-O que te aconteceu Enzo?!-agarrei no seu queixo e vi o seu ematoma-o que te fizeram.
-Papá?!-as miúdas aproximaram-se preocupadas-papá o que te aconteceu?
Olhámos as três à espera de uma resposta sua. Ele suspirou e foi sentar-se no sofá onde nós o seguimos e o ouvimos, ouvimos tudo o que ele dissera. Quando ele acabou as miúdas abraçaram o pai, já eu levantei-me e virei costas suspirando. Senti os meus olhos marejando.
-Vai ficar tudo bem Carol-senti as suas mãos nos meus ombros-eu prometo.
Eu virei-me de frente para ele e olhei-o nos olhos.
-Isto nunca vai acabar, pois não?-senti uma lágrima rolar pelo meu rosto.
-Eu tenho este problema para resolver e...
-Nós Enzo, nós temos este problema para resolver-agarrei na sua cara com as minhas mãos-eu não te posso perder, não consigo nem pensar na hipótese de voltar a perder as minhas filhas-afastei-me dele-Enzo, eu não posso perdê-las-sussurrei esta última parte.
-Nós vamos manter-nos unidos, ok?-ele abraçou-nos às três-vamos estar sempre juntos, ninguém nos vai separar.
-Prometes?!-falamos as três ao mesmo tempo.
-Eu prometo-ele respondeu beijando a testa de cada uma.
-Acho que é melhor irmos cuidar dessas feridas-olhei para cada machucado dele.
-Está bem-ele assentiu.
-Nós tratamos do resto do jantar mãe-Constança falou e eu sorri com as suas palavras.
-Obrigada meus amores-beijei a testa de cada uma e puxei Enzo até ao nosso quarto.
Enquanto ele se sentava na nossa cama eu fui buscar a caixa dos primeiros socorros e sentei-me ao seu lado. Ajudei-o a tirar a sua camisa e suspirei assim que pousei os meus olhos no seu peito.
-Eu estou bem meu amor-ele sorriu beijando os meus lábios.
-Olha só o que te fizeram-olhei para ele horrorizada.
-Eu cicatrizo rápido não te preocupes-ele tentou descansar-me.
-Não me interessa-eu abanei a cabeça e desinfetei as suas feridas-é melhor prevenir-eu acabei e coloquei a caixa dos primeiros socorros no sítio.
Eu senti que ele sorriu ao ver a minha preocupação e quando apareci ele puxou-me para o seu colo e beijou-me agarrando nos meus cabelos. Ele abriu o fecho do meu vestido muito lentamente enquanto me beijava o pescoço, arrancou o meu vestido deixando-me completamente nua no seu colo.
-Enzo...-eu arfei olhando-o nos olhos.
Ele sorriu ao me ver e sentir tão pronta para o receber no seu corpo. Tirei o resto das suas roupas e ele por sua vez pegou-me ao colo ao mesmo tempo que as minhas pernas enlaçaram os seus quadris.
-Porque me fazes isto seu estúpido?-eu sorri entre o beijo.
Ele entrou comigo no chuveiro e logo me penetrou arrancando um gritinho de surpresa meu. Ele sorriu quando o olhei feio.
-Tarado-beijei os seus lábios seguidos do seu pescoço.
-Ainda consigo ser mais se quiseres-entrou em mim outra vez fazendo-me espetar as unhas nos seus ombros-é só tu me pedires.
-Nunca...-eu neguei suspirando de prazer.
Ele sorriu, talvez com a minha teimosia, e fez os seus movimentos de entra e sai dentro de mim até chegarmos ambos ao nosso maravilhoso orgasmo. A seguir tomamos um banho com alguns beijos e carícias pelo meio e depois de vestirmos os nossos pijamas entramos no quarto onde encontrámos as nossas filhas com os braços cruzados. Eu e Enzo estávamos com as mãos dadas e eu olhei para ele sentindo as minhas bochechas queimarem de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...