7-Caroline Gonzalez

3.2K 253 4
                                    

Três da manhã e a única coisa que eu conseguia fazer era dar voltas e mais voltas na cama. Aquele seu beijo não me saía da cabeça assim como os seus olhos azuis como o céu num dia ensolarado.

Arrr....quero tirar estes malditos pensamentos da cabeça e parece que nada do que eu faça faz com que eu esqueça esse beijo maldito.

Depois de dar mais algumas voltas na cama, acabei por adormecer finalmente.

No dia seguinte acordei ainda não eram oito horas da manhã e a muito custo levantei-me, fiz a minha higiene matinal, coloquei um vestido às flores soltinho, calcei umas sapatilhas brancas e depois de arrumar o meu quarto desci para tomar o pequeno almoço.

-Bom dia-falei assim que vi Mara a tomar o seu pequeno almoço.

-Bom dia-ela deu um gole no leite e levantou-se apressada da mesa-e tchau.

-Tanta pressa-ri-deixa ver....tem haver com o teu homem, o Diego certo?

-Sim-ela corou-nós vamos passar a manhã juntos, deseja-me sorte.

-Então....boa sorte-sorri.

-Obrigada-ela saiu toda sorridente.

Com o pequeno almoço tomado peguei na minha mala e fui para casa dos Smith. Chegando lá fui recebida com um enorme abraço da pequena Isa que mal me viu correu até mim e atirou-se para o meu colo.

-Bom dia princesa-beijei a sua bochecha.

Ela sorriu e logo me puxou até à sala de jantar onde se encontravam Malia, Theo e Enzo.

Bufei.

-Bom dia-falei para todos.

-Bom dia Carol-todos falaram menos aquele otário, óbvio.

-És servida?-Malia ofereceu.

-Não obrigada, eu já comi-sorri-já comeste?

Olhei para Isa e ela assentiu sorrindo.

-Então vamos brincar.

-Espera Carol....-olhei quando Enzo se levantou e aproximou.

Todos presentes naquela sala olharam confusos e talvez um pouco preocupados com o que Enzo iria fazer a seguir.

-Em relação a ontem....-meu deus, será que ele vai falar do beijo?-eu queria pedir desculpa e....-ele hesitou-se quiseres ficar cá em casa para cuidares da minha irmã eu não tenho nada haver com isso e não vou mais me intrometer nas tuas decisões ou nas dos meus pais.

Fiquei boquiaberta a olhar para ele.

Então o senhor Nariz Empinado cedeu?! Nunca pensei que ele alguma vez fizesse algo assim.

Olhei para os seus pais e pude ver que eles estavam orgulhosos pela atitude do filho.

Eu não sabia o que dizer ou fazer naquele momento, ele apanhou-me de surpresa, por isso assenti com a cabeça simplesmente. O ambiente tornou-se tenso entre nós, por isso tratei de sair dali com a Isa.

Hoje como estava um dia lindo e muito calor decidi ir brincar com a Isa para o jardim. Passámos a manhã a brincar às escondidas, às caçadinhas e com o Bob que corria atrás de nós fazendo-nos cair e começar a lamber-nos.

-Seu maluco-ri fazendo festas no seu pêlo macio.

-Desculpem incomodar....-falou Helena sorrindo-queria avisar que o almoço será servido dentro de cinco minutos.

-Hummm já estou cheia de fome-falei olhando para Isa sorrindo-nós já vamos, só vamos lavar as mãos.

-Está bem meninas-Helena sorriu virando costas.

-Estás com fome?-ajudei Isa a levantar-se e fomos lavar as mãos-eu cá estou faminta.

Depois de lavar-mos as mãos descemos até à sala de jantar onde os pais e o irmão de Isa já se encontravam.

-Olá meu amor-Isa foi para os braços da mãe-brincaste muito hoje?

Isa assentiu com a cabeça sorrindo e Malia beijou a sua testa.

-Malia posso pedir-lhe uma coisa?-olhei para ela.

-Claro Carol-ela sorriu.

-Será que depois do almoço posso levar Isa ao shopping para comprar um biquíni para talvez à tarde ir um pouco para a piscina?

-Claro-ela sorriu olhando para a filha-mas por favor....ela não sabe nadar e....

-Não se preocupe-eu acalmei-a-eu cuidarei muito bem da sua Isa-sorri.

Depois do almoço eu ajudei a pequena Isa a vestir o seu vestidinho branco com coraçõeszinhos e as suas sandálias.

-Estás linda princesa-sorri olhando para ela.

Bateram à porta e quando olhei tive o desprazer de ver aquele homem insuportável e irritante.

Enzo.

-Já estão prontas?-ele perguntou olhando para a irmã.

Isa assentiu sorrindo e abraçando o irmão.

-Vamos?-ele olhou para mim.

-Onde?-levantei uma sobrancelha.

-Ao shopping claro-falou como se fosse óbvio-eu vou com vocês.

Só podem estar a brincar comigo! Ele só pode estar a brincar com a minha cara.

-Eu sei o caminho-peguei na mão de Isa-não precisamos de um guarda costas-saí do quarto com Isa ao meu lado.

-Mas quem te disse que eu ía proteger-te?-otário-eu vou a acompanhar a minha irmã.

Respirei fundo e contei até dez para não me exaltar.

-Ah e quanto àquele assunto de vires para cá....-ele sorriu manhoso-eu só disse aquilo para não magoar a minha mãe, porque por mim tu nunca terias sido contratada para cuidar da minha irmã.

-Mas como não és tu que mandas....-olhei para ele maliciosa-tiveste azar em eu ser contratada.

Ele olhou para mim frustado e eu sorri vitoriosa.

Bem feito! Mas quem ele pensa que é para chegar aqui e achar que manda em tudo e em todos? Otário do caralho. Não suporto pessoas mimadas e irritantes como ele.

ARRRR....

A muito custo e para não magoar Isa tive que aceitar em ir com aquele otário ao shopping.

Chegando lá fomos diretos a uma loja de biquínis para crianças. Sorri quando vi os olhos daquela menina ao meu lado arregalarem ao verem todas aquelas cores e formas dos biquínis.

Ela correu logo para a secção dos biquínis das princesas e ela logo pegou num biquíni cor de rosa com a cara da Bela e o Monstro e eu sorri ao lembrar-me da sua preferência por aquela princesa.

Adoro vê-la sorrir, ela é uma menina muito especial.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

O que é que acharam deste capítulo?

O que têm a dizer sobre a atitude do Enzo?!

Votem e comentem.

Kiss ♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora