34-Enzo Smith

1.5K 122 12
                                    

Depois de meter a pizza no forno eu e a minha Deusa fomos até ao quarto da Isa e demos-lhe um banho os dois no meio a palhaçadas. Enquanto Carol ajudava a minha irmã a vestir o seu pijama eu imaginava como seria se fossemos pais e tivéssemos pequenas ruivinhas a correr pela casa.

-Enzo?-Carol chamou.

-Hummm?-olhei para ela.

-Já te estou a chamar há séculos homem-ela revirou os olhos-a Isa já foi ter com os teus pais.

-Então acho que agora é a vez de dar um banho nesta menina-eu agarrei-a pela cintura e puxei-a para um beijo apaixonado.

-Tu és completamente louco-ela riu.

-Completamente louco por ti-beijei-a outra vez.

Puxei-a até ao meu quarto e encostei-a à parede enquanto me desfazia das nossas roupas.

-Porque tens de ser assim tão linda e apetitosa?-beijei o seu pescoço.

Ela sorriu entre os seus suspiros e agarrou-me pelo pescoço. Já sem as nossas roupas peguei nela ao colo e fui com ela até à casa de banho onde entrei com ela debaixo do chuveiro e encostei-a à parede do mesmo enquanto ligava a água.

-Merda Enzo-ela bateu no meu ombro-a água está gelada.

Sorri de lado.

-Vejo que a minha menina está a ficar muito rebelde-agarrei nos seus cabelos e beijei aquela sua boca doce e macia.

-Otário-ela sorriu entre o beijo.

A água começou a aquecer e com ela os nossos corpos também. Abocanhei um dos seus seios enquanto massajava o outro e sorri malicioso ao ouvir os seus gemidos. Voltei a subir os meus beijos até aos seus lábios e entrei nela sem aviso prévio. Entrei com força e saí lentamente, voltei a entrar rápido e sair lentamente.

-Enzo....-ela gemeu.

-Adoro quando gemes pelo meu nome-sorri olhando nos seus olhos sem nunca parar os nossos movimentos.

Ela mordeu o lábio e fechou os olhos quando mais uma vez entrei nela com força.

-Eu quero mais....-ela sorriu ainda de olhos fechados.

-Os seus desejos são uma ordem minha Deusa-sorri manhoso.

Agora eu entrava e saía dela com uns movimentos mais rápidos aos quais era quase impossível respirar.

-Enzo....Enzo....-ela encostou a sua cabeça no meu ombro enquanto atingia o seu orgasmo e eu atingi o meu logo a seguir.

Eu ía pousar a minha pequena no chão quando ela me parou.

-Se me pousares agora eu vou cair por falta de força nas pernas-ela falou e ambos rimos das suas palavras.

-Então isso quer dizer que eu trabalhei bem-ri fazendo-a rir.

-Estúpido-ambos rimos.

Sentei-me na banheira com a minha pequena no meu colo e tomamos banho no meio de carícias. Aqueles seus cabelos ruivos já me deixam louco, mas quando estão molhados, ai minha nossa senhora dos amiguinhos inchados.

Depois do banho eu vesti o meu pijama e emprestei uma camisa branca e uma cueca boxer à minha ruivinha e como eu adorava vê-la com as minhas roupas, principalmente, depois de uma boa hora de sexo.

Ela estava linda em frente ao espelho a apertar os botões da camisa deixando-a coladinha às suas mamas. Deus, como eu me perco naquelas suas mamas lindas e perfeitas. Aproximei-me dela e abracei-a beijando o seu pescoço. Olhei para o reflexo do espelho e sorri ao vê-la com um sorriso lindo no seu rosto.

-Eu amo-te tanto-virei-a de frente para mim.

-Eu também te amo meu amor-ela sorriu e beijou-me.

Olhámos nos olhos um do outro e sorrimos.

-Tenho fome-ela queixou-se mordendo o lábio.

-Sempre podemos ficar no quarto durante mais algum tempo-ri roubando-lhe um beijo.

-Parvo-ela bateu-me na cabeça-quero pizza seu tarado.

-Então do que estamos à espera?-puxei-a para fora do quarto.

Antes de irmos até à sala de jantar passamos no seu quarto para Carol vestir o seu roupão e calçar os seus chinelos. Quando lá chegámos vimos Charlotte e Helena colocarem as pizzas que fizemos em cima da mesa.

-Que cheirinho maravilhoso-Carol correu até à mesa e logo se sentou-meu deus, eu preciso de comer.

Todos rimos e nos sentámos.

A minha mãe convidou Helena e Charlotte a jantarem connosco ao qual elas hesitaram um pouco, mas depois da minha mãe insistir, elas acabaram por aceitar.

Peguei numa fatia daquela pizza e mordi um pouco na minha primeira pizza já alguma vez comida na minha vida.

-Isto é maravilhoso-lambi-me todo-mas porque é que eu nunca experimentei nada disto na minha vida?-peguei em outra fatia e deliciei-me.

-Nem te atrevas a tocar em mais nenhum bocado de pizza-Carol parou-me antes de eu pegar na minha terceira fatia de pizza-não é tudo para ti seu guloso.

-Mas isto é tão bom-lambi os dedos.

-Tu és tão retardado-Carol falou e todos na mesa riram.

-Quando estivermos no nosso quarto eu vou-te mostrar o que este retardado é capaz de fazer-sussurrei no seu ouvido e vi que ela se arrepiou.

-Odeio-te-ela semicerrou os olhos.

-Eu também te amo meu amor-roubei-lhe um beijo e peguei noutra fatia daquela maravilhosa pizza.

O jantar foi maravilhoso, então aquela pizza meu deus, eu acho que passaria o resto da minha vida a comer daquilo. Juro por tudo o que me é mais sagrado nesta vida que nunca comi uma coisa tão maravilhosa como aquela.

-O jantar estava maravilhoso-bebi um pouco da minha coca-cola depois de falar.

-Parece que já não comes há quinze dias filho-a minha mãe riu.

-Acho que vou é passar o resto da vida a comer pizza, o que acham?-olhei para todos e todos riram de mim e eu juntei-me a eles a rir das minhas próprias figuras.

(...)

Depois do jantar liguei para a minha mãe, Mariana, a perguntar como ela e o meu irmão estavam, ao qual ela me respondeu que ambos estavam bem apesar de tudo. Perguntei-lhe quando os poderia ver outra vez e ficou decidido que amanhã eles passariam o dia comigo. Depois de desligar o telemóvel fiquei uns cinco minutos a olhar para o vazio com um sorriso no rosto.

Talvez eu tenha julgado a minha mãe mal, talvez ela não fosse assim tão má pessoa como eu a julguei um dia, ela simplesmente é uma mulher que sofreu muito.

O importante é que eu irei voltar a vê-la amanhã, assim como ao meu irmãozinho.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

O que é que acharam deste capítulo?

O que será que vai acontecer a seguir? Palpites? Não?

Vamos lá ver o que acontece no próximo capítulo.

Até lá.

Kiss ♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora