19-Caroline Gonzalez

2.9K 217 4
                                    

Acordei com uns braços fortes a envolverem a minha cintura e sorri ao me lembrar de quem estava a dormir comigo. Levantei-me muito sorrateiramente da cama e fui até à casa de banho onde fiz a minha higiene matinal e me vesti. Estava a apanhar os meus cabelos num rabo de cavalo quando pelo reflexo do espelho vi Enzo a esfregar os olhos e ir até à sanita e tirar algo das calças e poucos segundos depois ouvi ao que parecia ser água a cair. Ele estava de costas para mim e da maneira ensonada que ele está duvido que ele tenha reparado que eu estava ali. Ele descarregou a água e quando olhou para trás e me viu ficou hipnotizado.

-Já acabaste?-cruzei os braços rindo.

-Estavas a espiar-me?-ele olhou-me nos olhos.

-Caso não tenhas reparado, eu já me encontrava aqui-levantei uma sobrancelha.

-Hummm....-ele olhou para mim-de qualquer das maneiras vais ter de te habituar com isso.

-Ai sim?-coloquei as mãos na cintura-e se eu não quiser?

-Vais ter de querer-ele aproximou-se de mim.

Eu afastei-me dele horrorizada.

-Também vou ter de me habituar a esse mau cheiro?-olhei para ele-há quantos dias não te lavas.

-Cheiro assim tão mal?-ele cheirou os chovacos-cheira.

-Não-arregalei os olhos-afasta-te de mim.

-Cheira-ele veio atrás de mim.

-Enzo afasta-te de mim-saí do quarto a correr.

-Anda aqui-ele veio atrás de mim a rir-eu vou-te mostrar quem é o mal cheiroso.

-Sai daqui...-passei pela sala de jantar a correr-seu porco.

Encontrei Helena na cozinha e escondi-me atrás dela que se começou a rir.

-Helena diga a esse homem à sua frente que ele cheira mal e mande-o ir tomar um banho.

-Eu não cheiro mal coisíssima nenhuma-Enzo ripostou.

-Eu já sinto o teu mau cheiro na sala de jantar-Malia apareceu atrás do filho.

-Vocês são todos muito chatos-Enzo meteu a língua de fora e virou costas saindo da cozinha.

-Obrigada Malia-sentei-me numa cadeira e respirei fundo depois daquela correria-estou com fome.

Rimos ao ouvir a minha barriga fazer barulho.

-Anda comigo-Malia puxou-me para a sala de jantar-é melhor comeres alguma coisa.

Eu sentei-me ao lado de Isa e ela logo me abraçou.

-Bom dia princesa-beijei a sua testa-dormis-te bem?

-Eu dormi com a mamã-Isa sorriu com os olhinhos brilhantes-estivemos acordadas a falar e a brincar e a comer bolachas escondidas do papá e....e...

-Hey Hey calma princesa....respira-todos rimos da sua pressa em falar.

-Desculpa....-Isa riu também.

-Volteiiiii princesas-Enzo beijou a minha testa e a da sua irmã.

Malia ajeitou a sua voz e Enzo riu.

-Bom dia minha rainha-ele beijou a testa da sua mãe e todos rimos.

Depois do pequeno almoço a pequena Isa teve de ir para a sua aula de português e eu aproveitei para ajudar Helena na cozinha.

-A menina Isa já foi para a sua aula?-Helena perguntou.

-Sim Helena-eu assenti-posso fazer um bolo? Está mesmo a apetecer-me comer um bolo com chocolate.

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora