25-Caroline Gonzalez

2.1K 157 7
                                    

-Enzo...-eu ofeguei.

-Poupa o meu nome, pois dentro de alguns minutos vais ter de o usar para outros efeitos-ele sorriu malicioso.

Acho que esta noite promete muitas aventuras com o meu namorado tarado.

Enzo pegou-me ao colo e colocou-me em cima do balcão enquanto devorava a minha boca. As suas mãos subiram até às alças da minha camisa de dormir e arrancaram a mesma atirando-a para longe. Rapidamente as suas mãos foram para os meus seios e ambos parecíamos dois loucos.

-Enzo....?-afastei-me dele-pode aparecer alguém.

-Que não seja por isso...-ele sorri malicioso pegando-me ao colo e levando-me até ao seu quarto-aqui estamos mais à vontade.

Ele tranca a porta e coloca-me no meio da cama com cuidado e sobe para cima de mim logo a seguir e começa a beijar todo o meu corpo parando nos meus seios para tirar o meu sutiã atacando logo de seguida os meus seios. Ele começou a sugá-los com vontade e deixando-me a mim com vontade também, de o ter dentro de mim.

-Enzo.....por favor.....-gemi o seu nome.

Ele afasta-se de mim e tira toda a sua roupa fazendo-me ficar corada. Na sua cara eu via fogo e desejo, paixão e amor. Ele aproximou-se de mim e com os dentes arrancou a minha cueca e olhou-me nos olhos sorrindo.

-Esta noite vou te levar aos céus meu amor-ele olhou diretamente nos meus olhos.

-E como planejas fazer isso?-olhei para ele.

-Tens de me obedecer, simples-ele encolheu os ombros-farás tudo o que eu disser e mandar-ele puxou-me fazendo-me ficar sentada na cama de frente para ele.

-És muito mandão-bufei.

-Acho que não estás a perceber pequena....-ele aproximou-se de mim-não estás em condições de protestar-ele riu manhoso.

-Tu assustas-me....-ele sorriu.

-É bom saber isso-ele ri-hoje vamos experimentar o oral.

Arregalei os olhos ao ouvir as suas palavras diretas. Ok, agora tenho de admitir que estou com medo.

Ele aproximou-se de mim agarrando os meus cabelos e beijando-me logo de seguida. Aos poucos ele já estava deitado por cima de mim fazendo assim os seus beijos descerem pelo meu corpo começando nos meus lábios, logo a seguir pelo pescoço, demorando um bom tempo nos meus seios e torturando-me na barriga. Eu já estava louca para o receber, eu já me contorcia.

-Enzo....-mordi o meu lábio inferior.

-Calma meu amor-ele riu.

Enzo abriu mais as minhas pernas e afundou a sua boca na minha intimidade. Agarrei nos lençóis com força ao sentir todo aquele prazer percorrer por todo o meu corpo e rezei para que ninguém nos ouvisse.

-Enzo.....-contorci-me debaixo dele-Enzo....

-Calma meu amor....-senti que sorriu-temos muito tempo.

Ele abocanhou outra vez a minha intimidade enquanto uma das suas mãos apertava os meus seios alternadamente. As minhas mãos agarraram nos seus cabelos puxando os mesmos e em poucos segundos senti um maravilhoso orgasmo me preencher.

-Ahhhh.....Enzo....-senti as minhas pernas moles.

Enzo subiu os beijos até aos meus lábios outra vez e beijou-me fazendo-me sentir o meu próprio gosto. Ele deitou o seu corpo por cima do meu e aos poucos senti-o a entrar em mim de uma só vez.

-Ahhhh....-mordi o lábio inferior.

-Portaste-te muito bem pequena-Enzo beijou-me continuando os seus movimentos de vai e vem.

Poucos minutos depois chegámos os dois ao nosso orgasmo juntos.

-Amo-te minha pequena-Enzo beijou-me deitando-se ao meu lado.

-Eu também te amo meu amor-deitei-me ao seu lado deitando a cabeça no seu peito nu-posso fazer-te uma pergunta môr?

-Sim pequena-ele acariciou os meus cabelos.

-Nunca te vais cansar de mim, pois não?!-olhei nos seus olhos.

-Nunca na vida me irei cansar de ti meu amor-ele beijou-me como se não houvesse o amanhã -és e fazes parte de mim agora, serás sempre minha-ele olhou-me nos olhos-para todo o sempre.

Sorri com a sua resposta e beijei os seus lábios.

-Estou cansada-suspirei e voltei a deitar a cabeça no seu peitoral.

-Depois de todo este forço até eu estou cansado-ele riu-vamos descansar meu amor, amanhã poderás dormir até mais tarde porque é sábado, mas não te livras de mais umas aulas de sexo.

-Enzo....-olhei para ele assustada-tu assustas-me-ambos rimos-boa noite meu amor.

-Boa noite pequena-beijou-me e dormimos nos braços um do outro.

....

Acordei no dia seguinte com os braços fortes de Enzo a rodearem a minha cintura e sorri quando abri os olhos e vi aquele pedaço de céu a olhar para mim com um lindo sorriso.

-Estás a olhar para onde?-falei cobrindo-me toda até à cabeça.

-Bom dia para ti também sua resmungona-Enzo riu levantando os cobertores e beijando os meus lábios.

-Bom dia amor-ri para ele.

-Acordaste de rabo para o ar hoje?-ele riu-acordaste mal disposta estou a ver.

-Não me chateies-virei-me para o outro lado-estou com sono.

-Ninguém te mandou ficar acordada a noite toda-ele puxou-me para o seu corpo e eu senti o seu amiguinho a acordar.

-A culpa é tua-tentei sair da cama-deixa-me seu tarado, preciso de me vestir.

-Fica aqui só mais um pouquinho-ele beijou o meu pescoço.

-Daqui a pouco venho ter contigo, mas agora preciso de ir ver a Isa-apanhei a sua camisa do chão e vestia-até já meu amor-beijei os seus lábios  e fui para o meu quarto.

Tomei um banho relaxante e coloquei um vestido preto soltinho, apanhei o meu cabelo num rabo de cavalo e fiz uma leve maquilhagem. Depois de vestida e pronta saí do quarto e fui em direção à cozinha onde encontrei Helena e Malia a conversarem muito animadas, mas assim que me aproximei  elas calaram-se.

-Bom dia Carol-disseram ao mesmo tempo.

-Bom dia-sorri para ambas.

Sentei-me à mesa e bocejei.

-Com sono Carol?-Helena perguntou rindo.

-Um pouco-bocejei outra vez-não dormi muito esta noite-pousei a cabeça na mão.

-Eu calculo que não tenhas dormido muito-Malia falou rindo também-quando se tem o meu filho ao lado, né?

Olhei para ambas desconfiada.

-Acho que isto te pertence-Malia entregou-me a minha camisa de dormir.

Fiquei a olhar dela para a camisa de dormir e a pensar quando é que isso aconteceu.

Esperem....esperem....Esperem... eu esqueci-me da minha camisa de dormir ontem à noite quando Enzo me arrancou-a. Afff.....aquele otário vai paga-las.

Que vergonha.

-Ob...obrigada-gaguejei pegando na minha camisa de dormir.

Ambas riram e eu corei.

Enzo....Enzo....vai pága-las.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

O que é que acharam deste capítulo?

O que será que vai acontecer no próximo capítulo? Palpites? Não?

Vamos lá ver o que acontece a seguir.

Kiss ♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora