Revisão pendente.
CAP 74- É só isso! Não tem mais jeito! Acabou! Viva a minha sorte!
*CAROL*
Não é nenhuma novidade que é só questão de tempo até que Bernardo perceba a besteira que está fazendo. Porque é mais do que evidente que Isa e ele não têm NADA A VER um com o outro!
Alôô!!! Todo mundo sabe que casais com as iniciais dos nomes distantes uma da outra no alfabeto não podem terminar bem. Elas não ficam legais na hora de imprimir os convites de casamento, entende? O que, na minha opinião, já é uma tremenda pista de como será futuro deles como casal, caso continuem insistindo nessa loucura.
Mas, por alguma razão ridícula, Bernardo continua teimando. Ele insiste nesse relacionamento que claramente está fadado a um fracasso épico! Pois a letra "I" de Isabela não só está distante da letra "B" de Bernardo, como também está bem pertinho - inclusive, fisicamente. - da letra "H" de Henrique.
- Hey, colega! - O Dono da letra "H" se dirige a mim. - Será que você podia dar uma olhada lá fora, por favor?
"Aff! Esse povo famoso... Virei assistente agora?" - Foi o pensamento automático que tive diante do pedido abusado, mesmo que acompanhado de um sorriso simpático e de um "por favor" no final para disfarçar.
Contudo, não demorou muito para eu ser atingida por uma piscadinha rápida, que imediatamente transformou a simpatia em malícia, fazendo-me perceber a verdadeira intenção por detrás do pedido.
Henrique silenciosamente está pedindo a minha ajuda para outra coisa. Ele quer ficar sozinho com minha prima por um instante.
Ahh, meu queridinho! Você terá não somente a minha ajuda, como também meu total apoio.
-Claro que posso ir! - Digo solícita, me erguendo da cadeira num impulso. - Até darei um tempo lá fora, para que vocês fiquem mais a vontade. - Acrescento para que Henrique perceba que conseguiu uma aliada.
Sem demora, eu desapareço de vista. Eu quero que Henrique tenha o máximo de tempo para fazer o quer que seja que tenha planejando.
O que eu, sinceramente, espero que envolva muitas marcas no pescoço que nem mesmo o lencinho vermelho que Isa me contou (para se gabar, obviamente) que teve que usar na vez em que Bernardo a beijou (ECA!) dará conta.Eu adoraria saber qual a desculpa que ela inventaria para justificar a gola alta que provavelmente seria obrigada a usar para encobrir as evidencias da traição. Ai! Ai! Meu sorriso até cresce só de imaginar a longa e ridícula lista de desculpas.
Contudo, para ser bem justa, não acho que minha prima levaria essa mentira por muito tempo. Ela é do tipo que não consegue disfarçar muito bem quando tem um problema. E Graças a Deus por isso! Quando mais cedo ela colocar um fim nessa palhaçada toda, - já que Bernardo fica lerdando - melhor para todo mundo.
"Dessa forma ninguém se machuca!"
Sabendo que a história do presente perdido foi só uma desculpa para me tirar da cozinha, e que não poderei - e nem quero - voltar lá para dentro tão cedo, eu me acomodo no sofá. Não quero atrapalhar o que parece ser a início da história do mais novo casal da área. Pois, ao contrário do que muitos pensam, eu não odeio a minha prima. Claro que não! Eu desejo, sim, a felicidade dela! Mas desde que seja longe do meu Bernardo, obvio.
Para matar o tempo, eu pego uma das listas de exercícios de química para dar uma olhada. Só que antes mesmo que eu pudesse ler o primeiro enunciado, o som inesperado e estridente da campainha ecoa pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à última vista
Подростковая литератураToda a esperança de Isabela de ficar cara a cara com sua alma gêmea, foi esmagada pelas letras garrafais da palavra "ESGOTADO" estampadas na tela do laptop. Quando não consegue comprar os ingressos do show que sua banda favorita fará em sua cidade...