29-Caroline Gonzalez

1.7K 129 9
                                    

Acordei no dia seguinte com alguma coisa entre as minhas pernas e quando abri os meus olhos dei de caras com aquele tarado do Enzo a sorrir para mim enquanto mexia no meio das minhas pernas com a sua mão.

-Oh Enzo....-mordi o lábio inferior-odeio-te.

-Já te disse que adoro quando gemes o meu nome?-ele sussurrou ao meu ouvido.

Os seus lábios vieram de encontro com os meus enquanto os seus dedos brincavam com a minha intimidade.

-Enzo....-mordi o seu lábio inferior.

Não foi preciso muito tempo para chegar ao orgasmo.

-Ahhhhh....-deixei a cabeça cair na almofada.

Enzo deitou-se ao meu lado todo sorridente e olhando para mim falou:

-Tu és maravilhosa-ele beijou os meus lábios.

-Porque te faço as vontades?-levantei uma sobrancelha-otário.

-O mesmo otário que te fez ter um maravilhoso orgasmo há uns segundos atrás.

-Odeio-te....-bufei atirando-lhe com uma almofada à cara.

Levantei-me da cama e fui tomar um banho no qual eu não tive nem um pouco de sossego, pois aquele otário seguiu-me até à casa de banho onde acabamos por tomar banho juntos no meio de carícias e.......algo mais.

Depois do banho tomado e de estarmos devidamente vestidos, descemos até à sala de jantar onde encontrámos Theo e Malia a tomarem o pequeno almoço.

-Bom dia-eu e Enzo falámos ao mesmo tempo.

-Bom dia meus queridos-respondeu Malia.

-Bom dia-disse Theo.

Ambos nos sentámos para comermos algo, quando eu senti falta de alguém.

-A Isa não vem tomar o pequeno almoço connosco?-olhei para Malia.

-A Isa já foi para a escola Carol-Malia sorriu.

-Oh....-desanimei.

-Mas não te preocupes que ela logo à tarde quando voltar da escola estará aqui para ti-ela sorriu.

-Tenho saudades dela-falei.

-Ela também tem muitas saudades tuas Carol-Malia falou sorrindo.

A campainha tocou e logo Helena foi abrir a porta.

-Malia...?-Helena aproximou-se dela-tem uma senhora que diz ser a nova empregada.

-Ah é verdade....-Malia levantou-se-eu já me tinha esquecido, tenho de ir-Malia beijou o marido e foi até ao escritório.

Vi Theo a rir enquanto olhava para a sua mulher e eu sorri.

-Bem e eu tenho de ir trabalhar-Theo falou já levantando-se.

-Eu aproveito e já vou contigo pai-Enzo falou levantando-se também.

-Já vais?!-levantei-me desanimada.

-Tem de ser meu amor, mas eu prometo que assim que eu acabe o trabalho venho para os teus braços, sim?-ele sorriu beijando a ponta do meu nariz.

-Está bem-eu assenti-bom trabalho então.

-Até logo meu amor-ele beijou-me e foi embora.

Aproveitei que todos tinham ido embora para ajudar Helena a levantar a mesa e a lavar a loiça. Estava a limpar a loiça quando notei que as minhas mãos tremiam.

-Está tudo bem Carol?-Helena perguntou.

-Sim....-assenti.

Achei aquilo estranho, mas não liguei muito por isso continuei o meu trabalho.

-Helena? Carol?-ouvi a voz da Malia, mas como estava de costas ainda não a tinha visto-esta é a Charlotte, a nossa nova ajudante de cozinha.

Eu levantei os meus olhos e quando a vi automaticamente deixei cair o prato que se encontrava nas minhas mãos. Fiquei tão bloqueada que nem me movi do lugar. Eu simplesmente olhava nos seus olhos, naqueles seus olhos verdes e intensos. Atrás da Malia estava uma mulher com cabelos pretos, olhos verdes, magra, alta e merda eu juro que já a vi antes, eu juro que a conheço.

-Estás bem Carol?-Malia aproximou-se de mim.

-Si....sim....-assenti-eu só preciso de....de....eu preciso de ir à casa de banho é isso-falei gaguejando e fui para o meu quarto onde me coloquei em frente ao espelho.

A minha respiração estava acelerada e o meu peito subia e descia mais rápido que o normal. Olhei para o meu reflexo e vi o quão pálida eu estava, até parecia que tinha visto um fantasma e....será isso verdade? Será um fantasma mesmo? Meu deus ela é tão parecida, mas ao mesmo tempo tão diferente.

Ouvi batidas na porta e logo a foi abrir. Quando levantei os meus olhos vi que era Malia.

-Como estás querida?-ela entrou fechando a porta atrás de si.

-Estou bem....-tentei controlar a minha respiração, mas foi em vão.

-Estás com a respiração acelerada-ela olhou para mim preocupada.

-Eu só me lembrei de uma pessoa mais nada-sorri um pouco.

Malia olhou para mim desconfiada, mas assentiu e deu-me o espaço que eu preciso.

-Está bem-ela assentiu-é melhor descansares então. A seguir à hora de almoço vamos falar com o Pascoal, sim?-ela sorriu.

-Sim-assenti sorrindo.

Não sei quanto tempo eu estive dentro do quarto, mas quando olhei para o relógio eram precisamente 13:00 horas da tarde, eram horas de almoço e por esse mesmo motivo desci até à sala de jantar onde encontrei Malia e Theo a conversarem.

-Como estás?-saí dos meus pensamentos quando ouvi a voz da Malia.

-Melhor, obrigada-assenti-vou ajudar a Helena a servir o almoço.

Malia abriu a boca para dizer algo, mas eu não a deixei acabar. Entrei na cozinha e não vi a Helena, mas vi aquela mulher de costas a lavar a loiça. Em pequenos passos aproximei-me dela e parei ao seu lado.

-Precisas de alguma coisa?-ela falou sem sequer me olha.

Olhei para ela surpresa por saber que eu estava ali sem sequer me olhar.

-A Helena?!-perguntei.

-Está lá fora-falou sem me olhar nos olhos.

-Hummm....eu vou levar o almoço então.

-Isso está quente-ela falou ainda de costas.

-Eu tenho cuidado-bufei revirando os olhos-não sou nenhuma criança.

Eu peguei na travessa com cuidado para não me queimar, mas....

-Aiiiiii....-pousei-a outra vez quando me queimei.

-Eu avisei-te-aquela mulher falou virando-se de frente para mim e cruzando os braços.

-Eu sei, eu ouvi-olhei furiosa para ela.

-Devias de colocar água gelada na queimadura, para aliviar a dor-ela aproximou-se.

-Eu sei cuidar de mim-olhei nos seus olhos e virei costas.

Fui até à sala de jantar onde me sentei ao lado da Malia e do Theo olhando para a minha queimadura. Como aquilo era possível? A travessa nem estava assim tão quente. Afffff......

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

O que é que acharam deste capítulo?

O que será que vai acontecer a seguir? Palpites? Não?

Vamos lá ver o que acontece a seguir.

Até lá.

Kiss ♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora