69-Caroline Gonzalez

1K 80 1
                                    

Depois de todos irem embora, Enzo foi falar com os seus seguranças, que depois da invasão de Dionísio e Rute ele resolveu reforçar a segurança de casa, e enquanto isso eu fui tomar um banho relaxante.

Eu estava completamente nas nuvens, Enzo pediu-me em casamento e eu logo aceitei sem hesitar. Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, nos seus braços. Eu não poderia estar mais feliz, eu realmente amo aquele homem.

Depois do meu banho tomado, vesti a minha camisa de dormir e saí do quarto para beber um copo de água. Fui até à cozinha e estava distraída com a minha água, quando senti umas mãos grandes rodearem a minha cintura e uns lábios beijarem a pele do meu pescoço.

-Enzo...-gemi o seu nome.

-Estou tão grato por te ter aqui nos meus braços-ele virou-me de frente para ele.

-E eu não poderia estar mais feliz por estar aqui contigo e com as nossas meninas-beijei os seus lábios.

-Sabes?!-ele olhou para mim malicioso-podíamos fazer mais ruivinhas.

Olhei para ele de olhos arregalados com a sua afirmação.

-És louco Enzo?-olhei nos seus olhos-eu já não tenho idade para isso.

-Nunca é tarde demais para recomeçar a nossa vida-ele encolheu os ombros.

-Mas ter mais filhos Enzo?!-olhei para ele pensativa-já temos duas meninas lindas e maravilhosas e....

-Diz-me...-ele acariciou a minha bochecha-não gostavas de sentir aquela sensação de voltar a ter um bebé nos teus braços, de poder vê-lo crescer, dizer a sua primeira palavra, os seus primeiros passos?

Eu senti as minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto ao ouvir tudo aquilo.

-Eu queria tanto-olhei nos seus olhos-mas tenho tanto medo Enzo.

Ele envolveu-me nos seus braços.

-Agora estamos todos juntos-ele sorriu beijando os meus lábios-sem nenhuma ameaça meu amor.

-Eu não sei se consigo-neguei outra vez.

-Não penses tanto Carol-ele pegou-me ao colo e colocou-me em cima da mesa da cozinha-deixa as coisas fluírem e depois simplesmente deixa a vida guiar-te.

-Eu vou pensar nisso Enzo-assenti sorrindo com uma melhor cara-eu prometo que pensarei nesse assunto.

-Leva o tempo que precisares, eu estarei sempre aqui do teu lado-ele agarrou nos meus cabelos e beijou os meus lábios devorando assim a minha boca.

-Amo-te-falei entre o beijo.

-Não mais do que eu minha ruivinha-ele sorriu entre o beijo fazendo-me assim sorrir também.

Beijei os seus lábios e comecei a abrir a sua camisa e a desapertar as suas calças, as suas mãos foram parar aos meus seios onde a minha camisa de dormir caiu até à minha cintura. Ele abocanhou cada um deles fazendo-me gemer o seu nome. Arranquei a sua camisa e beijei o seu pescoço.

-Preciso de ti minha ruivinha-ele pegou-me ao colo e seguiu até ao nosso quarto onde me atirou para cima da nossa cama e arrancou a minha camisa de dormir atirando-a para o chão.

Eu sorri quando ele se desfez do resto das suas roupas. Os seus olhos cruzaram-se com os meus e ele veio para cima de mim beijando os meus lábios seguidos do meu pescoço, demorando e torturando os meus seios.

-Enzo....-mordi o lábio inferior-eu preciso de ti agora.

Senti que ele sorriu, mas continuou os seus beijos até ao cós da minha cueca e arrancou-a num só puxão. Ele agarrou nas minhas pernas e colocou-as por cima dos seus ombros e começou a fazer acrobacias na minha intimidade com a sua língua. Agarrei nos seus cabelos puxando mais a sua boca para a minha intimidade.

-Mais Enzo....-contorci-me com todo aquele prazer-por favor.

Ele aprofundou mais as suas investidas e eu cheguei ao meu maravilhoso orgasmo.

A sua boca veio para os meus lábios e eu puxei-o para o meu corpo. Enzo parou o nosso beijo e observou-me por uns segundos.

-O que se passa?!-olhei para ele confusa.

-Tive uma ideia-a sua cara era maliciosa enquanto saía da cama.

-No que tu estás a pensar?-coloquei-me de joelhos na cama vendo-o se afastar e entrar no roupeiro.

Ele voltou para o quarto uns segundos depois e quando olhei para as suas mãos arregalei os olhos.

-O que pensas que vais fazer com isso?-observei-o a sentar-se ao meu lado na cama.

-O que achas ruivinha?-ele sorriu pegando numa das minhas mãos prendendo-a à cama com as algemas-quero prender-te nesta cama e proporcionar-te todo o prazer possível-ele falou enquanto me prendia a outra mão.

Eu gemi só com aquele pensamento alucinante.

-E isso é para quê?-olhei para as mãos dele que continham uma espécie de fita.

-Para tapar a tua boca...-ele beijou o meu pescoço enquanto colocava aquela fita na minha cabeça-não queremos que as nossas filhas se assustem, não é Carol?-ele beijou os meus lábios e de seguida colocou aquilo na minha boca.

Meu Deus.

Eu devia de estar com medo, mas eu estava tão excitada com tudo aquilo ao mesmo tempo que fiquei perdida por uns momentos a olhar para aquele homem à minha frente, até que ele me puxou para baixo, ficando assim deitada com as mãos presas. Ele posicionou-se entre as minhas pernas e eu gemi com o seu toque.

-Tão pronta para mim-ele colocou dois dedos dentro de mim e lambeu os mesmos.

Eu mordi a fita na minha boca com aquela sua invasão sem aviso prévio. O seu corpo cobriu o meu e eu senti o seu membro invadir a minha intimidade fazendo-me morder ainda mais aquela fita na minha boca. Ele entrava rápido e saía devagar fazendo-me contorcer. Ele continuou com os seus movimentos ao mesmo ritmo enquanto me beijava o pescoço e abocanhava os seios. Meu Deus, como aquilo era tão bom e prazeroso. Eu estou completamente viciada naquele homem à minha frente. Eu cheguei a outro orgasmo quando ele decidiu tirar a fita da minha boca e me devorou com a sua boca antes mesmo de eu soltar o meu grito de prazer. As nossas respirações estavam aceleradas e descompassadas que eu pensei que os meus pulmões saltassem do meu corpo. Senti as suas mãos soltarem as minhas e eu logo o abracei beijando-o novamente.

-Eu ainda quero mais de ti Carol-ele falou ofegante olhando-me nos olhos enquanto me apalpava o rabo.

Eu logo percebi onde ele queria chegar e sorri com o seu atrevimento. Ele puxou-me para a beira da cama e colocou-me de quatro fazendo-me ofegar com o seu movimento rápido e brusco.

Ele abriu as minhas pernas, agarrou na minha cintura e entrou em mim com calma.

-Enzo...-eu mordi o lábio apertando os lençóis com força-ahhh....

Os seus movimentos foram aumentando tal como o meu desejo por mais. Não foi preciso muito tempo para ambos chegarmos ao nosso orgasmo juntos. Ele agarrou-me antes que eu caísse na cama e caímos os dois exaustos na nossa grande cama.

Deitei a minha cabeça no seu peito e olhei nos seus olhos sorrindo.

-Minha ruivinha-ele beijou os meus lábios apaixonadamente-continuas linda em todos os sentidos e maneiras.

Eu sorri com o seu comentário.

-Amo-te tanto Enzo...-abracei a sua barriga beijando o seu peito-não consigo viver sem ti definitivamente.

Aos poucos os meus olhos foram fechando e eu adormeci com um enorme sorriso no rosto.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

O que acharam deste capítulo? Gostaram? Espero que tenham gostado de ler tal como eu gostei de o escrever.

Acho que este nosso casalinho está a ficar ainda mais louco um pelo outro, né?!

Votem e comentem a dizer o que gostaram OU o que não gostaram.

Os vossos comentários são importantes para mim.

Até ao próximo capítulo.

Até lá.

Kiss♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora