver o que acontece no próximo capítulo.

Até lá.

Kiss ♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora