CAP 53- Para onde você for, eu quero ser o seu par!

3.3K 260 292
                                    

CAP 53- Para onde você for, eu quero ser o seu par!

*ISABELA*

___ EU QUERO MATAR AQUELE SAFADO!! --- Toda a raiva que eu mantive presa dentro de mim nas últimas 24 horas, explode em um grito de desabafo. - Como alguém consegue ser tão cara de pau?!

Meu pé bica um dos meus bichinhos de pelúcia, que não tem culpa de nada, a não ser por ter justamente a cara de um cachorro. Um vira-lata!

Eu caminho a passos firmes em direção ao corpo inanimado, que foi lançado de encontro à porta do meu quarto. A mesma porta que exibe um pôster em tamanho real da única pessoa que jamais pensei que poderia pisar nos meus sentimentos: Wolf.

___ Seu Vira-lata mentiroso! - Eu aponto meu dedo para aquele rosto lindo que já beijei tantas vezes. Tanto na imaginação, quanto pessoalmente. --- Seu filho de uma...

___EITA! Acalma-se, Isa! Por favor! - Carol que está sentada em minha cama, me interrompe, impedindo-me de cometer uma injustiça. --- Não vá fazer nada que possa se arrepender mais tarde.

___ Você está certa, prima! A dona Vera não tem culpa de ter um filho SAFADO, MENTIROSO, PILANTRA, SEM-VERGONHA... - Eu enumero os adjetivos que sempre soube que combinavam perfeitamente com Bernardo, mas que jamais pensei que poderiam ser atribuídos a Wolf.

Ontem, assim que Bernardo foi ao banheiro trocar de roupa, eu aproveitei para encurralar a minha prima na parede, e descobrir de uma vez o que eles estavam conversando para deixa-los tão agitados quando eu cheguei. Eu nem sabia que os dois se conheciam, então a minha surpresa era totalmente justificável. Mas jamais imaginei que a resposta do meu enquadramento seria aquilo que eu ouvi.

No início eu não acreditei, é claro! O absurdo era tanto, que chegaria a dar uma excelente novela mexicana - que a propósito, eu adoro!-, ou talvez alguma história batida de livro juvenil. Mas eu não sou um personagem de novela, e muito menos de livro. Eu sou real! Por isso que eu não consegui aceitar a verdade logo de cara. Então a única saída que encontrei para resolver as coisas de uma vez, foi testando Bernardo, hoje no colégio. E tamanha foi a minha surpresa, quando eu o vi fracassar feio!

___ Você não acha que está se precipitando, prima? Nós não temos certeza se o seu namorado é realmente o Wolf. - Carol me lembra.

__ Como não, Carol?! - Exclamo levando as minhas mãos a cintura, e me voltando para ela. - Você disse que o Bernardo...

___ Eu disse que vi o Bernardo entrando no teatro, depois de ter uma conversinha bem suspeita com aqueles seguranças brutamontes. - Ela me corta, me lembrando do nosso papinho. - E quando eu fui perguntar ao menor deles por que o tinha deixado passar, e se eu também podia, é claro, o Gnomo de Jardim me disse que só gente da banda tinha permissão para entrar. E como eu só vi os outros quatro da CÓDIGO 5 chegando, eu pensei que talvez...- Ela dá de ombros, deixando o resto da frase no ar.

___ Mas eu acho que você está certíssima, Carol! - Eu bato com as mãos nas laterais das minhas pernas. -- Por que mais aquele mini armário te falaria uma coisa dessas, senão fosse o Wolf que tivesse acabado de entrar? Quando a van com a banda chegou, eu também não o vi descer. AHH! --- Eu solto um grito, assim que me recordo de uma informação importante. -- Talvez você não saiba disso, mas o Wolf se atrasou. E por quê? Porque o bonito estava dando bobeira fora do teatro, ao invés de chegar com o resto da banda.

Carol solta um suspiro, mas não sei se ainda está convencida das suas próprias desconfianças. Tenho a impressão de que ela está começando a se arrepender de ter me contado.

Amor à última vista Onde histórias criam vida. Descubra agora