Um dos problemas do livro estar tão grande, é porque eu não gosto que as coisas não corram soltas. eu sempre acho que tudo é importante. Resultado: o capitulo ficou grande. Dava para fazer dois, mas não gosto de cortar linha de raciocínio.
*Revisão pendente*
@@@@@
CAP 71 - Só me responde, por favor. O que você sente por mim?
*ISABELA*
Milhares de abelhas invisíveis devem estar por toda parte, só pode. Só escuto zumbidos! O falatório está tão grande que até ouvir as meninas aglomeradas ao meu lado no banco de madeira no pátio é complicado. Porém não é preciso saber o idioma das abelhas para traduzir o zum zum zum:
"HÁ 1 DIGITO da CÓDIGO 5 ENTRE NÓS?"
Se essa dúvida tivesse sido levantada uma hora antes, eu diria que sim com toda segurança. Claro que minha resposta seria mentalmente, né? Posso ter muitos defeitos, mas sei manter minha boca fechada. Mas de qualquer forma, se a questão valesse uma grana, eu teria perdido feio. Eu teria escolhido a alternativa onde diria que havia UM colégio, e não DOIS.
Meu Deus! Quando é que eu poderia imaginar isso? Dois integrantes da CÓDIGO 5 convivendo entre nós? Assim, de boa? Sem ninguém perceber? Fala sério! Nem nas FANFICs mais fantasiosas que já inventei na minha cabeça, eu poderia pensar nisso.
Okay! Okay! Claro que eu já fantasiei algo parecido antes. Minha mente é bem fértil e poluída para bolar coisas muito mais doidas que essa... Só que imaginar é uma coisa, ser realidade é outra completamente, né?
- Em pensar que sempre achei ridículo ninguém perceber quem o Superman era só causa de um simples óculos e cabelo lambido. - Jhenifer declarada sem desgrudar os olhos da tela do celular. - Caímos no mesmo truque. Só que ao invés de óculos e gel, foi a máscara do Zorro e spray colorido de cabelo. - Constata.
Ruídos de choque e gritinhos excitados rompem outra vez. As garotas já assistiram ao vídeo do flagra umas dezenas de vezes, mas é só o rosto de Léo no telão aparecer nos segundos finais, que elas agem como se vissem a cena pela primeira vez. Bem, quase todas elas. Há alguém que se mostra mais contida.
- Ei, Marcela? L.U.A.N não é o seu integrante favorito? - Lorena a questiona, estranhando por não vê-la surtar com a novidade.
Sua calmaria é realmente muito esquisita. Todas nós já a vimos pirar por coisas muito menos pirantes que essas, só por se tratar dele. Coisas como: "L.U.A.N confidencia a repórter que gosta de misturar Coca-Cola com suco de uva.". Lembro que ela só bebeu isso durante um mês.
- Como você consegue ficar tranquila desse jeito? - Lorena continua. - Você não só descobriu que L.U.A.N estuda no mesmo colégio que você, como também é seu melhor amigo...
Gritinhos excitados cortam a colocação.
- Ai, caramba! Eu não tinha me tocado nisso! - Jhenifer cobre a boca com aberta com a mão livre, enquanto sapateia freneticamente sem se levantar do banco. - Cacara, Marcela! Você estava apaixonada pelo Léo e não sabia!
, e s explodem.
Gritinhos não são mais suficientes para extravasar a onda de loucura de todas nós. Até eu me juntei ao coro das escandalosas.
"Marcela & Leonardo"
"Taninha & Ubiratan"
Parece que esses dois estão predestinados a ficarem juntos de qualquer jeito, e ainda não se tocaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à última vista
Ficção AdolescenteToda a esperança de Isabela de ficar cara a cara com sua alma gêmea, foi esmagada pelas letras garrafais da palavra "ESGOTADO" estampadas na tela do laptop. Quando não consegue comprar os ingressos do show que sua banda favorita fará em sua cidade...