8-Enzo Smith

2.8K 235 4
                                    

No meu rosto abriu-se um sorriso quando vi a alegria da minha irmã ao correr para pegar no biquíni da sua princesa preferida, a Bela e o Monstro. Eu adoro ver aquele seu sorriso lindo se expandir no seu rosto. Eu amo a minha irmã mais do que qualquer outra coisa neste mundo hipócrito.

Passei os meus olhos até Caroline quando ela se aproximou da minha irmã também com um sorriso no rosto. Pude ver que a minha irmã tal como toda a família gosta da Caroline e eu ainda estou a tentar perceber o que todos vêem nela, porque eu só consigo ver uma menina mimada, chata e birrenta que me tira do sério. Deus, como ela é irritante.

Eu chamei a minha irmã e ambos fomos até à caixa pagar o biquíni da minha princesa. Saímos da loja logo após pagar, quando ouvi aquela voz irritante.

-Porque não esperaram por mim?-a sua respiração estava acelerada da corrida, ainda para mais quando estava carregada com um saco.

-Sabes o caminho, certo?-olhei para ela que assentiu-então pronto, não precisas de um cão a indicar-te o caminho.

As suas bochechas ficaram vermelhas de frustada.

-O único cão aqui és tu e somente tu-ela pegou na mão da minha irmã e foram em direção ao estacionamento.

Aff, que mulher estúpida.

Entrei no carro e dei partida até casa onde tive de ir o caminho todo a ouvir aquela voz que me dava nervos.

Mas esta gaja não se cala? Fodasse....eu juro por tudo que ela me irrita.

ARRRR....

Finalmente chegámos a casa e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, aquelas duas malucas saíram do carro em direção a casa. Saí também do carro e entrei na casa dos meus pais onde os encontrei a conversar com a minha irmã que escrevia no seu caderninho das princesas. Olhei tudo à minha volta e não a encontrei.

Mas onde será que aquela irritante se meteu? Bem, não interessa.

-Vou para o escritório e não quero ser incomodado-falei para os meus pais que assentiram.

Estive o resto da manhã dentro daquele escritório a tratar de assuntos da minha empresa. A hora de almoço passou e quando voltei a olhar para o relógio já eram 15:30 horas da tarde. Estava tão entretido no trabalho que nem dei pelas horas passarem.

Levantei-me um pouco para esticar as pernas, quando ouvi um som parecido com a água vindo lá de fora. Como a minha curiosidade falou mais alto aproximei-me da janela do escritório que ficava virada para o jardim e lá estava ela, com um minúsculo biquíni a brincar na piscina com a minha irmã que sorria. Voltei o meu olhar para aquele corpo e pude ver todas as suas curvas.

Aquelas suas mamas grandes e redondinhas, o seu rabo empinado e aquelas suas pernas maravilhosas. Lambi os lábios ao ver aquela imagem perante mim. Comecei a imagina-la na minha cama, por baixo de mim a gemer o meu nome e a pedir por mais prazer.

-Merda-falei alto afastando aqueles pensamentos.

Senti uma dor entre as pernas, eu estava completamente excitado e a culpa é daquela estúpida.

Fui até à casa de banho, baixei as minhas calças e a minha cueca boxer e arregalei os olhos ao ver o meu amiguinho todo incendiado.

Tive mais de vinte minutos a bater uma, duas ou foram três?! Olhem eu não sei, só sei que tive muito trabalho para o meu amiguinho voltar ao normal.

Depois daqueles intermináveis minutos a aliviar-me desci até à cozinha onde encontrei a minha mãe com Helena a prepararem algo para comer.

-Isso tudo é para mim?-abracei a minha mãe por trás roubando um biscoito de gengibre ao mesmo tempo.

-Tira essas mãos da comida meu menino-ela deu-me uma palmada na mão sorrindo-este lanche é para a tua irmã e para a Carol e....

-Aff....-afastei-me da minha mãe e sentei-me numa cadeira.

-Não fiques com ciúmes meu amor-a minha mãe riu-há que chegue para todos.

E com estas palavras ela saiu da cozinha com o tabuleiro da comida nas suas mãos.

Era só o que me faltava agora, a minha própria mãe gosta mais daquela "mulher" do que do seu próprio filho. E não, eu não estou com ciúmes coisíssima nenhuma.

-Porque é que o menino não vai fazer companhia à sua irmã na piscina?-Helena falou sorridente e com uma cara suspeita.

-Eu não....-olhei para ela e sorri manhoso.

Talvez eu vá dar um mergulho ehehehe.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

E o que acharam deste capítulo?

O que acham que Enzo vai aprontar desta vez? Palpites?

Votem e comentem.

Kiss ♥

Coração De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora