Capítulo 11

3.5K 239 50
                                    

Fiquei no 3° degrau para não ficar visível.

— Você é um irresponsável! — ouvi uma voz masculina dizer rudemente.

— Por que você não pode ser como o Dylan? — uma voz feminina complementou brava, deve ser a mãe dele.

— Porque eu não sou o Dylan! — William rebateu igualmente bravo. — Quando vocês vão entender que eu não sou o Dylan?! Eu sou William, e eu sou o filho de vocês, não o Dylan!

Uou, o clima es tenso por aqui.

— Mas as vezes gostaríamos que não fosse. — o pai dele lamentou baixo, tudo ficou em silêncio.

Como um pai pode falar isso para o próprio filho? Que tipo de pai é esse?!

— Desculpa, não foi isso que...— o pai dele começou a se desculpar, sua voz estava nervosa.

— Foi sim! Eu entendi que vocês nunca quiseram ter um filho como eu, queriam ter alguém como o Dylan como filho.

— Não é verdade, William. — sua mãe murmurou triste.

— É sim! Eu sei que é! — Liam aumentou o tom de voz, com raiva, o que fez eu estremecer

— A gente só quer que você seja mais responsável, William. — quem eu imagino ser pai dele voltou a falar. — Que se relacione com garotas de família respeitável, participe mais dos jantares em família, passe mais tempo com a gente.

— Passar mais tempo com vocês?! Ata! Toda vez que eu vou conversar sobre qualquer coisa, vocês nem prestam atenção ou tentam entender meu lado antes de me lançar pedras.

Mesmo Bryan tendo falado para eu não me meter nos problemas de William continuei escutando, estava curiosa para ver como os pais de William são, então desci um degrau, nesse momento lembrei do ditado "A curiosidade matou o gato" porque no momento que desci o degrau ele rangeu, denunciando que eu estava ali, tudo ficou em silêncio.

De repente William apareceu na porta com uma cara nada boa, sua testa está franzida, seu rosto está tenso, a sua boca, que a poucos minutos estava com um sorriso, agora está com uma linha fina, sem nenhum sinal de sorriso, ao contrário disso, muito bravo.

Fiquei vermelha de vergonha, parabéns Camilla! Foi pega ouvindo a conversa dos outros!

Quando William me viu seu rosto relaxou um pouco, mas ele ainda estava muito bravo, ele desviou o olhar.

— Vem, vou te levar pra casa. — falou ainda sem olhar, não contestei.

Desci os últimos degraus, William continuava na porta, fiquei do lado dele.

— Disso que eu estou falando! — o pai dele apontou para mim. — Você precisa prestar mais atenção nos seus estudos, não em estar com garotas!

O pai dele é um homem alto assim como o filho, tem cabelos pretos, está usando um terno, seus olhos são bem verdes e ele é moreno assim como William.

O pai dele está no meio da cozinha e sua mãe está do lado, eles são bem novos, chutaria que tem uns 36 anos no máximo, ela é morena com os olhos marrons como de William, e está vestindo um vestido azul escuro, com um salto social preto, ela tem alguns anéis e correntes, seu cabelo é liso e vai até o meio das costas.

— Vocês nem sabe o que a gente estava fazendo lá em cima e já estão julgando! — William rosnou.

Os olhares dos pais de William eram revezados entre eu e ele e não eram nada bons.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora