Aquela imagem da minha Luna com um bebé nos braços não me saía da cabeça, ela ficava linda daquela maneira materna e protetora.
Estávamos agora todos a almoçar e a minha ruivinha estava com o nosso sobrinho Dinis nos seus braços enquanto brincava com ele e eu ainda não consegui deixar de a olhar.
-Sabes que ainda vais a tempo de fazeres um bebé maninho-Isa falou arrancando a atenção de todos sobre mim.
Carol olhou para mim e sorriu tímida corando com as palavras de Isa. Ela levantou-se com o pequeno Dinis nos seus braços e sorriu.
-Acho que alguém está cansado-ela olhou para Isa-vou adormecê-lo.
Carol subiu as escadas que davam para o andar de cima e eu segui-a com o meu olhar atento a todos os seus movimentos. Eu suspirei. Eu precisava tanto de sentir o seu corpo junto do meu, das suas carícias, de ouvir os seus gemidos, das suas súplicas por mais.
Saí dos meus pensamentos quando vi a minha mãe sair do seu lugar e sentar-se no lugar de Carol ao meu lado e pegar na minha mão.
-Sabes que vocês ainda têm tempo para recuperar o tempo perdido, certo?-ela sorriu carinhosa-ela também tem saudades tuas.
-Eu tenho muitas saudades dela também-assenti.
-Então fala com ela-a minha mãe beijou a minha testa e voltou a sentar-se ao lado do meu pai onde lhe deu a mão e encostou a sua cabeça no ombro dele.
Eu não aguentei mais. Saí da sala de jantar e subi as escadas até ao seu antigo quarto e encontrei-a a cantar uma música qualquer enquanto embalava Dinis nos seus braços. Sorri com aquela imagem linda. Aproximei-me dela e coloquei as minhas mãos nos seus ombros assustando-a um pouco, mas assim que os seus olhos pousaram em mim ela respirou fundo e sorriu. Com cuidado ela colocou Dinis no meio da cama com algumas almofadas à volta do seu pequenino corpinho para que ele não caísse da cama e, então, olhou para mim.
-O que fazes aqui?-ela sussurrou para não acordar o bebé.
-Vim ver como estás-encolhi os ombros.
-Mas eu estou bem-ela levantou uma sobrancelha desconfiada-só isso?
-Na verdade...-eu peguei na sua mão e puxei-a para fora do seu quarto e entrando logo de seguida no meu antigo quarto-queria muito fazer amor contigo.
Ela arregalou os olhos e engoliu em seco.
-Enzo...-ela baixou a cabeça.
-Do que tens medo Carol?-levantei a sua cabeça beijando os seus lábios-eu amo-te, não te vou magoar.
-Foram muitos anos Enzo-ela olhou-me nos olhos.
-Continuas linda-abracei-a-eu é que devia de estar inseguro por ter uma mulher tão linda e maravilhosa ao meu lado-eu falei e sorri ao ouvir o seu riso.
Ela simplesmente assentiu.
Eu comecei por beijá-la suavemente enquanto a abraçava pela cintura. As suas mãos foram para a gola da minha camisa puxando-me mais para junto do seu corpo. Desci lentamente as minhas mãos até ao seu rabo e arfamos os dois ao mesmo tempo na boca um do outro. Puxei-a para a beira da cama e virei-a de costas para mim e comecei a abrir o fecho do seu vestido até ao final das suas costas. Depositei vários beijos pelas suas costas fazendo-a arrepiar e por fim sentei-me na cama enquanto tirava a minha roupa e ficava apenas com a minha cueca boxer.
-Vira-te para mim ruivinha-sorri quando a vi me obedecer-já tinha saudades de te ver assim....submissa.
Ela corou e, então eu só com um puxão arranquei o seu vestido que caiu aos seus pés e os meus olhos logo se tornaram azuis assim que viram aqueles seus seios enormes e apetitosos. Vi-a a engolir em seco e sorri malicioso com a sua imagem perante mim.
-Senta aqui-eu ordenei que ela se sentasse no meu colo e ela assim o fez.
Eu tratei logo de dar toda a atenção aqueles deliciosos seios na minha frente arrancando suspiros dos seus lábios.
-Enzo...-ela agarrou no meu cabelo com força-vai com calma...por favor.
Eu sorri ouvindo as suas súplicas e continuei o meu trabalho. Rodei-nos na cama e deitei o seu maravilhoso corpo no meio da mesma. Tirei os seus saltos depositando um beijo em cada pé e depois muito lentamente tirei a sua cueca e guardei-a no bolso das minhas calças no chão.
-Esta fica comigo-falei em cima dela enquanto a beijava-vais ser uma Luna muito obediente e fazer o que eu mandar, certo?
Ela simplesmente olhou para mim engolindo em seco.
-Certo Carol?-olhei no fundo dos seus olhos.
-Certo-ela assentiu gaguejando.
-Linda menina-beijei o seu pescoço enquanto a minha mão descia pelo seu corpo.
Chegando ao fundo da sua barriga eu parei e quando olhei nos seus olhos vi que estes já se encontravam na cor lilás, sorri ao perceber que ela estava tão excitada quanto eu. Desfiz-me da minha cueca boxer e posicionei-me entre as suas pernas. Peguei nos seus braços e coloquei-os por cima da sua cabeça e fui penetrando-a muito devagar sem nunca largar as suas mãos e o seu olhar.
Vi-a morder o seu lábio inferior já se contorcendo de prazer e eu sorri por poder saciar a minha Luna.
-Tão apertadinha-falei entrando e saindo dela muito lentamente-é bom saber que eu fui o teu único homem, o teu Alfa.
-Enzo...-ela enlaçou as suas pernas nos meus quadris e eu sabia que ela estava próxima do seu orgasmo.
Larguei as suas mãos e agarrei nos seus cabelos enquanto a beijava loucamente no qual ela correspondeu também louca pelo prazer enquanto eu entrava e saía dela um pouco mais rápido que no início.
-Quero-te só para mim Carol-chupei os seus seios enquanto os apalpava simultaneamente.
Peguei no seu corpo sem nunca sair dentro dela e fiz com que ela se sentasse no meu colo.
-Continua meu amor-eu beijei-a.
Ela continuou a fazer os seus movimentos de vai e vem enquanto eu a beijava desde os seus lábios, pelos seu pescoço até aos seus apetitosos seios. Em breves segundos ambos chegamos ao nosso maravilhoso orgasmo juntos e caímos na cama exaustos.
-Eu amo-te tanto minha ruivinha-beijei os seus lábios fazendo-a sorrir.
-Eu também te amo Enzo-ela voltou a beijar-me-amo-te muito mesmo.
Ela aconchegou-se no meu peito e eu sorri por ter a minha Luna outra vez nos meus braços. Agora ninguém ma podia tirar, eu não vou deixar que isso aconteça outra vez. Agora se quiserem magoar a minha família terão de passar primeiro por mim ou eu não me chamarei Enzo Smith.
♥♥♥
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.
Gostaram deste delicioso capítulo?
O que acharam de Caroline e Enzo finalmente voltarem a reconciliarem as coisas entre ambos?
O que querem que aconteça a seguir?
Ideias? Não?
Então até ao próximo capítulo.
Até lá.
Kiss♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...