73-Caroline Gonzalez

922 74 8
                                    

-Prontas meninas?!-falei assim que desci e as encontrei na sala a conversar animadas.

-Sim mamã-Constança e Carolina responderam.

-Está enorme-Constança falou mexendo na minha barriga-como consegues?!

-Já é um dom-ambas rimos.

Olhei para Carolina que estava pensativa e eu não gostava de a ver assim, tenho de falar com ela mais tarde.

-É melhor irmos para conseguirmos chegar a tempo de almoçarmos com o papá depois-falei pegando na minha mala.

Quando chegamos ao shopping vimos que estava muito movimentado, havia pessoas de um lado para o outro, num entra e sai das lojas, cheias de sacos.

-Podemos ir àquela loja, podemos mamã?!-Constança pulou de alegria e eu ri com a sua atitude.

-Sim podemos-respondi.

Enquanto as minhas filhas estavam num lado da loja a ver as novas tendências eu fui ao outro lado da loja ver algumas lingeries e fiquei maravilhada ao ver cada uma mais bonita que a outra. Peguei numa lingerie branca de renda e sorri ao me lembrar do meu Alfa, ele iria adorar, mas temo que ele tenha de esperar mais alguns meses, pois este menino aqui dentro ainda não nasceu. É verdade, à uma semana atrás eu e Enzo descobrimos que vamos ter um menino e eu fiquei emocionada e radiante com essa notícia, mas Enzo delirou, ele até chorou de alegria quando soube que ía ter um Alfa para o suceder depois dele. Sorri ao me lembrar dele.

Fui até ao balcão, paguei e fui esperar as miúdas do lado de fora da loja, pois estava uma grande confusão lá dentro.

-Até que enfim que conseguimos sair dali-Carolina falou suspirando.

-Estava a sufocar lá dentro-Constança dramatizou fazendo-me rir-vejo que compraste algo mamã-Constança outra vez.

-O que compraste?-Carolina perguntou curiosa.

-Ah nada de especial-encolhi os ombros.

Ambas riram cúmplices e eu revirei os olhos.

-Malucas-gargalhei das suas caras.

Constança conseguiu tirar a saca das minhas mãos e as duas bisbilhotaram o seu conteúdo enquanto se riam.

-Uhhh uma lingerie toda sexy-Carolina falou rindo.

-Suas intrometidas-ri de ambas.

-Uma noite romântica!-Constança falou entregando-me a saca.

-Nada disso suas malucas-sorri para elas-acham que eu consigo fazer alguma coisa com este barrigão?

-Mas o papá consegue-ambas riram e eu revirei os olhos.

-Isso é convivência a mais com o vosso pai-rimos as três.

Parámos de rir quando ouvimos uma buzina alta e as pessoas de um momento para o outro começaram a correr de um lado para o outro. Eu olhei para as minhas filhas e agarrei nas suas mãos.

-Mãe o que se passa?!-Carolina olhou para mim assustada.

-Eu...eu não sei-senti o meu coração começar a ficar acelerado-é melhor sairmos daqui.

Eu e as minhas filhas começamos a dirigir-nos para a porta de saída do shopping, quando avistamos fogo, eu arregalei os olhos assustada.

-Isto não pode estar a acontecer-engoli em seco preocupada com as minhas filhas.

-Um incêndio-ambas disseram em simultâneo.

Viramos costas para nos afastarmos do fogo quando eu me senti ser empurrada para longe das minhas filhas.

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora