Revisão pendente
CAP 94.3 - FLASHBACKS
*LÉO*
Diferentes reações e sentimentos se desencadearam com a chegada dos visitantes.
Eu não poderia sentir outra coisa além de surpresa. E é fácil notar que Vetor e Pilha também foram afetados por ela.
Harley observa tudo com interesse. Ciente de que até alguns minutos atrás ele era o único que conhecia a sensação de ter o próprio reflexo lhe encarando de volta em forma humana, agora ele se diverte nos vendo lidar com a mesma situação.
É como nos ver através de um espelho, só que sem a porcaria do espelho.
Alguns fãs gostam tanto da banda, que às vezes só gostar não é o suficiente. Eles também querem se parecer com ela. Então nesses dois anos de estrada, já encontramos uma galera que nos lembrava bastante as nossas versões de máscaras em shows, entrevistas, e inclusive no nosso próprio colégio. Porém não lembro de ninguém ter ficado tão Ctrl C + Ctrl V da gente como esses caras que Rogério arrumou.
Agora eu entendo o que a Paulina e Paola Bracho* sentiram quando se encontraram pela primeira vez.
– Eu sou muito bom no que faço, não sou? – se gaba o jornalista ao identificar os nossos queixos caídos.
Como eu apontei antes, a chegada dos visitantes nos afetou de maneiras diferentes. A surpresa e o queixo caído que poderiam ser identificados na maioria de nós, em Wolf já se apresenta como impaciência e maxilar trincado.
Felizmente, a situação não eliminou a nossa boa educação. Nós cumprimentamos os conhecidos e nos apresentamos aos desconhecidos, embora eu não tenha certeza se devemos considerá-los como estranhos quando eles têm as nossas caras.
– E aí, beleza? - eu ofereço a mão.
– Beleza! – meu gêmeo de outra mãe aceita o cumprimento, e eu me preparo caso uma luz venha do nada e nos engula.
Sei lá! Vai que rola uma fusão no estilo Trunks e Goten* daquele anime Dragon ball Z*? Nunca se sabe.
Nada aconteceu. Embora eu ainda não saiba dizer se ''felizmente'' ou "infelizmente''. Mesmo essas paradas sendo mais do estilo do Mateus, eu até que iria curtir.
Por curiosidade, eu olho na direção do nerd dos desenhos e quadrinhos. Ele conversa com o sósia com interesse e tranquilidade característica, mas eu conheço aquele sorrisinho de canto de boca há tempo para saber que ele está, sim, lembrando de alguma coisa que leu ou assistiu.
Vetor: A origem e o Remake também trocam uma ideia. O grandão deve estar tão distraído que até oferece um pedaço do bolo que tinha negado a todo mundo. Harley, além de cumprimentar o time inteiro da 7volts, aproveita para apresentá-los ao irmão. Já Wolf...
Bem, este se ausentou um pouco. A pessoa de cara amarrada no outro lado do cenário só pode ser Bernardo. Ainda mais vendo com quem ele conversa.
– Lobo.
– Cordeiro.
Ué? Foi só isso? Se eu tiver que chamar essa interação de "conversa", ela foi a mais rápida que já vi na vida. E talvez a menos agressiva que já presenciei entre esse dois.
Se eu pudesse escolher, eu preferiria um clima mais amigável já que não sabemos a que horas iremos sair daqui. Mas, entre Henrique e Bernardo se estraguem e se ignorarem. Eu prefiro muito mais a segunda opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à última vista
Ficção AdolescenteToda a esperança de Isabela de ficar cara a cara com sua alma gêmea, foi esmagada pelas letras garrafais da palavra "ESGOTADO" estampadas na tela do laptop. Quando não consegue comprar os ingressos do show que sua banda favorita fará em sua cidade...