22-Enzo Smith

2.3K 180 11
                                    

Eram precisamente 13:30 horas da tarde quando saí da minha empresa para ir almoçar. Hoje decidi não ir trabalhar à tarde visto que já estava muito cansado, pois eu tive a manhã toda a assinar papéis, tive duas reuniões e estou completamente estoirado. E digamos que eu também quero passar o resto do dia com aquele pedaço de céu que a esta hora deve de estar em casa toda linda só para mim. Involuntariamente um sorriso apareceu no meu rosto.

Alguns minutos depois saí da empresa e cheguei a casa dos meus pais onde encontrei a minha irmã na sala com o meu pai, ambos riam de alguma coisa que passava na televisão.

-Boa tarde-falei depositando um beijo na testa da minha irmã e cumprimentei o meu pai-onde está a mamã?!

-A mãe está no escritório com aquele homenzinho e com a Carol-o meu pai bufou.

-Isso são tudo ciúmes?-ri da cara do meu pai.

-Eu não tenho ciúmes-ele cruzou os braços.

-Pois claro-ri ainda mais-achas que ainda demoram?

-Não faço a mínima ideia, só sei que já estão os três há uma hora lá dentro-o meu pai falou todo ciumento fazendo-me rir.

-Está bem, eu vou lá-falei indo em direção ao escritório.

Bati à porta e entrei após ouvir um entre da minha mãe.

-Posso?-falei emtrando-espero não estar a incomodar.

-Oh claro que não Sr.Enzo-Pascoal, o estilista pessoal da minha mãe cumprimentou-me-só vim fazer um convite a esta bela menina.

Olhei para Carol que também olhara para mim sorrindo. Sorri assim que os meus olhos pousaram nela. Ela é tão bonita, tão perfeita. Meu deus, o meu amiguinho está a acordar. Calma Enzo.

-Já estou de saída-Pascoal falou.

-Eu acompanho-te à porta-foi a vez da minha mãe falar.

-Ah e....pensa no que falámos princesinha-Pascoal falou olhando para Carol-tem uma boa tarde e mais uma vez foi bom revê-lo Enzo.

Eu e Carol assentimos e assim que ele e a minha mãe desapareceram pela porta, eu agarrei-me à minha Deusa e beijei-a como se já não a visse há séculos.

-Como correu o teu dia?-perguntei agarrado à sua cintura.

-Correu bem e o teu?-ela agarrou-se ao meu pescoço.

-Correria melhor se estivesse contigo a tempo inteiro.

Beijei o seu pescoço e apalpei o seu rabo sorrindo entre o nosso beijo.

-O que ele queria?-referi-me ao Pascoal.

-Isto...-ela entregou-me uns papéis, mais precisamente um contrato.

-Modelo?!-olhei do contrato para ela-um contrato para trabalhar como modelo?

-Não achas boa ideia?-ela olhou para mim nervosa.

-Sim....não....é que....-respirei fundo-tu já tens trabalho e...

-E...?-ela levantou-me o queixo fazendo-me olhar diretamente nos seus olhos.

-Não gosto da ideia de ver todos aqueles homens a babarem para cima de ti-bufei só de pensar nessa hipótese.

-Então o problema são os homens olharem para mim?-ela olhou para mim-não importa se eles olham, o que realmente importa é aquilo que eu sinto por ti, é o amor que eu sinto por ti e por mais nenhum homem.

Olhei nos seus olhos e sorri ao ver a sua cara de anjo e, aquelas suas palavras fizeram-me tranquilizar um pouco. Aproximei-me dela e puxei-a para os meus braços beijando-a com vontade.

As minhas pararam no seu rabo e assim pegando nela ao colo, coloquei-a em cima da mesa, abri as suas pernas e coloquei-me no meio delas agarrando nos seus cabelos e devorando a sua boca cada vez mais fundo e profundo.

-Amo-te muito-ela falou ofegante com o beijo.

-Não mais do que eu meu amor-sorri beijando o seu pescoço.

-Eu tenho de ir Enzo-ela falou colocando-se em pé-ainda não almocei.

-Então vamos os dois, porque eu ainda não almocei também-agarrei na sua mão-espera....

-O que foi?-ela olhou para mim.

-O que vais fazer quanto ao contrato?-olhei nos seus olhos.

-Eu ainda não sei, mas prometo que vou pensar muito bem nele-beijou-me e fomos para a sala de jantar onde estavam os meus pais e a minha irmã.

Carol almoçou connosco a pedido da Isa e também porque na verdade todos nós queríamos que ela almoçasse connosco.

Ouvimos a campainha tocar quando estávamos a meio do almoço e Helena ofereceu-se para ir abrir a porta.

-Hummm....desculpem interromper o almoço, mas....-Helena falou um pouco nervosa-é que....está alguém na sala que quer falar com o menino Enzo.

Helena está nervosa demais para o seu normal, algo não está bem.

-Quem é esse alguém?-olhei para ela-tem nome? Identificação?

-Si...sim...-ela olhou para a minha mãe e depois para mim.

-O que se passa Helena?-foi a vez da minha mãe perguntar.

-Essa pessoa diz ser....Hummm....a mãe do menino Enzo.

Helena lançou a bomba.

Acho que naquele momento eu bloqueei, pois tudo à minha volta parou e o meu cérebro morreu naquele minuto. Mas o que é que ela queria? Lembrou-se que tinha um filho ao fim de trinta anos?

Olhei para a minha mãe e vi que ela também ficou sem reação e notei que os seus olhos estavam marejados.

-Mãe....?-eu peguei nas suas mãos.

-Vai lá...-ela olhou para mim sorrindo-é tua mãe.

-A única mãe que eu tive foste e sempre serás tu-agarrei forte nas suas mãos-ninguém vai substituir o teu lugar.

Levantei-me da cadeira e puxei-a para os meus braços e apertei-a bem forte para que ela se lembrasse e sentisse que eu era dela, que ela sim era a minha mãe. Foi ela que me acolheu e ajudou quando eu mais precisei.  Foi ela que me educou, me amou, foi com ela que eu aprendi a distinguir o bem do mal, foi com ela que eu brinquei e cresci e sobretudo foi por causa dela que cheguei hoje onde cheguei.

-Amo-te muito mãe-beijei a sua testa e sorri.

-Eu também te amo meu amor-ela sorriu beijando a minha bochecha-vai lá.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

O que é que acharam deste capítulo?

O que será que vai acontecer a seguir? Palpites? Não?

Vamos lá ver o que acontece no próximo capítulo.

p.s-desculpem pela demora, mas é que eu não tenho tido muita inspiração, mas prometo que a partir de agora irei estar mais presente.

Até lá.

Kiss ♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora