23-Caroline Gonzalez

2.2K 172 7
                                    

Depois de ver aquele momento de amor entre Enzo e a Malia, eu não consegui segurar as lágrimas e quando dei por mim também estava com as lágrimas a escorrerem pelo meu rosto abaixo. Por breves momentos lembrei-me da minha mãe e fiquei emocionada ao lembrar-me de quando eu ainda tinha a minha mãe ao meu lado.

Suspirei, limpei as lágrimas e respirei fundo.

Vi Malia sentar-se outra vez e olhar para o marido ao seu lado que assentiu colocando a mão por cima da sua.

-Mamã, o mano tem outra mamã?-Isa perguntou na sua inocência.

Malia olhou para a filha e deixou escapar uma lágrima.

-Isa já almoçaste?-perguntei-lhe.

-Sim Carol-ela sorriu.

-Então vamos preparar para a aula da tarde, sim?-sorri para ela que assentiu.

Eu ajudei a pequena Isa a preparar-se para a aula da tarde e quando bateu as 15:00 horas da tarde eu acompanhei a pequena Isa até à sala de estudos onde o seu professor de Inglês já a esperava.

-Boa aula princesa-beijei a sua testa.

-Obrigada Carol-ela beijou a minha bochecha e foi para a sua aula.

Fui até à cozinha onde encontrei Helena a lavar a louça e então ajudei-a a arrumar o resto.

-O Enzo ainda não voltou?-perguntei.

-O menino Enzo ainda está na sala a falar com aquela mulher-Helena olhou para mim-e ao que parece ainda está para demorar.

-O que será que eles tanto falam?-perguntei enquanto arrumava a louça nos seus respetivos sítios.

-Vai tudo ficar bem Carol-Helena sorriu.

-E como está a Malia?-olhei nos seus olhos.

-Está no quarto a descansar-suspirou-a Malia ama muito o menino Enzo, ela fez e ainda faz tudo por ele e não vai ser essa mulher que acabou de chegar que os vai separar.

-Mas pode haver um motivo forte para ela aparecer agora, não é?-olhei para Helena.

-Eu não sei....-ela encolheu os ombros.

-De certeza que ela só o quer conhecer-falei terminando de ajudar Helena a arrumar a cozinha.

Os minutos íam passando e quando dei por isso já se tinham passado três horas desde que Enzo fora falar com aquela mulher.

Eram precisamente 19:00 horas da tarde quando fui ajudar a pequena Isa a tomar banho e a vestir o seu pijama das princesas.

-Carol?-Isa olhou para mim através do espelho enquanto eu a penteava.

-Sim meu amor?-sorri para ela.

-O mano já não gosta da minha mamã?-os seus olhinhos estavam tristes.

-O que é isso?-olhei para ela pousando a escova-o mano gosta da vossa mamã, ele ama-a muito princesa.

-Mas a mamã estava a chorar por ele ir falar com aquela senhora esta tarde e....

-Vai tudo ficar bem princesa-abracei-a-independentemente de tudo o que acontecer o mano gosta e sempre irá gostar da vossa mamã, sim?

-Prometes?-ela sorriu um pouco.

-Prometo princesa.

-Prometes que ele nunca irá embora?

-Eu prometo que ele nunca irá embora-beijei a sua testa e sorri-agora vamos jantar, sim?

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora