58-Enzo Smith

1K 72 13
                                    

Eu poderia ter qualquer coisa, mas o que eu estava a adorar ter era a minha ruivinha nos meus braços.

Olhei para ela enquanto descia as escadas com o seu pijama vestido e sorri ao imaginar coisas que se calhar nem devia de imaginar.

Depois dela me beijar no carro decidi entrar com ela e esperei cá em baixo na sala enquanto ela foi tomar banho. Já conseguia sentir o seu cheiro doce de chocolate, aquele que ela sempre usou e sorri.

-O que tem assim tanta piada?-ela sentou-se ao meu lado sorrindo.

-Tu-eu peguei na sua mão.

-E porquê?

-Porque continuas linda-peguei no seu queixo.

-Hummm...-ela fechou os olhos e pousou a sua cabeça no meu ombro.

-Não te quero largar-beijei os seus cabelos.

Ela levantou a cabeça e beijou a minha bochecha.

-A Carolina e a Constança precisam de ti e estão em casa à tua espera-ela falou um pouco triste.

-Anda comigo-apertei a sua mão-vamos para nossa casa.

-Iria ser estranho para as miúdas, não achas?-ela sorriu fraca-e aquela já não é a minha casa há muito tempo.

-Nunca deixou de ser a tua casa Carol.

-Talvez-ela falou.

-Anda almoçar connosco amanhã-convidei-a.

-Não posso-ela ficou pensativa-amanhã vou almoçar com o Jack e o seu namor...

-Ainda falas com esse Jack?-olhei para ela.

Não gosto nada desse Jack, arrrr. Não gosto da ideia desse macho andar sempre a rondar a minha Luna. Ele que arranje uma fêmea, a Carol já é minha.

-Não precisas de ter ciúmes-ela riu-és mesmo um ciumento, e sem razão.

-Não tem piada-bufei virando a cara.

-O Jack é gay-Carol falou ganhando a minha total atenção.

-Como?!-olhei para ela surpreso-mas ele....como ele....eu pensei que...eu...

-Como vês não precisas de ter ciúmes seu maluco-ela riu mais.

Sorri ao ouvir a sua maravilhosa gargalhada. Puxei-a para o meu corpo e beijei aqueles seus maravilhosos lábios com sabor a cereja.

-Então eu passarei aqui para irmos jantar-peguei no seu queixo e beijei o seu nariz.

-Hummmm-ela fez-se pensativa-porque não jantamos aqui em casa?

-Quase me esquecia que adoras cozinhar-sorri-está combinado, tu cozinhas e eu janto aqui contigo.

-Combinado-apertamos as mãos como se acabassemos de fechar algum negócio.

-Infelizmente agora tenho de ir ruivinha-falei levantando-me.

-Vai lá-ela assentiu-as miúdas já devem de estar a morrer de saudades tuas.

-Tal como eu ficarei com saudades tuas-abracei-a.

-Eu também-ela beijou a minha bochecha-e...vai tudo ficar bem quanto aquele teu problema, sim?

Eu simplesmente olhei para ela.

-Enzo?!-ela olhou de cara feia para mim.

-Está bem está bem-eu rendi-me aos seus encantos-eu prometo que vai ficar tudo bem.

Ela sorriu e, então, a muito custo despedi-me da minha ruivinha e fui para casa onde duas ruivinhas já estavam impacientes à minha espera.

-Então papá?-Constança veio ao meu encontro.

-A Carol gostou?-foi a vez da Carolina.

-Ela adorou conhecer-vos-eu falei orgulhoso.

-Quando ela vai voltar?-perguntou Constança empolgada.

-Não sei-encolhi os ombros.

-Fala com ela e convence-a a vir um dia para estar connosco-foi a vez de Carolina.

-Sim papá-Constança sorriu-convida-a para vir aqui amanhã.

-Ela não pode-encolhi os ombros-ela já tem coisas combinadas.

-Oh-ambas falaram decepcionadas ao mesmo tempo.

-Prometo que ela virá aqui outra vez, sim?-sorri para elas.

-Está bem papá-elas assentiram.

-Vá agora vão dormir que já está tarde-falei depositando um beijo na testa de cada uma-boa noite até amanhã.

-Boa noite papá-as duas falaram.

(...)

Acordei no dia seguinte um pouco mal disposto, estava com uma enorme dor de cabeça e sentia-me um pouco zonzo, mas mesmo assim levantei-me porque tinha uma reunião importante à qual eu não podia faltar. Depois de pronto desci até à cozinha onde me juntei às miúdas para tomar o pequeno almoço.

-Bom dia ruivinhas-falei depositando um beijo na testa de cada uma.

-Bom dia papá-responderam ao mesmo tempo.

-Estás bem?-Constança perguntou preocupada.

-Não estás com boa cara-Carolina continuou.

-Eu estou bem não se preocupem-eu falei levantando-me-agora preciso de ir trabalhar.

-Até logo papá-Constança falou.

-Bom trabalho papá-outra vez Carolina.

-Obrigada ruivinhas-sorri para ambas-boa escola.

Entrei no carro e dei partida até ao meu escritório, mas quando estava quase a chegar deu-me uma enorme dor de cabeça e eu não tive tempo de parar o carro. Mal vi o carro vir na minha direção mudei de direção para não lhe acertar, mas eu já não tive tanta sorte, pois senti todo o meu corpo bater com toda a força em algo. Quando olhei para a frente vi o carro todo amassado contra uma árvore e a largar algum fumo. Como eu estava tão cansado e cheio de dores apaguei poucos segundos depois.

Não sei quanto tempo se passou nem como vim ali parar, mas quando abri os meus olhos vi, ainda com a minha visão meia turva, que estava num quarto de hospital. Tentei me mexer, mas não consegui por causa das dores que sentia no meu corpo.

-É melhor descansares mais um pouco-a sua voz.

Fiquei com os olhos marejados quando olhei para o seu rosto lindo e doce daquela pessoa que me acolheu na sua família como um filho e que eu já não via há imenso tempo.

-Mãe...-olhei nos seus olhos.

-Filho...-vi uma pequena lágrima descer pelo seu rosto.

Eu não sei onde fui buscar toda aquela força, mas consegui sentar-me encostado às almofadas e puxei a minha mãe para um grande abraço.

Senti os seus soluços contra o meu corpo e as suas lágrimas molharem a minha camisa.

-Porquê Enzo?-ela apertou-me ainda mais.

-Desculpa mãe-apertei-a ainda mais também e ficamos assim durante alguns segundos.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

O que acharam deste capítulo?

O que será que terá provocado o acidente de Enzo? E como será que Malia irá reagir à notícia de que o seu filho está doente?

Muitas coisas estão por acontecer ainda. E cada vez vão-se tornando mais difíceis, sobretudo quando vão aparecer pessoas para separar o nosso casalinho outra vez.

Preparados?

Até ao próximo capítulo.

Até lá.

Kiss♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora