35-Caroline Gonzalez

1.5K 128 15
                                    

Depois do jantar eu fui ajudar Helena e Charlotte na cozinha.

Estava a lavar a louça quando Malia veio ter comigo.

-Carol achas que posso falar contigo?-ela perguntou.

-Claro Malia-eu assenti limpando as mãos.

Eu seguia até ao seu escritório e esperei que ela começasse a falar.

-Está tudo bem?-olhei para ela.

-Achas...achas que algum dia o meu filho se vai esquecer de mim?-ela olhou para mim com uma cara triste.

-Isso nunca irá acontecer Malia-sorri para ela-o Enzo ama-a muito, você é a mulher da vida dele, ele seria incapaz de tal coisa-aproximei-me dela e sorri com carinho.

-Eu só sinto que....-ela encolheu os ombros-eu não sei.

-O Enzo não vive sem você-abracei-a-é a mãe dele e ele nunca irá esquecer o que você fez e ainda faz por ele.

-Obrigada Carol-Malia sorriu com uma melhor cara-é sempre bom desabafar com alguém.

-Sabe que pode contar sempre comigo-eu assenti sorrindo.

Depois de sair do escritório, dirigi-me até à cozinha onde encontrei Helena e Charlotte a conversarem.

-Desculpem interromper a conversa-sorri para ambas-só venho beber um pouco de água e já me vou embora.

-Está à vontade Carol-falou Helena.

-Afinal, esta é a tua casa-foi a vez de Charlotte.

Eu bebi a água toda do meu copo e então olhei para Charlotte. Encarei-a por alguns segundos e observei-a.

Eu tenho a sensação de que a conheço de algum lado, mas não me lembro de onde. Os seus olhos, eu já os vi em algum lugar. O seu sorriso também, mas por muito que puxe pela minha cabeça eu não me consigo lembrar.

-De onde é você Charlotte?-olhei diretamente nos seus olhos.

Ela olhou para mim uns segundos e, então, respondeu:

-Sou daqui...-ela assentiu-de Aveiro.

-Humm...-eu assenti-bem, eu vou dormir, boa noite.

-Boa noite-ambas responderam.

Subi até ao meu quarto onde encontrei Enzo sentado na minha cama a mexer nuns papéis​, calculei que fosse trabalho.

-A trabalhar a esta hora?-sorri engatinhando na cama.

-O trabalho não se faz sozinho, né?-ele sorriu.

-E se deixasses isso para depois?-olhei para ele manhosa.

Peguei naqueles papéis à sua frente e coloquei-os em cima da minha mesinha de cabeceira. Olhei para ele que me seguia com o olhar e sentei-me no seu colo.

-O que é que tu queres sua louca?-ele riu beijando o meu nariz.

-Humm....-fiz-me pensativa-não sei-encolhi os ombros-talvez algo que me mantenha acordada por mais algum tempo-beijei o seu pescoço.

-Tens a certeza que és a minha Carol?-ele olhou para mim rindo.

-E porque é que eu não deveria de ser a tua Carol?-dei-lhe um selinho.

-Porque a minha Carol nunca me pediu para a possuir-ele mordeu o meu lábio inferior.

-Mas eu não te pedi tal coisa-ri.

-Não diretamente-ele beijou os meus lábios fazendo a alça da minha camisa de dormir descer.

-Seja...-arranquei a sua camisola-mas há uma primeira vez para tudo, né?

-Oh se há-ele riu manhoso.

As suas mãos arrancaram a minha camisa de dormir deixando-me apenas com a minha cueca. Os seus olhos brilharam assim que se cruzaram com os meus seios que logo os abocanhou sem pudor algum.

-Preciso tanto de ti-arfei com todo aquele prazer.

Enzo levantou-se comigo no seu colo e deitou-me no meio da cama. Os seus beijos desceram pelo meu pescoço, demoraram nos meus seios torturando-me, voltaram a descer pela barriga e com os seus dentes ele arrancou a minha cueca onde ele me olhou nos olhos e sorriu malicioso.

Com as suas mãos ele abriu mais as minhas pernas e sem demoras caiu de boca na minha intimidade na qual eu me contorci logo com todo aquele prazer.

-Docinha...-ele sorriu perverso.

-Não pares...-supliquei agarrando nos seus cabelos fazendo-o cair de boca outra vez.

Poucos segundos depois cheguei ao meu orgasmo e a minha respiração estava completamente descompassada.

Enzo subiu em cima de mim e sorriu malicioso beijando assim os meus lábios.

-Estive à altura?-ele olhou nos meus olhos.

-Tu estás sempre à altura-beijei os seus lábios.

-Então agora é a tua vez de me mostrares que também consegues estar à altura-ele olhou-me no fundo dos meus olhos.

Eu sorri manhosa e rodei-nos na cama ficando assim eu por cima dele.

-Mostra-me do que és capaz pequena-ele riu.

-Otário-eu abanei a cabeça rindo.

Beijei a sua boca mordendo o seu lábio inferior e então desci os meus beijos pelos seus abdominais e parei antes de chegar ao seu amiguinho.

-Oh vá lá, não vais parar agora, pois não?-ele quase suplicou.

Eu sorri e então continuei. Peguei no seu membro e coloquei-o na minha boca. Comecei com uns movimentos de vai e vem lentos onde lambia e mordia a ponta do seu membro até que senti as suas mãos agarrarem nos meus cabelos.

-Mais Carol mais-a sua respiração estava acelerada e eu sorri.

Aprofundei mais os movimentos até que alguns segundos depois ele chegou ao seu orgasmo fazendo-me engolir todo o seu amor. Olhei para ele e sorri corada.

-E então, eu estive à altura?-sentei-me em cima da sua barriga e beijei os seus lábios.

-Oh se estiveste-ele puxou-me para um beijo quente e apaixonado.

Ele sentou-se na cama ainda comigo no seu colo e eu fui surpreendida quando o senti entrar em mim. Sorri entre os seus beijos e as suas investidas dentro de mim. Continuámos a fazer amor a noite toda e eu ainda estou para descobrir como vou conseguir andar amanhã de manhã.

Este homem deixa-me louca e insana de tanto amor e prazer ao mesmo tempo.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

O que é que acharam deste capítulo?

O que acharam desta Carol um pouquinho mais atrevida?

Gostavam que Carol se demonstrasse mais atrevida ou que fosse dominada pelo seu Enzo submetendo-se aos seus encantos de dominação?

Comentem a vossa opinião.

Até ao próximo capítulo.

Kiss ♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora