57-Caroline Gonzalez

1.1K 81 12
                                    

Quando vi as minhas filhas é como se eu voltasse a viver novamente. Elas estão tão crescidas e lindas meu Deus. Mas quando elas me abraçaram foi como se todo o mundo tivesse parado naquele momento e eu aproveitei cada segundo daquele contacto das minhas meninas. Deu-me uma enorme vontade de chorar, mas eu tive de me controlar, sei que Enzo não quer que elas saibam que eu sou a mãe delas, por isso, tratei de me controlar, mas não me impediu que os meus olhos ficassem marejados.

Quando nos sentamos as três à mesa para jantar notei que Enzo ficara a observar-nos, olhei para ele e ele para mim. Notei que ele baixou a cabeça e suspirou. O que será que se passa? Será que ele se arrependeu que eu conhecesse as minhas filhas? O que será?

-Eu vou buscar o nosso jantar à cozinha-ele falou e retirou-se.

Eu segui-o com o olhar e é como se eu me sentisse triste por ele.

-Se calhar é melhor eu ir ajudar o vosso pai-eu levantei-me.

-És nossa convidada Caroline-elas sorriram.

-Não há problema meninas-sorri para elas-eu volto rápido.

Elas assentiram e eu fui até à cozinha onde encontrei Enzo sentado na mesa a segurar num copo de whisky e parecia estar a....chorar?

-Estás bem?-sentei-me à sua frente.

-Ah sim, claro-ele assentiu.

Eu peguei no seu copo e afastei-o para o outro lado da mesa e ele olhou-me nos olhos.

-Não precisas de te refugiar na bebida-falei.

-É a única que me tem acompanhado durante todos estes anos-ele encolheu os ombros e pegou no copo outra vez.

Coloquei a minha mão por cima da sua e parei o que ele ia fazer a seguir.

-Tens as tuas filhas-eu sorri ao pensar nelas-elas amam-te e tu ama-las também. Devias de te apoiar nelas, tal como elas se apoiam em ti. Elas confiam em ti Enzo.

-Elas não deviam de confiar tanto em mim-ele negou.

Eu simplesmente olhei para ele.

-Como achas que elas olharão para mim depois de saberem a verdade?-ele olhou-me nos olhos.

Olhei para as minhas mãos e depois para ele.

-Tenta aproveitar esta noite-suspirei.

Ele assentiu.

Ambos nos levantamos e pegamos no jantar e levamo-lo até à sala de jantar onde encontrámos as miúdas eufóricas a falar.

Eu e Enzo sentamo-nos à beira delas e ele como é um cavalheiro serviu-nos.

-Caroline como consegues ser tão bonita e tão simpática?-perguntou Constança.

-Já nasceu comigo-rimos.

-Ainda te sentes nervosa antes dos desfiles?-Constança outra vez.

-Até quase desmaiar-falei e ambas arregalaram os olhos.

-A sério?-ambas perguntaram ao mesmo tempo.

-É normal-encolhi os ombros-foi uma coisa a que nunca me habituei.

-Como descobriste essa tua vocação para ser modelo?-foi a vez de Carolina.

Eu olhei para Enzo que também olhou para mim.

-Foi mais uma aventura que se tornou numa vocação-falei dando uma garfada no jantar que estava maravilhoso por sinal.

-E o que fazias antes de seres modelo?-outra vez Carolina.

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora