48-Enzo Smith

1.4K 102 8
                                    

Dois meses se passaram desde que pedi a minha ruivinha em casamento e eu não poderia estar mais feliz. Neste momento estou no nosso quarto, sim NOSSO quarto leram bem. Depois de pedir Carol em casamento, pedi que ela viesse viver comigo, mas não no meu apartamento. Esse vendi-o e comprei uma mansão para nós vivermos e construirmos a nossa própria família. Posso dizer que a mãe da Carol chorou quando soube que a sua filha ia viver noutra casa, mas ela pode vir visita-la sempre que quiser, já a minha mãe não posso dizer o contrário, porque ela também chorou e muito. Ela ainda tentou convencer-me a ficar em sua casa a viver com Carol, mas eu quero ter a minha própria família e ser um homem de verdade. Ela compreendeu e aceitou, mas disse que Edu ficaria com ela, porque ela não aguentaria ficar sem o pequeno Edu também. Eu aceitei, porque sei que o meu irmão adora a minha mãe tal como ela o adora, mas não me vou esquecer dele, pois estaremos sempre juntos. Bem, continuando a minha história, eu estava no nosso quarto acabar de vestir o meu blazer preto quando a minha ruivinha sai da casa de banho lavada em lágrimas.

-O que se passa ruivinha?-aproximei-me dela e abracei-a-porque estás assim?

-Eu....nós....-ela soluçava.

-É melhor sentares-te-ambos nos sentamos na cama-respira fundo e tem calma, por favor meu amor.

Ela aos poucos fui acalmando-se e, então olhou para mim com um belo sorriso no seu rosto.

-O que se passa?-olhei para ela ainda um pouco preocupado.

Vi que ela tirou algo do seu bolso e me entregou. Eu ainda fiquei uns minutos a olhar para aquilo sem entender até que as suas palavras me fizeram ver a realidade.

-Estou grávida meu amor-ela falou sorridente e eu olhei para ela incrédulo.

-Grávida?-olhei nos seus olhos-meu Deus tu estás gravida-passei as mãos pelos cabelos-isso quer dizer que vamos ter uma ruivinha pequenina a correr pela casa?-falei sorrindo.

Eu olhei nos seus olhos e vi que ela sorria entre as lágrimas que escorriam pelo seu lindo rosto. Eu aproximei-me dela e beijei-a como se não houvesse amanhã.

-Eu amo-te tanto ruivinha-apertei-a num forte abraço fazendo-a rir.

-Eu preciso de respirar Enzo-ela falou enquanto eu a abraçava.

-Desculpa meu amor-beijei-a mais uma vez.

(...)

Uns dias se passaram e eu decidi que devíamos de contar aos nossos familiares da notícia mais recente. Eles ficaram felizes e contentes quando lhes contamos a novidade e as nossas mães? Bem, essas choraram de tanta alegria, eu até acho que nesse dia elas conseguiram acabar com todos os lenços de papel. Agora eu e a minha pequena ruivinha estamos a ir para uma consulta para sabermos o sexo do nosso bebé. Carol está sentada ao meu lado no banco do passageiro e como se eu não a conhecesse, diria que ela está nervosa, muito nervosa. Ela ainda não parou de mexer no cabelo nem de morder o lábio e ela só faz isso quando está nervosa.

-Vai tudo correr bem meu amor-coloquei a minha mão em cima da sua perna enquanto estacionava o carro em frente da clínica.

-Ai Enzo eu estou nervosa-ela olhou para mim-e se acontecer alguma coisa?

-E o que poderá correr mal ruivinha?-olhei para ela sorrindo de toda aquela sua preocupação.

-Eu não sei meu amor-ela tirou o seu cinto-talvez eu esteja a exagerar.

-Preocupaste de mais ruivinha-sorri beijando a sua testa-vai tudo correr bem, eu prometo.

Ela assentiu e, então, saímos do carro e entramos na clínica. Entramos logo no consultório médico onde alguns minutos depois o médico começou a fazer a ultrassom. Em momento algum deixei a mão da minha ruivinha, ainda conseguia sentir o seu coração acelerado.

-Bem, tenho aqui duas novidades-o médico falou sorrindo.

-Por favor doutor, diga que está tudo bem com o meu filho-Carol falou já sentando-se na maca.

-Garanto-lhe que está tudo bem com os seus bebés-o médico falou.

-Bebés?!-eu e Carol falamos ao mesmo tempo.

-A Carol está grávida de gémeos-ele falou.

Eu olhei para a minha ruivinha que chorava emocionada enquanto fitava o médico. Algo me diz que ela está perdida nos seus pensamentos.

-E ainda tenho outra novidade-o médico sorriu.

-Qual?!-eu e Carol falamos ao mesmo tempo outra vez.

-São duas meninas.

Desta vez foi a minha vez de deixar escapar as minhas lágrimas pelo meu rosto. Duas ruivinhas? Oh meu Deus, isto é um sonho tornado realidade. Vou ter duas Carols pequeninas a correr pela casa e possivelmente a destruir tudo à sua volta.

-Parabéns aos novos papás-o médico falou e deixou-nos sozinhos na sala.

Eu olhei para Carol, ambos a chorar, e abracei-a.

-Eu amo-te ruivinha-apertei-a num forte abraço-vais-me dar as duas maiores riquezas que um homem pode ter na vida, duas lindas bebés e o melhor é que vão ser ruivinhas lindas como a mãe-beijei os seus lábios.

-Meu deus-ela soluçou abraçada a mim-eu nem sei o que estou a sentir neste momento meu amor.

Ela olhou nos meus olhos e foi nesse momento que eu soube, soube o quanto eu amava aquela mulher ali à minha frente. Nesse momento eu soube que eu não conseguiria viver sem a minha ruivinha preferida, aliás, ela é a única ruiva em toda a Alcateia, mais nenhuma mulher tem a cor dos seus cabelos, mas dentro de alguns meses ela não será a única, pois teremos connosco mais duas ruivinhas pequeninas e fofinhas connosco, às quais eu vou proteger com toda a minha vida, vou ama-las com todo o meu coração e não deixarei que ninguém, ninguém mesmo as magoe. O primeiro a tentar magoar as minhas pequenas ruivinhas será um homem morto ou eu não me chamarei Enzo Smith.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

Gostaram deste capítulo? O que acham que vai acontecer a seguir? Palpites? Não?

Preparem-se para muitas surpresas, mas será que serão surpresas boas?! Hummm.... Não sei...

Até ao próximo capítulo.

Kiss ♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora