49-Caroline Gonzalez

1.3K 88 0
                                    

Eu estava a viver o maior sonho que uma mulher poderia viver. Eu iria ser mãe de duas lindas meninas, meu Deus. Eu ainda estou a descobrir este novo sentimento na minha vida. Não sei dizer ao certo que tipo de sentimento é este, talvez o sentimento de mãe, sentimento de que tenho de proteger as minhas filhas e de ama-las para o resto da minha vida. Nossa.

-Olá minha querida-Malia veio abraçar-me assim que me encontrou na cozinha.

Ela e o seu marido vieram-me visitar e posso-vos dizer que Enzo está com ciúmes, porque digamos que agora todos me dão atenção e ele queixa-se que agora nem a sua mãe quer saber dele. Ciumento.

-Olá Malia-sorri cumprimentando-a.

-Como te sentes?-ela sorriu.

-Bem e você?

-Ótima-ela sorriu-e as minhas netinhas como estão?-os seus olhos brilharam.

-Muito bem, apesar de ultimamente me estarem a dar mais trabalho, porque tenho tido mais fome e mais enjoos-sorri ao pensar nas minhas meninas-mas estou muito bem.

-Ah isso é normal querida-ela sorriu ajudando-me a preparar o almoço-mas sabes uma coisa? Ser mãe é a melhor coisa que pode acontecer a uma mulher.

Eu olhei para Malia e sorri.

-Eu sei disso-eu assenti-e como estão o Edu e a Isa?

-Cada vez mais inteligentes e crescidos-Malia falou dos filhos com orgulho e eu sorri-é neste momento em que eu penso que não quero que eles cresçam, quero que eles fiquem comigo.

-Eles irão ficar sempre consigo e ao seu lado, mas um dia...-olhei nos seus olhos-só o farão de outra maneira.

-Eu sei-ela assentiu e sorriu-eu só quero que os meus filhos sejam felizes.

O jantar foi ótimo e eu fiquei muito feliz ao ver que realmente o pequeno Edu e a pequena Isa estavam crescidos e lindos como sempre foram. Quando eles se foram embora, Enzo ajudou-me a arrumar a cozinha e depois fomos os dois para o nosso quarto onde aquele maluco me arrastou até à cama e começou a beijar o meu pescoço.

-Pára seu tarado-ri com as cócegas.

-Não te faças de difícil ruivinha-ele apertou-me no seu abraço.

-Não me estou a fazer de difícil coisíssima nenhuma-ri beijando-o logo a seguir-eu amo-te muito meu amor.

-Eu também vos amo muito-ele beijou-me e de seguida depositou dois pequenos beijos na minha barriga.

Nós depois de algumas carícias fomos dormir onde eu adormeci nos braços do meu homem, do homem da minha vida.

No dia seguinte acordei e preparei-me para mais um dia de trabalho. Depois de me vestir e fazer a minha higiene matinal, desci até à cozinha onde encontrei o meu Alfa a preparar o nosso pequeno almoço. Aquele cheirinho a ovos mexidos entrou-me pelas narinas e eu fechei os olhos já imaginando aquele maravilhoso sabor. Ah é verdade eu quase me esquecia de vos dizer, mas eu ensinei Enzo a cozinhar e digo-vos que ele não se saiu nada mal, eu agora tenho a certeza de que ele não irá pegar fogo à casa. Sou uma ótima professora.

-Bom dia ruivinha-Enzo beijou os meus lábios.

-Bom dia meu amor-sorri para ele.

-Bem disposta?-ele sorriu já colocando o nosso pequeno almoço na mesa.

-Sim-eu assenti já me servindo e começando a comer.

-Vejo que acordaste com fome-ele riu e eu sorri ao ouvir a sua gargalhada.

-Sabes que eu agora tenho de comer por três, né?-ambos rimos.

-Então se elas forem tão comilonas como a mãe eu estarei redondamente perdido-rimos outra vez das suas palavras.

-Podias ser um cavalheiro e levar-me hoje ao trabalho-olhei para ele e sorri.

-Mas eu daqui a meia hora tenho uma reunião ruivinha-ele olhou para o seu relógio de pulso.

-Por favor-levantei-me e sentei-me no seu colo beijando-o-sabes que eu te amo, não é?

-Saiste-me cá uma atrevida-ambos rimos-está bem eu levo-te, mas temos de ir já.

-Está bem está bem-levantei-me do seu colo e peguei no meu casaco e mala.

-Carol mexe-me esse teu rabo grande e gordo-Enzo falou saindo de casa.

Eu saí logo depois e entrei no carro olhando séria para ele.

-O que foi?-ele olhou para mim ligando o carro.

-Nunca mais digas uma coisa dessas-olhei com cara feia para ele.

-O que eu disse?-ele falou dando partida até ao estúdio.

-Que o meu rabo é grande e gordo.

-Mas....

-Mas nada Enzo-falei cruzando os braços.

-Ruivinha...-ele colocou a sua mão por cima da minha perna.

-Não quero falar contigo-bufei encarando a paisagem lá fora.

-Vou supor que isso são as hormonas de gravidez-ele sorriu.

Revirei os olhos e quando o carro parou em frente ao estúdio, saí sem me despedir dele.

-Carol...

Ainda o ouvi chamar por mim, mas não liguei.

(...)

Eram 19:45 horas da noite quando eu acabei a última sessão fotográfica, mas quando virei costas para ir para os bastidores, alguém me agarrou no braço e virou de frente e me beijou logo a seguir sem me dar tempo de ver quem era. Tentei sair dos seus braços, mas ele era mais forte do que eu.

-Mas o que vem a ser isto?-ouvi a voz de Enzo atrás de mim e o meu coração acelerou.

Finalmente consegui me afastar daquele nojento e olhei para Enzo, que estava com os seus olhos vermelhos.

-Enzo....?-eu aproximei-me dele, mas ele afastou-se.

-Quem és tu para tocares na minha Luna?-Enzo aproximou-se daquele homem.

-Eu poderia fazê-la muito feliz-aquele homem respondeu.

-Não te atrevas a falar assim comigo seu rafeiro-Enzo exaltou-se.

-Pouco me importa a maneira como eu falo contigo-aquele homem respondeu.

Oh meu Deus, eu sinto que isto vai correr muito mal.

-É um desperdício a tua Luna ser comida por apenas um-ele riu diabólico-podiamos dividir esse pedaço, de certeza que ela é muito boa na cama e....

A partir desse momento só vi Enzo a saltar para cima daquele homem e começarem uma briga. Vi muito sangue no chão e comecei a sentir-me zonza, eu não gosto de sangue, só de pensar nisso dá-me vontade de vomitar.

-Enzo...-chamei-o numa tentativa falha.

Apoiei-me à parede e inspirei e expirei alguns vezes. Eu ainda me tentei segurar, mas eu não consegui. Tudo ficou escuro para mim naquele momento e não me lembro de mais nada. Simplesmente apaguei.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

Gostaram deste capítulo? Espero bem que sim.

O que será que vai acontecer a seguir? Palpites? Não? Então até ao próximo capítulo.

Até lá.

Kiss ♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora