Depois de uma manhã louca de prazer e amor eu e Enzo decidimos ir tomar um banho e logo nos vestimos descendo até à sala de estar.
Estava a descer o último degrau quando tropecei.
-Carol....-todos gritaram o meu nome quando eu tropecei.
Mas então foi quando algo estranho aconteceu, eu parei no ar mesmo antes de tocar no chão. Como se houvesse alguma força que me impedisse de o fazer, eu voltei a ficar em pé e digo-vos uma coisa: eu não usei os meus poderes.
Quando já estava recomposta Enzo segurou-me nos seus braços e Malia veio ter comigo.
-Estás bem querida?-Malia perguntou preocupada.
-Eu...eu não sei-eu olhei à minha volta à procura de algo que nem eu sabia.
-O que foi aquilo?-Enzo perguntou.
-Eu não sei-neguei com a cabeça-não fui eu-olhei para ambos.
Olhei para a porta da cozinha por uns segundos e então voltei a olhar para Malia e Enzo.
-Bem, o que importa é que não te magoaste-falou Malia.
Eu assenti.
-Onde está a Isa?-perguntei.
-Está no escritório a fazer os trabalhos da escola com o Theo-ela respondeu.
-Acha que depois posso roubar-lhe a Isa por uns momentos?-olhei para ela.
-Claro Carol-Malia riu.
Eu sorri e fui até à cozinha porque deu-me uma fome de repente.
-Boa tarde-falei assim que entrei na cozinha e encontrei Helena e Charlotte a conversarem.
-Boa tarde-ambas disseram.
-Tem algo doce para comer?-olhei para ambas-sei lá, talvez um bolinho?! Um chocolate?
Ambas se olharam e riram.
-E se for um bolo de chocolate?-Helena perguntou colocando o bolo à minha frente.
-Humm ainda melhor-sorri com água na boca.
Cortei uma fatia de bolo e sentei à mesa a comer com aquelas duas mulheres a olharem para mim.
-Este bolo faz-me lembrar alguma coisa-falei de boca cheia.
-Foi a Charlotte que o fez-Helena falou.
Eu engoli o bocado de bolo e olhei para Charlotte.
-Está muito bom Charlotte-sorri sem jeito.
-Obrigada-ela sorriu um pouco.
-Então....eu estava aqui a pensar...-falei enquanto balançava o garfo de um lado para o outro-e que tal se o jantar for pizza?-olhei para ambas.
-Pizza?!-ambas olharam para mim.
-Sim...-olhei para ambas-não acham uma boa ideia?
-É uma boa ideia-Charlotte olhou para Helena.
-Eu não sei...-Helena olhou para mim-não sei se os patrões vão aceitar.
-Eu resolvo isso-levantei-me e saí da cozinha.
Saí da cozinha e fui até à sala procurar pela Malia, mas só encontrei Enzo a falar ao telemóvel. Lembrei-me que talvez ela estivesse no escritório a ajudar a Isa com os trabalhos da escola. Fui até ao escritório e bati à porta onde ouvi um entre e entrei logo a seguir.
-Oh és tu Carol-Malia sorriu sentada no colo do marido enquanto Isa estava no seu colo a escrever alguma coisa-está tudo bem?
-Eu queria perguntar-lhe se o jantar podia ser pizza?-olhei para Malia e Theo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Lobo
WerewolfCaroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, determinada, divertida e sorridente. Ela seria uma ótima Design de Interiores se o destino não desse uma reviravolta de 360 graus e não a fize...